Discussão de Transferências 2008/09

nidense

Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 22:06
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 21:59
Fazendo um resumo do plantel do Benfica, confirmados para a proxima Epoca estao os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: QUIM, MOREIRA

DEFESAS DIREITOS: NELSON, MAXI PEREIRA

DEFESAS CENTRAIS: LUISAO, DAVID LUIZ, MIGUEL VICTOR

DEFESAS ESQUERDOS: LEO, JORGE RIBEIRO

TRINCOS: PETIT, YEBDA

MEDIOS CENTRO: CARLOS MARTINS, RUBEN AMORIM, KATSOURANIS, FELLIPE BASTOS

MEDIOS OFENSIVOS: URRETA, ADU

EXTREMOS DIREITOS: BALBOA

EXTREMOS ESQUERDOS: DI MARIA

PONTAS DE LANCA: NUNO GOMES, CARDOZO

As duvidas sao: Bruno Costa, Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula, Andre Carvalhas, Yu Dabao

TOTAL DE JOGADORES CONTRATADOS NO MOMENTO: 35

JOGADORES AINDA POR CONTRATAR: 3 ou 4   

Fazendo as contas teremos 38 ou 39 jogadores, e como so vao ficar no Plantel 25/26 jogadores, vao ser dispensados e/ou emprestados nada mais do que 13/14 jogadores do Plantel actual.

Os meus candidatos sao: Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula e Yu Dabao

Andre Carvalhas e Bruno Costa continuariam no Plantel + 3 reforcos que seriam um defesa central, um numero 10 e um avancado movel.

SAUDACOES BENFIQUISTAS... :slb2:


Tenho a impressao que vais ter bastantes surpresas!!!
Miguel Vitor confirmado???
Entao, nao esta?como 4.central
e o ZORO é o 5°???

PATRÃO

Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:06
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 21:59
Fazendo um resumo do plantel do Benfica, confirmados para a proxima Epoca estao os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: QUIM, MOREIRA

DEFESAS DIREITOS: NELSON, MAXI PEREIRA

DEFESAS CENTRAIS: LUISAO, DAVID LUIZ, MIGUEL VICTOR

DEFESAS ESQUERDOS: LEO, JORGE RIBEIRO

TRINCOS: PETIT, YEBDA

MEDIOS CENTRO: CARLOS MARTINS, RUBEN AMORIM, KATSOURANIS, FELLIPE BASTOS

MEDIOS OFENSIVOS: URRETA, ADU

EXTREMOS DIREITOS: BALBOA

EXTREMOS ESQUERDOS: DI MARIA

PONTAS DE LANCA: NUNO GOMES, CARDOZO

As duvidas sao: Bruno Costa, Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula, Andre Carvalhas, Yu Dabao

TOTAL DE JOGADORES CONTRATADOS NO MOMENTO: 35

JOGADORES AINDA POR CONTRATAR: 3 ou 4   

Fazendo as contas teremos 38 ou 39 jogadores, e como so vao ficar no Plantel 25/26 jogadores, vao ser dispensados e/ou emprestados nada mais do que 13/14 jogadores do Plantel actual.

Os meus candidatos sao: Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula e Yu Dabao

Andre Carvalhas e Bruno Costa continuariam no Plantel + 3 reforcos que seriam um defesa central, um numero 10 e um avancado movel.

SAUDACOES BENFIQUISTAS... :slb2:


Tenho a impressao que vais ter bastantes surpresas!!!
Miguel Vitor confirmado???
Mas o Urreta ja foi confirmado?
As ultimas informacoes foram nesse sentido...

Brave Heart

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: Brave Heart em 09 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:05
Agora entrei no fórum e pensei que o Sérgio Ramos (Real Madrid) tinha reforçado o Benfica. Mas afinal é um Sério Ramos...basquetebolista(ou la como se escreve).  :estrelas:

;D

Eu pensei que era uma brincadeira... É impossível ter o Sergio Ramos do Madrid! :estrelas:

isso só demonstra a mentalidade aqui do forum. como é que se pode pensar que isso é uma transferencia posivel?

Exacto... O0

Ruud

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: Brave Heart em 09 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:05
Agora entrei no fórum e pensei que o Sérgio Ramos (Real Madrid) tinha reforçado o Benfica. Mas afinal é um Sério Ramos...basquetebolista(ou la como se escreve).  :estrelas:

;D

Eu pensei que era uma brincadeira... É impossível ter o Sergio Ramos do Madrid! :estrelas:

isso só demonstra a mentalidade aqui do forum. como é que se pode pensar que isso é uma transferencia posivel?

Achas mesmo que eu acreditei? Eu só disse aquilo na brincadeira. Eu cá gosto mais de "sonhar" com Saviolas, Aimares e afins... :ashamed:

iker_slb

Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: Brave Heart em 09 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:05
Agora entrei no fórum e pensei que o Sérgio Ramos (Real Madrid) tinha reforçado o Benfica. Mas afinal é um Sério Ramos...basquetebolista(ou la como se escreve).  :estrelas:

;D

Eu pensei que era uma brincadeira... É impossível ter o Sergio Ramos do Madrid! :estrelas:

Eu sei lá...ja ontem ouvi dizer que o Benfica podia ser satelite do Real 
bem s o real madrid cedesse jogadores como o sergio ramos aos clubes satelites  ;D
:drunk:

foNNtes

#65495
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 22:05
A actual equipa do Benfica, sem mais reforços, vai ter de suar muito para o 3º lugar. Só não vê quem não quer.

achas que sim? a equipa como está se suar, é campeã. se tiver estabilidade, se encarar jogo a jogo, se dizimar Navais, Académicas e Paços de Ferreira, n tem como não ser campeã.

claro que é melhor ter mais soluções daí precisar ainda de certos reajustes, porque era complicado esta equipa não ter lesões, não ter castigados, não ter fatigados, mas se não os tivesse e se obedecesse aquilo que eu disse, éramos campeões com este plantel.

Joaoac

Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.
pois mas estes vão ser certamente grandes surpresas esta época... não tem nome mas jogam... e talvez mais que muitos de renome..

Eu desde há algum tempo sou como S. Tomé.

Quando os vir jogar bem venho cá dizer que são bons jogadores.

Até lá, só lhes desejo boa sorte pois têm muito que provar e estou realmente farto que se idolatrem jogadores que não valem um chavo.

Os nossos são sempre os maiores: é o Quim, o melhor guarda-redes português; o Luisão, o patrão; Katsouranis, o trinco goleador; Petit, a alma do Benfica; bla bla bla... títulos: 0


quim luisao e petit campeoes nacionais  :drunk:

Ruud

Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 22:11
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: Brave Heart em 09 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:05
Agora entrei no fórum e pensei que o Sérgio Ramos (Real Madrid) tinha reforçado o Benfica. Mas afinal é um Sério Ramos...basquetebolista(ou la como se escreve).  :estrelas:

;D

Eu pensei que era uma brincadeira... É impossível ter o Sergio Ramos do Madrid! :estrelas:

Eu sei lá...ja ontem ouvi dizer que o Benfica podia ser satelite do Real 
bem s o real madrid cedesse jogadores como o sergio ramos aos clubes satelites  ;D
:drunk:

Ou mesmo um Cristiano Reinaldo quem sabe ^-^ ;D

diogo32

Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2008, 22:08
Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2008, 22:05
o Benfica tem prai 40jogadores sob contrato profissional(no mínimo). só precisa de 24/25. mesmo que os excedentários tivessem a ganhar 3mil por mês(que há muitos a ganhar o triplo)x14meses=42mil contos por ano, isto implica uma despesa muito considerável...que dava para alguns jogadores que o Benfica realmente precise. mas pronto, são estratégias...

É normal, a partir do momento em que se acabou com a equipa B, ficámos cheios de jogadores.
Não podes fazer nada se não emprestar os jogadores que já não têm idade de júnior, ou então dispensas, mas isso já depende da qualidade do jogador.

isso não é de agora...e há bastante que não há equipa B.independentemente do valor que eu possa ver ou não em jogadores como manu, p.jorge, etc. eles só interessam se realmente forem utilizados pelo Benfica, e só com esse propósito devem ser contratados. não é chegar fazer meia dúzia de jogos, ah afinal não serve(contrataram-nos com base em quê?) e siga emprestar.

o benfica empresta dezenas de jogadores por ano, depois quantos desses é que reaproveita? um jogador do Benfica emprestado já sabe que é quase impossível voltar.
mais rigor exige-se.

Ronald1nh0

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 22:08
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:06
O pessoal é mesmo crente, mais do que eu pensava. Sérgio Ramos do Real Madrid no SLB. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Com Optimistas e crentes destes nao admira que eu me sinta um pesimista nato!!  :crazy2:

Por momentos fiquei estrabiko!!  :D

Pois, vocês vivem neste tópico. O regresso do Sérgio Ramos já era falado há algum tempo (sem falar nos anos anteriores :P).

PATRÃO

Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:10
Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 22:06
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 21:59
Fazendo um resumo do plantel do Benfica, confirmados para a proxima Epoca estao os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: QUIM, MOREIRA

DEFESAS DIREITOS: NELSON, MAXI PEREIRA

DEFESAS CENTRAIS: LUISAO, DAVID LUIZ, MIGUEL VICTOR

DEFESAS ESQUERDOS: LEO, JORGE RIBEIRO

TRINCOS: PETIT, YEBDA

MEDIOS CENTRO: CARLOS MARTINS, RUBEN AMORIM, KATSOURANIS, FELLIPE BASTOS

MEDIOS OFENSIVOS: URRETA, ADU

EXTREMOS DIREITOS: BALBOA

EXTREMOS ESQUERDOS: DI MARIA

PONTAS DE LANCA: NUNO GOMES, CARDOZO

As duvidas sao: Bruno Costa, Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula, Andre Carvalhas, Yu Dabao

TOTAL DE JOGADORES CONTRATADOS NO MOMENTO: 35

JOGADORES AINDA POR CONTRATAR: 3 ou 4   

Fazendo as contas teremos 38 ou 39 jogadores, e como so vao ficar no Plantel 25/26 jogadores, vao ser dispensados e/ou emprestados nada mais do que 13/14 jogadores do Plantel actual.

Os meus candidatos sao: Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula e Yu Dabao

Andre Carvalhas e Bruno Costa continuariam no Plantel + 3 reforcos que seriam um defesa central, um numero 10 e um avancado movel.

SAUDACOES BENFIQUISTAS... :slb2:


Tenho a impressao que vais ter bastantes surpresas!!!
Miguel Vitor confirmado???
Entao, nao esta?como 4.central
e o ZORO é o 5°???
o Zoro ou o Edcarlos podem ser o 3.central, um dos dois vai ter que sair.

Dimmus

eu aposto para revelação o Yebda  :slb2:

iker_slb

Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:12
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 22:11
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: Brave Heart em 09 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:05
Agora entrei no fórum e pensei que o Sérgio Ramos (Real Madrid) tinha reforçado o Benfica. Mas afinal é um Sério Ramos...basquetebolista(ou la como se escreve).  :estrelas:

;D

Eu pensei que era uma brincadeira... É impossível ter o Sergio Ramos do Madrid! :estrelas:

Eu sei lá...ja ontem ouvi dizer que o Benfica podia ser satelite do Real 
bem s o real madrid cedesse jogadores como o sergio ramos aos clubes satelites  ;D
:drunk:

Ou mesmo um Cristiano Reinaldo quem sabe ^-^ ;D
a equipa satélite arriscava-se a ser melhr k o proprio real!!
O0

Leonzo

Será que amanha começa um novo ciclo de cenouras?  :buck2:

Eu acredito que sim  :cheerleaders:   :cheerleaders:   :cheerleaders:

Manso28

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 22:05
A actual equipa do Benfica, sem mais reforços, vai ter de suar muito para o 3º lugar. Só não vê quem não quer.

Reforços, reforços e mais reforços... o treinador não serve para nada!

Bahhhhhhh se o treinador meter a equipa a jogar à bola até o Luis Filipe marca golos!