Discussão de Transferências 2008/09

SURREAL9

Entao e sobre o Pako ha novidades ???
Espero bem que nao se vá embora um dos melhores preparadores fisicos do mundo  :cry2:

Adu30

Citação de: JoMi em 09 de Julho de 2008, 02:38
Epah nuno gomes, petit e luisão são grandes profissionais! Que honram a camisola! É verdade que já tiveram melhor dias, mas continuam a ser jogadores com valor para pertencer a este plantel...

3 jogadores importantes no balneário... e querem que eles basem?!...

Neste momento temos 9 jovens jogadores, alguns inadaptados... devem querer ter uma media de idades a rondar os 21 anos, deve ser isso...

O unico que eu acho que devia mesmo sair, é o mantorras, pelas razoes obvias...

O Mantorras este ano se for convocado temos a confirmação que tá nem que seja semi-recuperado.

Não esquecer que ganhamos um campeonato muito á pala do Mantorras e que o ano passado quando entrou deu sempre boas indicações.

Agora, se tá coxo, é certo e sabido que o Quique e o Pako não o convocam.

pjgc07

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 02:36
Pois é, o Petit este ano, vai ter que suar em campo, aquilo que não suou a transacta...

Este ano, não há piscininha de bolas, nem mialgias pa curar a ressaca...

Ruben e Yebda tão aí à espreita... :amigo:

eu continuo a achar k o petit já não é o k era, sendo k no entanto ainda nos pode ser util.

de qualquer das maneiras, quase k aposto, k se o quique for justo, como tanto o caracterizam em espanha, o petit vá ficar mtas vezes no banco por opção...

k trabalhe e se deixe de merdas...k farto de prima-donas ando eu.

Se o Quique for como se diz, estou à espera que tire proveito do verdadeiro Petit...k diga-se, bem jeito nós dava... :amigo:

Zengadinho

Boas pessoal!!!

ha novidades?

Saudações Benfiquistas

f.pires

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:34
Acho fantástico como toda a gente diz saber o que se passa no balneário.

Toda a gente lá esteve, toda a gente viu e sabe, toda a gente aponta dedos e atira para o ar com a maior das certezas um infindável número de verdades. Toda a gente entra no balneário do Benfica dia após dia e entra no autocarro do Benfica dia após dia (este "toda a gente" é uma gajo com connections incríveis e desdobra-se em mais personalidades e lugares ao mesmo tempo que Fernando Pessoa ou Deus, O omnipresente... Queria ser como "toda a gente".).

Acho fantástico, de facto, como toda a gente sabe de fonte fidedigna (porque esteve lá, pelos vistos) o que se passou, quem fez o quê, quem disse o quê, quem tem mau feitio ou deixa de ter.

...

...

Já agora, repararam que o título do tópico é "Discussão de Transferências 2008/09"? Deixo esta questão no ar, para toda a gente pensar, se quiser.

Acho que "toda a gente" se devia calar, pelo menos em relação ao que não tivesse a ver com o que supostamente toda a gente deveria estar efectivamente a discutir, ou "especular" / idealizar, neste tópico.

Cumprimentos a toda a gente!


se estivesses a seguir a conversa sabias porque é k o balneáreo foi "puxado" para aqui...
mas se quiseres recua algumas págmas, pois não vou ser eu a explicar-te...


enganei-me... balneário... :cool2:


diogo32

Citação de: gigante44 em 09 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 02:36
Pois é, o Petit este ano, vai ter que suar em campo, aquilo que não suou a transacta...

Este ano, não há piscininha de bolas, nem mialgias pa curar a ressaca...

