Discussão de Transferências 2008/09

banbino

a novela aimar é muito simples; resume-se a dinheiro, não adianta andar-mos a jogar com a opção do jogador, porque se aparecer um cklube que lhe pague bem ele nem pensa duas vezes..

mandem o aimar ás favas e partam para outra


o luis garcia é a mesma história, nós nunca na vida vamos conseguir contratar jogadores assim.. só na américa do sul

BENFICA1975

Citação de: slbenfica82 em 09 de Julho de 2008, 19:19
Podiamos tentar 1-2 jogadores desta lista:

PARA NR. 10


GUILHERME
Clube: Cruzeiro Casados
Posição: Avançado Pés de baixo da mesa
Idade: 18/09/1975 (33 anos)
Altura/peso: 1,74 m/73 kg 1,82 m/92 Kg
É tão habilidoso que o ex-treinador do Cruzeiro, Dorival Júnior SOGRO, até já o colocou no meio-campo na cabeceira da mesa. Mas a estrela da última Copa São Paulo em juniores não rendeu Festival da Francesinha come que se farta. O negócio de Guilherme (1,74 m e 73 kg) é receber a bola lá na frente o prato e comer, onde conhece todos os segredos da área da cozinha. Quando o defesa-central contrário  o gajo que paga a conta percebe, o garoto já está na cara do golo no quinto prato. É veloz, habilidoso e finaliza bem. Tem o estilo do Bebeto. O seu ponto forte são as tabelinhas em direcção à baliza comidas tradicionais portuguesas e gregas. Completo, logo, logo triunfará em qualquer restaurante na Europa.




Desculpa citar-te mas não podia deixar de fazer algumas correcções sobre o jogador acima citado.

Since1904

Já enjoa esta novela do Aimar...Parece a novela do Rodrizguez,ora tava mais perto,ora já tinha tudo acertado e só faltava assinar...
Achei um erro tremendo tanto o Rui como o Quique terem falado dele (Aimar),pois acabaram por o tornar "mais caro",e além disso penso q só deveriam falar de jogadores que façam parte do plantel do Benfica ou que tenham ligação contratual ao Benfica

DMP

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 19:45
Falam do D'alessandro, mas digam-me porque está ele enterrado na argentina? porque nunca se fixou muito tempo num grande campeonato?tem bons pés sim, mas não chega nem aos calcanhares de Aimar...perguntem aos adeptos de River por exemplo quem preferiam por lá...;)

Enterrado na Argentina??...lol... Gostava d ter alguns q lá estão enterrados.... :P

E o D Alessandro n tava no Porthmouth emprestado pelo Zaragosa?...

Ainda fez por lá umas belas jogas no ano passado..Basta procurares... E o Aimar o ano passado?...Encontras alguma coisa?

Idade 26 vs 28 -» possivel retorno financeiro

Eu preferia..

Ms é a minha opinião apenas e vale o q vale.




ANunes

Citação de: defacer em 09 de Julho de 2008, 19:49
Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 19:48
Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2008, 19:32
Pronto, já estou a ver que só temos reforços dia 31 de Agosto...
Ah, mas o mercado corre a nosso favor!

PRA VARIAR! :rir:.....

Já agora esclarecam-me uma dúvida!.....Este Luis Garcia do Espanhol não é akele que jogava no Liverpool??!!

Era bom.... :D Ja este era optimo!!

Bem me parecia que nao podia ser!!!! :angel: :estrelas:

defacer

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Não te estou a perceber... É demasiado bom para o Benfica?

karmin

Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 19:48
Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2008, 19:32
Pronto, já estou a ver que só temos reforços dia 31 de Agosto...
Ah, mas o mercado corre a nosso favor!

PRA VARIAR! :rir:.....

Já agora esclarecam-me uma dúvida!.....Este Luis Garcia do Espanhol não é akele que jogava no Liverpool??!!
nao.

Inhafrica

E o outro gaiato também já não vem...

diplomat

Citação de: BruNN0 em 09 de Julho de 2008, 19:51
Já enjoa esta novela do Aimar...Parece a novela do Rodrizguez,ora tava mais perto,ora já tinha tudo acertado e só faltava assinar...
Achei um erro tremendo tanto o Rui como o Quique terem falado dele (Aimar),pois acabaram por o tornar "mais caro",e além disso penso q só deveriam falar de jogadores que façam parte do plantel do Benfica ou que tenham ligação contratual ao Benfica

se eles falaram é porque ja esta quase tudo!
eu acredito!
e penso que hoje se sabera algo mais...

lopesrui

O Tiago Neves pode ser uma boa alternativa, tem apenas o contra de precisar de 1 ano para se adaptar à Europa.

E até temos uns brazucas/sul americanos para servir de moeda de troca: Moretto, Edcarlos, Maxi ...

Francescoli

Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: slbenfica82 em 09 de Julho de 2008, 19:19
Podiamos tentar 1-2 jogadores desta lista:

PARA NR. 10


GUILHERME
Clube: Cruzeiro Casados
Posição: Avançado Pés de baixo da mesa
Idade: 18/09/1975 (33 anos)
Altura/peso: 1,74 m/73 kg 1,82 m/92 Kg
É tão habilidoso que o ex-treinador do Cruzeiro, Dorival Júnior SOGRO, até já o colocou no meio-campo na cabeceira da mesa. Mas a estrela da última Copa São Paulo em juniores não rendeu Festival da Francesinha come que se farta. O negócio de Guilherme (1,74 m e 73 kg) é receber a bola lá na frente o prato e comer, onde conhece todos os segredos da área da cozinha. Quando o defesa-central contrário  o gajo que paga a conta percebe, o garoto já está na cara do golo no quinto prato. É veloz, habilidoso e finaliza bem. Tem o estilo do Bebeto. O seu ponto forte são as tabelinhas em direcção à baliza comidas tradicionais portuguesas e gregas. Completo, logo, logo triunfará em qualquer restaurante na Europa.




Desculpa citar-te mas não podia deixar de fazer algumas correcções sobre o jogador acima citado.

Esclarece ai o comum dos mortais... O gajo é gordo, é?? É genro do treinador?? Come muito?

Nao percebi...

FKS

Não tanto como o erro de sair noticias a dizer que queremos contractar Luis Garcia o melhor jogador do Espanoyl.

Isso só quer dizer uma coisa..estamos cheios de guita!! e querem comprar o Aimar por 7,5m?....

Se tivessem ficado calados e a imprensa não nos compromete-se como costume secalhar o desfexo já teria sido outro!

mas tambem é preciso ver que o Rui aguentou um mês sem falar no Aimar e a novela já esta a se tornar insuportavel...chegou ao ponto em que ele tinha que dizer algo.

Eagle eye

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Sempre achei que pagar sete milhões por um jogador prestes a completar 29 anos é um erro... Imaginem que a época lhe corre mal... Temos um gajo que custou uma pipa de massa em fim de carreira e sem mercado... Apostem num gajo novo, que esteja a nascer para o futebol e não em fase de pré-reforma...

LeandroSLB

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Nem mais isto é tudo uma questão de dinheiro é melhor arranjar outro jogador deste tipo que é o que não falta para ai e como diz o Rui Costa em ultimo caso está lá ele!!!

SIGA. . .


banbino

Citação de: defacer em 09 de Julho de 2008, 19:54
Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Não te estou a perceber... É demasiado bom para o Benfica?

a novela AIMar parece o psi-20...varia, varia