Discussão de Transferências 2008/09

diplomat

Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...


não está sempre tudo bem para mim... mas como benfiquista irrita-me que critiquem o clube sem fundamento... epa correu mal... paciencia a culpa tambem foi nossa ou achas que entrares no estadio com assobios é agradavel?
e não sou de 3º anel sou de 2º!
benfica ate morrer!
:slb2: :slb2:

SURREAL9

mas que raio de jogador é aquele da Usernew ??

Dudek

Eis que às 00:20 o Redady saca uma das suas notícias! Que saudades desse tipo de notícias que mais ninguém descobre meu  ;D!!  O0

Entao cá teremos o Baggio a prestar provas! É bom, é sinal que a prospecção tá a trabalhar! Agora é so ver se realmente vale a pena ficar com ele ou não!

Imperador04

Quem é o Hadj Aïssa ?

Eu quando vi a noticia tinha a certeza que era do Redady  ;D ;D ;D

RaGaZzO_RuY

Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: ILLEGAL em 09 de Julho de 2008, 23:15
Balboa - 4M, Martins - 3M, Aimar e Luis Garcia devem custar cerca de 17M ou mais...fdx donde vem tanto $$$ ???
É que este ano tirando o Fontes ja vendemos mais alguem ?

Já ganhamos cerca de 2M em vendas  :estrelas: :estrelas:

Mas esses dois já tão cá?  ::)

kalimmer

Citação de: BENFICA1975 em 10 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

FELIZ por tudo ter corrido bem Linus

Um  :drunk:


n te conheço, mas a familia Benfiquista é mesmo assim, Saudosos cumprimentos e felicidades para a "nossa" grande aquisição....feliz por saber isso....  O0

Becken

Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...


O Benfica precisa de realismo! O unico local onde temos de apoiar o Benfica e no estadio, a partir dai so fazemos um favor ao Benfica se estivermos consciecializados de que a epoca vai ser dificil, apesar d termos um bom projecto, uma boa equipa tecnica, e que o projecto desta equipa nao se singe a um ano só, por isso para recuperarmos destes maus resultados temos de esperar, e dar tempo a equipa, sendo realistas....

Digo eu....

Gudjohnsen

Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:24
Hadj Aïssa?? alguem conhece??

posiçao? idade? caracteristicas? dcp la se ja falaram aqui dele...

Tem 24 anos, é médio criativo com bom toque de bola e excelente técnica, segundo os africanos.

Jeanmaman

Quando vierem os jogadores que faltam vir e que ja sao nossos, as coisas começam a melhorar.
So acho que ja devia haver alguns jogadores colocados para nao andar tanta gente a treinar que nem vai fazer parte do plantel.
Reforçámos o meio campo e acho que até nem estamos assim tao mal!

diplomat

Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

até ademito que terá razao mas inda a epoca esta a começar e o homem ja está a criticar!
provavelmente foi daqueles que queria o camacho de volta e passado duas semanas estava a mandar-lhe lenços brancos!
ou então é um dos que criticou o cardozo e agora ta caladinho...

epá sejam coerentes... começou uma nova epoca acredito e espero que tenham aprendido com os erros anteriores mas não é a criticar que ajudamos!


quem ??  :huh:

o Bino??  ;D ;D


lol

disse provavelmente não conheço a opinião do homem!

Basicamente o Bino acha o Camacho o melhor treinador do mundo, still...

Mesmo que não achasse, acho perfeitamente legítimo duvidarmos do nosso Benfica, todos os anos iniciamos novos projectos, temos sempre que ter calma, já chega! Não pode haver mais tolerância, acabou!

se não das tempo ao homem nada é feito isso é certinho agora não critiquem!
porque nao criticam o porto ou o sporting?
ao menos eram uteis!
pa compreendo tambem tou desejoso dum titulo!
mas vamos dar tempo aos homens!

RED_RAM

Jonathan Urretavizcaya raptado pelas FARC!!!!

Redady

Dia 16 de Julho o Aissa vem treinar á experiência no Seixal! ... este Argelino dizem que é pá ... uma bomba!

Mastercard

Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...


não está sempre tudo bem para mim... mas como benfiquista irrita-me que critiquem o clube sem fundamento... epa correu mal... paciencia a culpa tambem foi nossa ou achas que entrares no estadio com assobios é agradavel?
e não sou de 3º anel sou de 2º!
benfica ate morrer!
:slb2: :slb2:

pra ti no tempo de damásio e vale e azevedo, também estava tudo bem, há que apoiar e não criticar e foi o que foi com as prestações vergonhosas que conhecemos.. :crazy2:

Notguilty

Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

até ademito que terá razao mas inda a epoca esta a começar e o homem ja está a criticar!
provavelmente foi daqueles que queria o camacho de volta e passado duas semanas estava a mandar-lhe lenços brancos!
ou então é um dos que criticou o cardozo e agora ta caladinho...

epá sejam coerentes... começou uma nova epoca acredito e espero que tenham aprendido com os erros anteriores mas não é a criticar que ajudamos!


quem ??  :huh:

o Bino??  ;D ;D


lol

disse provavelmente não conheço a opinião do homem!

Basicamente o Bino acha o Camacho o melhor treinador do mundo, still...

Mesmo que não achasse, acho perfeitamente legítimo duvidarmos do nosso Benfica, todos os anos iniciamos novos projectos, temos sempre que ter calma, já chega! Não pode haver mais tolerância, acabou!
podes ter a certeza que acabou! agora o projecto tem dedo muito dedo de rui costa. e preparem.se pois o nosso maestro nao prometeu titulos!! nós somos os maiores sim..mas nao os melhores... deixem os homens trabalhar!! o verdadeiro 10 que precisamos está lá e agora anda de gravatita.. e está a pôr o barco a navegar. devagar mas no rumo certo!!

Becken

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

Nao o vi referir se a sermos uma miseria este ano, parece me so que ele estava a dar mais respeito aos nosso adversarios, que nao estao no campeonato so para fazer feitio, e essa é a ideia que muitos user's passam, e nao é a real, pk se formos a ver ate agora dos 3 temos sidos os piores.........a partir dai devias pensar um pouco com mais cautela, e nao sermos hipocritas ao ponto de dizer, que somos melhores que alguem, nos neste momento somos uma incognita e ninguem pode mudar isso...... O0

Acabaste de descer na minha consideração!
o benfica é sempre mas sempre o melhor! e ponto final...
:rua:

o benfica pra mim é o melhor clube do mundo, atenção CLUBE!!



equipa de futebol diferente de clube(instituição)

agora, equipa de futebol somos das piores da próxima champions.....

Entao tinhas uma grande consideracao por mim, eu imagino!!! Essa capacidade de aceitar diferentes opinioes, se for assim so e pena nao ter descido mais!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: