Discussão de Transferências 2008/09

BC

Acho que os moderadores não andam por aqui.. nas ultimas tres ou quatro paginas so se fala de blog´s.. Não era justo amarelar esses users que meteram noticas relacionadas com blog´s'

Só andam a sujar o topico com mer**.

Fechem este tópico, nao serve de nada  :metal:

jmcsantos

Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:15
Citação de: alex_diabólico em 09 de Julho de 2008, 17:15
Para mim Aimar já é jogador do Benfica há uns tempos...

É ele e o robinho.

e o maxi lopez, e metade do campeonato brasileiro e a totalidade do argentino, mais o Tó Madeira.

Rei

O Aimar e praticamente certo no Benfica,o problema foi que o cunhado salvo o erro do presidente do Saragoca faleceu e as negociacoes pararam,tal qual como as do Ricardo Oliveira que tb esta de saida do Saragoca!Isto segundo o record!

O aimar ja ta contratado,faltam detalhes,nada que o posso desviar...

Al-Quaeda

Nunca vi tanto iniciado na minha vida. É tudo por causa do Aimar?

diogo32

Citação de: alex_diabólico em 09 de Julho de 2008, 17:13
Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2008, 17:11
o que encontrei nesse blog

- Mourinho teve tentado para abandonar o Porto no segundo ano e assinar pelo Benfica, patrocinado pelo MSI (Fonte: André Vilas Boas);

:o

porra, porque é que não o fez?  :-X :-X :-X

Isto é verdade... já sabia há muito, por isso é que eles andavam chateados antes da final da Liga dos Campeões... pena foi ter aparecido o Chelsea que lhe uma proposta irrecusável...

não deve ter sido bem assim. no 2o ano foi quando ganhou a uefa. no 1º apurou o porto para a uefa na última jornada,ficando o benfica de fora.

p.s.-aimar e dembele era um espetáculo.

alex_diabólico

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 17:16
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:15
Citação de: alex_diabólico em 09 de Julho de 2008, 17:15
Para mim Aimar já é jogador do Benfica há uns tempos...

É ele e o robinho.

e o saviola e o miccoli...
:whistle2:

Isso não sei, mas para mim Aimar já é jogador do Benfica há mais tempo do que aquilo que pensam...

DD

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 17:16
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:15
Citação de: alex_diabólico em 09 de Julho de 2008, 17:15
Para mim Aimar já é jogador do Benfica há uns tempos...

É ele e o robinho.

e o saviola e o miccoli...
:whistle2:

e o Tomasson, o Sinama e o Maxi Lopez  :disgust

BigSLB

Citação de: Bernardo.slb em 09 de Julho de 2008, 17:17
Acho que os moderadores não andam por aqui.. nas ultimas tres ou quatro paginas so se fala de blog´s.. Não era justo amarelar esses users que meteram noticas relacionadas com blog´s'

Só andam a sujar o topico com mer**.

Fechem este tópico, nao serve de nada  :metal:

Realmente era o melhor.

Valia mais reabrirem o cantinho do boato para se falar neste lixo lá

f.pires

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:17
O jogador que irá ser a revelação do plantel deste ano do Benfica chama-se Hassan Yebda.

vamos com calma, lá por o homem ter feito um grande treino vamos ter calma...
espero bem k sim... mas ha 3 anos a figura da pré época foi o beto... :tickedoff:

SheuHan

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:18
Nunca vi tanto iniciado na minha vida. É tudo por causa do Aimar?

Todos começam por lá...qual é o problema??!!

Zalo

Citação de: Angel_Eye em 09 de Julho de 2008, 17:14
Malta nao desesperem.... se nao vier ninguem hoje...há sempre o dia de amanha e depois de amanhã....
Ja os Iris cantavam....

Há sempre um sonho
E um dia p'ra viver uma emoção
Há sempre um amanhã
Há sempre um amigo, contigo
A quem possas dar a mão.....

Eu confio no Rui Costa e no Mister Quique Flores... alguem de jeito há-de chegar...um dia


Venham mas é até ao Algarve beber umas bojecas, umas minis ou entao umas belas canecas bem geladinhas num sitio que conheço...hummm  :drunk: :drunk:, comer uns tremoços ou umas moxamas bem salgadas, melhor ainda umas conquilhas abertas....e as novidades desportivas logo chegarão naturalmente....
Se um gajo fica aqui a toda a hora á espera de novidades fica maluco!!!!

Um abraço amigos benfiquistas!!!

:amigo: :amigo: :slb2: :amigo: :bandeiraslb:



E ja agora ir até a ilha e pôr os pés de molho....e a cabeça encostada a geleira :drunk:

cheio

Citação de: Bernardo.slb em 09 de Julho de 2008, 17:17
Acho que os moderadores não andam por aqui.. nas ultimas tres ou quatro paginas so se fala de blog´s.. Não era justo amarelar esses users que meteram noticas relacionadas com blog´s'

Só andam a sujar o topico com mer**.

Fechem este tópico, nao serve de nada  :metal:

Tas é maluco, o rui costa apresenta os jogadores a cada 1000 paginas, se isto for fechado nunca mais vem ninguem...

Rumo às 5000!  :metal:

E assim vem o Aimar!

Toca a spammar  :metal: :metal:

td_por_ti_SLB

GLUTO, essa é a verdade da imprensa desportiva nacional - apesar d´A Bola já ter começado a alegar que existe um problema na definição das comissões a pagar aos empresários - que tem o grau de credibilidade que nós sabemos, praticamente nulo, portanto.

alex_diabólico

Não é especulação, é uma certeza. Mourinho esteve apalavrado com Benfica antes de aparecer o Chelsea, no ano em que foi campeão europeu pelo FCporto. Mourinha iria ganhar por mês 70.000 contos. E mais não interessa.

isaias

Citação de: jmcsantos em 09 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:15
Citação de: alex_diabólico em 09 de Julho de 2008, 17:15
Para mim Aimar já é jogador do Benfica há uns tempos...

É ele e o robinho.

e o maxi lopez, e metade do campeonato brasileiro e a totalidade do argentino, mais o Tó Madeira.

Tó Marreta, qual Madeira. Dahhhh!!! :buck2: