Discussão de Transferências 2008/09

Raquel13

E cartoezinhos pa esta gente???  :bah2: :slb2:

Batistuta

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2008, 22:30
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:17

E isso e os adeptos que querem à viva força os jovens da formação, mas o unico com qualidade suficiente é o André Carvalhas!!!
O miguel Vitor por melhor que seja numca sera titular do Benfica, pura e simplesmente não tem altura para jogar nessa posição, não compreendo como os responsaveis da formação não o "formataram" para medio defensivo, pelo menos nessa posição podia afirmar-se na alta competição, como central so numa equipa menor!!!

O Miguel Vítor tem 1,83 metros e 83 kg (igual ao Katsouranis). Mais alto que centrais como Cannavaro (1,76m) e Ayala (1,77m). Do nosso clube, apenas tem menos 2 cm que D.Luiz e Edcarlos e até mais 1cm que o Zoro. O ídolo aqui do fórum Thiago Silva do Flu (que provavelmente também andas a pedinchar para o SLB como muitos outros users), tem a altura do M.Vitor.

O pessoal da formação é que é cego!

É praticamente um anão realmente... Vê-se que sabes do que falas, parabéns...  :clap1:

nem sei como é que te deste ao trabalho de responder a uma opnião destas O0

fjorge

Essa noticia é baseada no Daily Mirror e já é de ontem, nada de novo.

nandao


BENFICA1975

Citação de: SHARK_SLB em 09 de Julho de 2008, 22:37
ja nem tenho ilusoes sobre o plantel do benfica

nao virá ninguem que realmente seja mais valia para o plantel principal

e digo mais uma vez quique foi mais um treinador enganado pelos dirigentes benfiquistas (rui costa incluido) e rui costa vai pagar caro esta aliança com o mal amado vieira e vai ao fundo com o presidente... infelizmente

Fartinho, fartinho......FDX

nidense

Citação de: TRFDm em 09 de Julho de 2008, 22:24
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:17
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.
pois mas estes vão ser certamente grandes surpresas esta época... não tem nome mas jogam... e talvez mais que muitos de renome..

Eu desde há algum tempo sou como S. Tomé.

Quando os vir jogar bem venho cá dizer que são bons jogadores.

Até lá, só lhes desejo boa sorte pois têm muito que provar e estou realmente farto que se idolatrem jogadores que não valem um chavo.

Os nossos são sempre os maiores: é o Quim, o melhor guarda-redes português; o Luisão, o patrão; Katsouranis, o trinco goleador; Petit, a alma do Benfica; bla bla bla... títulos: 0

E isso e os adeptos que querem à viva força os jovens da formação, mas o unico com qualidade suficiente é o André Carvalhas!!!
O miguel Vitor por melhor que seja numca sera titular do Benfica, pura e simplesmente não tem altura para jogar nessa posição, não compreendo como os responsaveis da formação não o "formataram" para medio defensivo, pelo menos nessa posição podia afirmar-se na alta competição, como central so numa equipa menor!!!
isso da altura faz diferença mas ele mesmo assim não é tão baixo, mais importante que a altura dele é ele ter mostrado  a personalidade que mostrou quando ainda júnior e sem experiência vai jogar a san siro... o luis filipe se calhar tem a altura "mínima" para a posição dele e mesmo assim não deixa de ser uma bela m****.
Pessoal, s o miguel vitor tivesse 1 m e 60 ou 70 percebia, agora, ele ter 1 e 80 e poucos e estarem a dizer que não dá jogador por causa da altura dele não tem nada a ver... s ele não der jogador há-de ser por não ter qualidades técnicas ou cabeça( que eu até acho que tem), nunca pela altura ;).

Peço desculpa mas pensei que fosse bem mais baixo!!!

legendasboy

Citação de: FJC em 09 de Julho de 2008, 22:39
Os 28 anos de idade argentina

Isso em anos de cão corresponde a quantos

BolaSeven


Batistuta

Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 22:40
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Julho de 2008, 22:37
ja nem tenho ilusoes sobre o plantel do benfica

nao virá ninguem que realmente seja mais valia para o plantel principal

e digo mais uma vez quique foi mais um treinador enganado pelos dirigentes benfiquistas (rui costa incluido) e rui costa vai pagar caro esta aliança com o mal amado vieira e vai ao fundo com o presidente... infelizmente

Fartinho, fartinho......FDX

Se estão fartos façam-se sócios do Real Madrid. Juro que nAo vos percebo...

Mastercard

Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 22:39
Citação de: kizereign em 09 de Julho de 2008, 22:29
fui eu que meti a noticia na usernews o site è www.footmercato.net

Amarelo para este gajo por favor.


não exagerem, ele precipitou-se a "traduzir" a noticia...

mas já agora devia postar  a usernew  em condições, para que possamos ir ao link..

Rick84

#65590
Há acordo com o Luis Garcia...falta o entendimento com o espanhol.

poiudivino

Então sempre parece que a gaja que apareceu na web da transferencia do aimar era pa servir o chá das 5  :tomates:

josevermelho

eu ouvi algo deste genero no noticiario da das 22horas na tsf...o jogador vem para lisboa com acordo entre 3 e 5 epocas.alguem sabe de alguem contratado hoje ou para a luz ou alvalade,eu apanhei a noticia já a meio,nao sei de quem se trata?

Smile

tudo acertado entre Luis Garcia e Benfica diz BB

Armani

Citação de: Andy em 09 de Julho de 2008, 22:28
Qnt a vedetas, o pessoal tem e q parar de uma vez por todas de sonhar alto.
jogadores de renome internacional so com mt sorte e em ultima alternativa ca veem parar.
convençam se disso.

Temos que ser compreensivos. É natural que os benfiquistas queiram vedetas! Somos o único clube em Portugal que pode sonhar em te-las! E estou a falar de vedetas no bom sentido. O benfica não poderá nunca deixar de pensar em grande sob o risco de nos tornarmos um sporting.

Agora, o importante é apoiarmos os nossos jogadores, sejam eles vedetas ou não, e contribuirmos para que eles acreditem que são capazes de vencer tudo e todos!

Eu quero que venham vedetas mas se não vierem não vou ficar a dizer mal do benfica como muitos nem a olhar para a galinha da vizinha.

SOMOS BENFICA!!!