Discussão de Transferências 2008/09


pacSLB

Mas tá tudo maluco???????????

Sair o Nuno e ficar o Mantorras???

Eh pá, á 2 anos o Nuno era o maior, agora já não vale nada... enfim, sempre a mesma conversa. A mandar alguem embora que seja o Mantorras, pk pgar ordenados para jgar 10 jogos e 5 minutos em cada sai caro

  :disgust: :disgust:

redmaster

Eu já ando é farto da novela Aimar, é sempre um martírio quando se fala de um jogador consagrado para o Benfica. Eu gostava de o ter cá, mas caso não venha espero que se dê uma oportunidade a Adu/Carvalhas/Rosa e que se contrate um número dez menos conhecido, mais barato e sem novelas.

f.pires

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2008, 12:18
A "dispensa" do Nuno Gomes até pode ser aceitável, se for para vir um jogador melhor do que ele. Agora, dispensar Nuno Gomes e deixar lá Mantorras? Não me façam rir...

e o makukula... :whistle2:

Até o makukula é mais explosivo e espontaneo que o Nuno Gomes. melhores que o Nuno Gomes há aos pontapés.

concordo k o nuno gomes já não tem muito pra dar ao benfica como jogador, no entanto é importante termos jogadores como ele... afinal quem é o jogador há mais anos no clube??? precisamos de jogadores k estejam lá á vários anos nem k seja para não jogarem... para transmitirem a mística do benfica a jogadores mais jovens...

quanto ao makukula marcou 7 golos no maritimo... muito bom sem duvida...
vamos buscar o fogaça que quando o substitui tambem marcou 5 ou 6 golos...
ou entao o lipatin k tambem marcou uns golitos pelo nacional...
poupem-me, jogadores como o makukula só servem para essas equipas...

Batistuta

Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:33
Mas tá tudo maluco???????????

Sair o Nuno e ficar o Mantorras???

Eh pá, á 2 anos o Nuno era o maior, agora já não vale nada... enfim, sempre a mesma conversa. A mandar alguem embora que seja o Mantorras, pk pgar ordenados para jgar 10 jogos e 5 minutos em cada sai caro

  :disgust: :disgust:

olha e eu preferia que o Nuno Gomes não jogasse nem 5 minutos em cada. Pra o que ele produz sai muito mais caro que o Mantorras.

P Mantorras a jogar 5 minutos como tu dizes deu um grande contributo ao titulo de 2004/05 enquanto o Nuno Gomes marcou 7 golos e era sempre titular

Phant

Pessoal voltando ao tópico....

No jornal A Bola diz que o "Baggio Argelino" Hadj Aissa chegará nos próximos dias para treinar à experiência no seixal.... Se agradar custará cerca de 400 mil euros.

Opiniões sobre o jogador?

pacSLB

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 12:35
Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:33
Mas tá tudo maluco???????????

Sair o Nuno e ficar o Mantorras???

Eh pá, á 2 anos o Nuno era o maior, agora já não vale nada... enfim, sempre a mesma conversa. A mandar alguem embora que seja o Mantorras, pk pgar ordenados para jgar 10 jogos e 5 minutos em cada sai caro

  :disgust: :disgust:

olha e eu preferia que o Nuno Gomes não jogasse nem 5 minutos em cada. Pra o que ele produz sai muito mais caro que o Mantorras.

Tb deves ser daqueles que há 2 anos o achavas o maior... enfim

Johnny|SLB

façam troca, sai o NGomes entra o Sobis.. era mau queres ver ?

Batistuta

Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 12:35
Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:33
Mas tá tudo maluco???????????

Sair o Nuno e ficar o Mantorras???

Eh pá, á 2 anos o Nuno era o maior, agora já não vale nada... enfim, sempre a mesma conversa. A mandar alguem embora que seja o Mantorras, pk pgar ordenados para jgar 10 jogos e 5 minutos em cada sai caro

  :disgust: :disgust:

olha e eu preferia que o Nuno Gomes não jogasse nem 5 minutos em cada. Pra o que ele produz sai muito mais caro que o Mantorras.

Tb deves ser daqueles que há 2 anos o achavas o maior... enfim

Nuno Gomes o maior há 2 anos??? O que é que andaste a beber?

poiudivino

Citação de: Phant em 09 de Julho de 2008, 12:35
Pessoal voltando ao tópico....

No jornal A Bola diz que o "Baggio Argelino" Hadj Aissa chegará nos próximos dias para treinar à experiência no seixal.... Se agradar custará cerca de 400 mil euros.

Opiniões sobre o jogador?

Sinceramente não gosto da aposta nesse mercado >:(
Não há jogadores com potencial  :huh: A selecção é o que é...enfim... :ashamed:

Leonzo

Citação de: Phant em 09 de Julho de 2008, 12:35
Pessoal voltando ao tópico....

No jornal A Bola diz que o "Baggio Argelino" Hadj Aissa chegará nos próximos dias para treinar à experiência no seixal.... Se agradar custará cerca de 400 mil euros.

Opiniões sobre o jogador?
Parece-me bem se forem reconhecidas qualidades, deve ser comprado e rodar numa equipa da liga sagres... ;)

mistersilva74

Citação de: Phant em 09 de Julho de 2008, 12:35
Pessoal voltando ao tópico....

No jornal A Bola diz que o "Baggio Argelino" Hadj Aissa chegará nos próximos dias para treinar à experiência no seixal.... Se agradar custará cerca de 400 mil euros.

Opiniões sobre o jogador?

Por esse preço, venha ele! Nem que seja tão bom como o Chippo!

sweetie


novato_14

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:34
Eu já ando é farto da novela Aimar, é sempre um martírio quando se fala de um jogador consagrado para o Benfica. Eu gostava de o ter cá, mas caso não venha espero que se dê uma oportunidade a Adu/Carvalhas/Rosa e que se contrate um número dez menos conhecido, mais barato e sem novelas.
Por falar nisso...soube que um jogaodor...argelino...conhecido no seu país por ronaldinho gaucho(é uma alcunha)...tem 24 anos é um 10 e vem fazer testes ao Benfica dentro de dias...!Pode ser um possivel reforço...e se vier será por 400 mil euros uma pechincha!! :bandeiraslb:

Eagle eye

Citação de: sweetie em 09 de Julho de 2008, 12:28
estejam atentos agora à antena1 e dp digam algo

Antena 1 confirma Paços na 1.ª.