Ruben e Yebda tão aí à espreita...
pelo que parece, principalmente o yebda!  :) mas vem aí os jogos amigáveis para vermos a qualidade dos reforços...

nao se esqueçam do binya...e porque não do felipe bastos!


slbenfica_croft

Citação de: klik em 09 de Julho de 2008, 02:33
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:22
não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...
camaras ocultas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

também me passaram as ideias mais bizarras pela cabeça quando soube disto, mas é por comportamentos como estes que estão aqui a ser discutidos agora que apoio esta decisão do nosso treinador, bem como as várias modificações que o mesmo mandou fazer no interior do Caixa.

naão acredito nisso lol.... Isso é inibir completamente um comportamento dos JOgadores, e do grupo ....  

caso isso seja verdade, isto só acontece porque pelos vistos(se é k havia duvidas pra alguem), o balneário do BENFICA tinha graves problemas de disciplina e de respeito entre jogadores.

e sendo assim, a mim não me choca nada, até porque eles não se vão sentir inibidos. Se não se sentiam pra beber no hotel em frente do presidente e outros, porque é k hão-de se sentir inibidos...

se comportarem como gente civilizada não tem k se preocupar... e se calhar se forem gente seria, o treinador até lhes deixa divertirem-se de forma mais ousada do k o habitual...


andre_04_SLB

Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:39
Entao e sobre o Pako ha novidades ???
Espero bem que nao se vá embora um dos melhores preparadores fisicos do mundo

?

Porque é que haveria de ir?

pjgc07

Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2008, 02:42
Citação de: gigante44 em 09 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 02:36
Pois é, o Petit este ano, vai ter que suar em campo, aquilo que não suou a transacta...

Este ano, não há piscininha de bolas, nem mialgias pa curar a ressaca...

Ruben e Yebda tão aí à espreita...
pelo que parece, principalmente o yebda!  :) mas vem aí os jogos amigáveis para vermos a qualidade dos reforços...

nao se esqueçam do binya...e porque não do felipe bastos!

Tou muito confiante no Felipe Bastos O0

Mufete

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:34
Acho fantástico como toda a gente diz saber o que se passa no balneário.

Toda a gente lá esteve, toda a gente viu e sabe, toda a gente aponta dedos e atira para o ar com a maior das certezas um infindável número de verdades. Toda a gente entra no balneário do Benfica dia após dia e entra no autocarro do Benfica dia após dia (este "toda a gente" é uma gajo com connections incríveis e desdobra-se em mais personalidades e lugares ao mesmo tempo que Fernando Pessoa ou Deus, O omnipresente... Queria ser como "toda a gente".).

Acho fantástico, de facto, como toda a gente sabe de fonte fidedigna (porque esteve lá, pelos vistos) o que se passou, quem fez o quê, quem disse o quê, quem tem mau feitio ou deixa de ter.

...

...

Já agora, repararam que o título do tópico é "Discussão de Transferências 2008/09"? Deixo esta questão no ar, para toda a gente pensar, se quiser.

Acho que "toda a gente" se devia calar, pelo menos em relação ao que não tivesse a ver com o que supostamente toda a gente deveria estar efectivamente a discutir, ou "especular" / idealizar, neste tópico.

Cumprimentos a toda a gente!


se estivesses a seguir a conversa sabias porque é k o balneáreo foi "puxado" para aqui...
mas se quiseres recua algumas págmas, pois não vou ser eu a explicar-te...


Obrigado pela sugestão, mesmo sem a explicação.

Mas o principal ponto que refiro no meu comentário não tem a ver com o "off-topic" neste tópico, embora também fale nele. As conversas são como as cerejas, já dizia "o outro" (esse gajo deve ser amigo do "toda a gente", se calhar).

O que aponto é o facto de, pelos vistos, toda a gente saber sem dúvida alguma e com uma fiabilidade inquestionável a verdade sobre o balneário do Benfica...

Cumprimentos

xungaria

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:39
Entao e sobre o Pako ha novidades ???
Espero bem que nao se vá embora um dos melhores preparadores fisicos do mundo

?

Porque é que haveria de ir?

a bola dizia q o gajo podia substituir o Queiroz no United

f.pires

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:39
Entao e sobre o Pako ha novidades ???
Espero bem que nao se vá embora um dos melhores preparadores fisicos do mundo

?

Porque é que haveria de ir?


porque se fala no manchester united...

IMPERIUM69

Citação de: Zengadinho em 09 de Julho de 2008, 02:41
Boas pessoal!!!

ha novidades?

Saudações Benfiquistas

Há novidades sim senhor!! O pintinho sempre vai comparecer no programa televisivo: BIG SHOW BUFAS