Discussão de Transferências 2008/09

Mercurio_10


pele_vermelha

Citação de: KeEp em 09 de Julho de 2008, 18:58
Citação de: pele_vermelha em 09 de Julho de 2008, 18:57
Citação de: KeEp em 09 de Julho de 2008, 18:55
Angeleri
Aimar
Luis Garcia
e plantel fechado.
nem precisa de luis garcia
so os outros dois ... e ja via qualidade no Glorioso suficiente..

ps: o gajo romeno pa ser pior que o tony..deve ser uma bela merda.. pk o tony nao tem classe nenhuma..

Pena o Angeleri não ser falado para o Benfica...
Ne' KingSize?  :whistle2:
LOL

desde que seja como o balboa .. falado no dia antes da apresentação .. por mim tudo bem :angel:

KingSize

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 18:54
Prefiro o Ferrari ao Angeleri, mas qualquer um deles era bem vindo à Luz... E como estamos a precisar de um bom lateral direito...


O Ferrari teve uma grande evolução nos últimos 2 anos, e por isso era muito bem vindo!..Hoje em dia é um dos estandartes do River, e também ele um desequilibrador no plano ofensivo!..

Mas mais uma vez repito: Zuniga CRL...barato, vejam lá que lateral o Boca já anda a cheirar... >:(

Mialgia De Esforco

KingSize, tu que és o Rui Costa, tens o poder de o  ir buscar...  :tonge:




pele_vermelha

Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2008, 18:59
Citação de: pele_vermelha em 09 de Julho de 2008, 18:53
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 18:50





Marcos Angeleri - Como já aqui o referenciei, o melhor lateral direito do futebol argentino neste momento. Para mim, já merecia a seleção principal da Argentina. Mas que senhor jogador está este lateral direito voluntarioso do Estudiantes De La Plata. Com apenas 24 anos, a celeste está já ali: lateral super competente a defender, com uma disponibilidade fora do comum para fazer o posto de lateral direito ou mesmo central, garantia que a nível defensivo é muito bom. Joga muito em cima do extremo, não dando grandes espaços para o adversário poder pensar, o que é excelente. Rápido, tem uma qualidade técnica digna de argentino e uma classe que deixa qualquer um de água na boca. Ofensivamente é muito bom, principalmente porque sobe com a equipa em bloco e dá sempre uma linha de passe na linha, linha essa quase sempre ofensiva, ou seja, quase sempre que chega na linha de fundo é livre de centrar. Centra muito bem, talvez por já ter sido médio ala. É um jogador de muita qualidade que tem na equipa do Estudiantes um papel preponderante como Léo tinha no Benfica, ou seja, é o jogador que, defendendo, quanto ataca causa sempre desequilíbrios e é ele o factor X. Já seguido por alguns dos melhores clubes europeus, não tenho dúvidas que seria uma pedra fundamental do jogo do Benfica na próxima época e seria a minha escolha nº 1 para lateral.

Preço: O seu passe está avaliado em pouco menos de 4M de euros, talvez 3,5M de euros. Rapidamente teríamos o lateral da Alviceleste como jogador do Benfica. Ele e Zabaleta são os substitutos de Zanetti na seleção. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


babei com a descrição ..  :drool: :drool: :drool: um defesa direito assim já não temos à muitos anos  :dance:

Não será mais um fabuloso defesa direito ao estilo do Ibarra?
eu não o conheço mas pela descrição.. e o ideal de defesa direito.. o ibarra foi um ibarrete dakeles..   :crazy2:

Ronald1nh0

Hoje houve cenourada nova ou nem por isso?

slbfuckfcp

Citação de: fredo em 09 de Julho de 2008, 18:50
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Julho de 2008, 18:48
O que eu queria era mesmo o AIMAR no BENFICA.......um jogador de classe.
Prefiro de longe o Tiago Neves e não sou muito adepto dos jogadores Brasileiros!!

em alguns jogos da copa américa desiludiu muito...apesar de marcar golos não é io 10 que eu estava à espera.

Sousa_slb

king de todos os defesas direitos disponiveis quais contratavas.

se tivesses ate 6M.

angeleri, zuniga ou kem?

FlankOut

Citação de: pele_vermelha em 09 de Julho de 2008, 18:57
Citação de: KeEp em 09 de Julho de 2008, 18:55
Angeleri
Aimar
Luis Garcia
e plantel fechado.
nem precisa de luis garcia
so os outros dois ... e ja via qualidade no Glorioso suficiente..

ps: o gajo romeno pa ser pior que o tony..deve ser uma bela merda.. pk o tony nao tem classe nenhuma..
nem é bom falar-se em tony, ainda se lembram e metem-no no Benfica! O desporto 10 noutro dia disse que o Tony era uma das hipoteses para o lado direito da defesa do Benfica.

BENFIKA

mais um dia e o aimar ao longe....

SLBaco

Boas, alguém sabe a situação do Manuel da Costa, para mim seria a contratação ideal para a nossa defesa.

Q jogador q o homen tá, forte fisicamente, rápido, autoritário e Português (apesar de falar mto mal a lingua) :P

KingSize

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Julho de 2008, 19:01
KingSize, tu que és o Rui Costa, tens o poder de o  ir buscar...  :tonge:





Outra vez com esta história?!:.. :huh: ^-^

Pxiu... ::)

fdst1983


KeEp

Parece que tambem precisamos de um extremo direito na minha opinião.

VALEBEM

 Tenho 2 sonhos secretos de jogadores que estiveram ou estão ligados ao porco, e que gostaria muito de ver no Benfica: Paulo Assunção e Ibson...
Sou grande fã da maneira de jogar do Ibson... Pena pertencer àquele clubezeco...