Discussão de Transferências 2008/09

person10


RuiLeca

Citação de: 03cargue em 09 de Julho de 2008, 10:13
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 10:11
Citação de: not_guilty em 09 de Julho de 2008, 10:08
confirmado! contrato de tres épocas!!!!!! agora que se esfole no campo, basta 80% do esforço do nuno gomes. :metal:

Quem ?
o car@lho

Cuidado com a lingua  :police:

Granja

ahahah dispensar o Nuno Golos e o Pitbull era a mesma coisa que quando Koeman tentou mudar o Valencia em 2 dias dizendo que os historicos Canizares, Albelda e Angulo nao faziam parte das suas opções ... e viu se no que deu

peta

Citação de: 03cargue em 09 de Julho de 2008, 10:29
essa do petit e do nuno serem dispensados ve-se logo que é peta. mas acham mesmo que os dois capitaes e os dois com mais tempo de clube iam sair assim.

juro que não tenho nada a ver com a noticia, com qual nem concordo. :angel:

mistersilva74

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 10:26
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 10:21
Luis Filipe vieira...considero extenso....não acham?

Enviado por: MSchumacher 
Desculpa lá meu, mas és mesmo rasca tu...só escreves porcaria..


Limito-me a deixar a minha opinião...sem ofender os outros...;) :drunk: :slb2:

Acho que o  user 03cargue ao dizer um palavrão ofende menos que a direcionar comentarios a pessoas que não estão para se defenderem  :drunk:

Que eu saiba não é preciso usar malcriadice, ainda para mais com letras gigantes, para se transmitir aquilo que se sente. Qualquer benfiquista digno desse nome sabe isso, por isso somos bons chefes de família e não taberneiros rascas ou lideres de tribos de macacos!

MSchumacher

Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2008, 10:34
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 10:26
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 10:21
Luis Filipe vieira...considero extenso....não acham?

Enviado por: MSchumacher 
Desculpa lá meu, mas és mesmo rasca tu...só escreves porcaria..


Limito-me a deixar a minha opinião...sem ofender os outros...;) :drunk: :slb2:

Acho que o  user 03cargue ao dizer um palavrão ofende menos que a direcionar comentarios a pessoas que não estão para se defenderem  :drunk:

Que eu saiba não é preciso usar malcriadice, ainda para mais com letras gigantes, para se transmitir aquilo que se sente. Qualquer benfiquista digno desse nome sabe isso, por isso somos bons chefes de família e não taberneiros rascas ou lideres de tribos de macacos!

Eu ainda não sou chefe de nada...mas tenho algum nível!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:



03cargue

peço desculpa se ofendi alguem. ja esta corrigido

Leonzo

Penso que o assunto Aimar poderá ficar hoje tratado para o bem ou para o mal... ;)


Zalo

então mas ha novidades ou não?????o aimar vem ou não?

03cargue

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 10:38
Penso que o assunto Aimar poderá ficar hoje tratado para o bem ou para o mal... ;)
espero bem que seja para o bem do benfica.

mistersilva74

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/internacional/es/desarrollo/1143976.html

Bin Laden quiere comprar el Newcastle

Assim, sim, agora é que a equipa vai começar a render. Qualquer jogador que comece a engonhar nos treinos ou nos jogos é mandado para o centro de estágios no Iraque. Esta medida talvez pudesse ser implementada aqui para as nossas bandas, mas enfim, vamos dar o benifício da dúvida e esperar por Dezembro! :amigo:

FJC

Citação de: 03cargue em 09 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 10:38
Penso que o assunto Aimar poderá ficar hoje tratado para o bem ou para o mal... ;)
espero bem que seja para o bem do benfica.

e de nós :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: