Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

O Cardozo não é um jogador instavel...

O que eu vi para ai nos 1ª 3/4jogos em casa, foi o Cardozo ter muita dificuldade em achar um companheiro para aquecer nas trocas de passes, o que evendencia que é um jogador que leva algum tempo a entrar dentro de um grupo novo...é uma personalidade, pode ser um pouco mais reservado...coisa que mudou para o fim...

Acrescentando-se o coro de assobios com que era recebido apos falhar algum lance de evidente perigo...Nada ajuda...

São personalidades

raymanzarek

Não tarda muito , algum jornaleiro ainda agarra nisto para incendiar com mais veemência (a ser possível) a guerrilha Benfica Glorioso - Porcos Corruptos.


Disse aqui várias vezes, admirei a garra e a entrega do Rodriguez, mas como homem, é um autêntico merdas. O Cardozo é grande jogador também, um ponta de lança como à muito não víamos no nosso Glorioso, mas também tem um feitiozinho, cuidado com ele.


Parece que na altura houve ali muita roupa suja a ser lavada no balneário, e esse acidente em particular causou a criação de diferentes "pelotões" . Depois foi o que se viu.



RedStar1982

Citação de: tavarex em 09 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: al3xandr3_10 em 09 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:33
Ainda gostava de perceber o que fez de mal o Rodriguez...!

6 meses para o contratar e nada...e agora a culpa é do jogador...!

o k fez ele!? ainda precisas de mais!? nao seras tu infiltrado por acaso!?
esse paneleiro andou a brincar com a nossa instituiçao e ainda lhe das razão!?
sabia k esse fdp kuando deu akela entrevista a dizer k em portugal so no benfica ja tinha td acordado com os porcos para assinar!? sabias disso!? e smp a dizer ao RUI COSTA k keria vir e etc!?
Esse gay pediu ao porco para esperar ate ao fim dos jogos da selecção dele para assinar por eles sabias!!
sei isto de um amigo k é benfikista mas trabalha na sad do porto..

acho k ficas esclarecido e lhe desejas o mesmo k todos aki desejamos... k desapareça,,,




Chamar ao Red infiltrado e como chamar o rui costa de lagarto !!  :metal:


ele teve nos 150 homens que foram ao dragão ...

Nem tinha visto isso amigo, mas não te chateies o user não me conhece...de certo!

Abraço e em Vila de Conde logo vemos quem são os infiltrados na roulotte...  :2funny: :2funny:

Josh

Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:10
Akela noticia de o saragoça vir a portugal negociar o Aimar parece estupida...eu acho que normalmente é ao contrario o interessado na contrataçao é que se desloca....estes jornais cada vez piores....   :disgust:

Exactamente, o Benfica se o quer terá que tomar a iniciativa de ir a Saragoça fechar o negócio, não o Saragoça vir a Portugal.

MOZ

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!



Eu não vi porrada entre o Luisão e o Katso...

Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

fala-me mais sbre isso...

kroy wen

Querem ver que o porko do cebola só não ficou no benfica porque levou nos cornos de  um colega...e foi-se embora a chorar...para o colinho do bimbo

slbenfica_croft

há desentedimentos entre colegas k não são mto graves.  pra qualquer pessoa k tenha jogado futebol federado de certeza k já assistiu a vários desentendimentos.

no entanto em mtos outros casos, esses desentendimentos entre colegas são sinais de algo mto pior. Normalmente em sectores acima dos jogadores - treinadores e dirigentes.

casos como o do kastou vs luisão, vukcevic vs liedson, custodio vs beto, são tudo menos normais e são demonstrativos de vários problemas em torno do plantel.

Tacuary

Citação de: Phant em 09 de Julho de 2008, 02:12


Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

:o  :o  :o
[/quote]

chiba-te ai ;)...

tavarex

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:13
Citação de: tavarex em 09 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: al3xandr3_10 em 09 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:33
Ainda gostava de perceber o que fez de mal o Rodriguez...!

6 meses para o contratar e nada...e agora a culpa é do jogador...!

o k fez ele!? ainda precisas de mais!? nao seras tu infiltrado por acaso!?
esse paneleiro andou a brincar com a nossa instituiçao e ainda lhe das razão!?
sabia k esse fdp kuando deu akela entrevista a dizer k em portugal so no benfica ja tinha td acordado com os porcos para assinar!? sabias disso!? e smp a dizer ao RUI COSTA k keria vir e etc!?
Esse gay pediu ao porco para esperar ate ao fim dos jogos da selecção dele para assinar por eles sabias!!
sei isto de um amigo k é benfikista mas trabalha na sad do porto..

acho k ficas esclarecido e lhe desejas o mesmo k todos aki desejamos... k desapareça,,,




Chamar ao Red infiltrado e como chamar o rui costa de lagarto !!  :metal:


ele teve nos 150 homens que foram ao dragão ...

Nem tinha visto isso amigo, mas não te chateies o user não me conhece...de certo!

Abraço e em Vila de Conde logo vemos quem são os infiltrados na roulotte...  :2funny: :2funny:

:drunk:

RedStar1982

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!


Só quero que me respondas a minha pm, foi contado por 1 pessoa que conhecia o preparador fisico do Camacho, mas não acreditei, ok ?

Qual PM amigo?

raymanzarek

Qualquer dia abrazo aquela raspadinha! Ou lotaria ou lá o que é!!!!! Plim! PLIM! PLIM! Dasse...

Tacuary

Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2008, 02:12
Não tarda muito , algum jornaleiro ainda agarra nisto para incendiar com mais veemência (a ser possível) a guerrilha Benfica Glorioso - Porcos Corruptos.


Disse aqui várias vezes, admirei a garra e a entrega do Rodriguez, mas como homem, é um autêntico merdas. O Cardozo é grande jogador também, um ponta de lança como à muito não víamos no nosso Glorioso, mas também tem um feitiozinho, cuidado com ele.


Parece que na altura houve ali muita roupa suja a ser lavada no balneário, e esse acidente em particular causou a criação de diferentes "pelotões" . Depois foi o que se viu.




Agora junta isso ao facto de o PSG nºao querer ter mantido nas suas fileiras um jogador como ele...

Aquilo deve ser uma mina pronta aexplodir....

É que no Newell's o Cardozo nunca teve nenhum problema...

Slatz

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!



Eu não vi porrada entre o Luisão e o Katso...

Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

Essa do alguem ter visto é sempre mais interessante.
Até acredito que o Miguel ou outro jogador qualquer possa ter bebido Whisky durante um estagio, mas no bar do hotel?! Isso é praticamente impossível, só se fosse com o consentimento dos responsaveis do Benfica!!! Só quem nunca trabalhou num hotel pode acreditar numa coisa dessas!!


Tacuary

Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2008, 02:15
Qualquer dia abrazo aquela raspadinha! Ou lotaria ou lá o que é!!!!! Plim! PLIM! PLIM! Dasse...

C'a grande nojo!

Porra  :tickedoff:

tiago177

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:13
Citação de: tavarex em 09 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: al3xandr3_10 em 09 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:33
Ainda gostava de perceber o que fez de mal o Rodriguez...!

6 meses para o contratar e nada...e agora a culpa é do jogador...!

o k fez ele!? ainda precisas de mais!? nao seras tu infiltrado por acaso!?
esse paneleiro andou a brincar com a nossa instituiçao e ainda lhe das razão!?
sabia k esse fdp kuando deu akela entrevista a dizer k em portugal so no benfica ja tinha td acordado com os porcos para assinar!? sabias disso!? e smp a dizer ao RUI COSTA k keria vir e etc!?
Esse gay pediu ao porco para esperar ate ao fim dos jogos da selecção dele para assinar por eles sabias!!
sei isto de um amigo k é benfikista mas trabalha na sad do porto..

acho k ficas esclarecido e lhe desejas o mesmo k todos aki desejamos... k desapareça,,,




Chamar ao Red infiltrado e como chamar o rui costa de lagarto !!  :metal:


ele teve nos 150 homens que foram ao dragão ...

Nem tinha visto isso amigo, mas não te chateies o user não me conhece...de certo!

Abraço e em Vila de Conde logo vemos quem são os infiltrados na roulotte...  :2funny: :2funny:
eu moro n oporto vou ver a vila do conde... te curtia me encontrar com o pessoal aki do site...