Discussão de Transferências 2008/09

el pibe de ouro

Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

Nao o vi referir se a sermos uma miseria este ano, parece me so que ele estava a dar mais respeito aos nosso adversarios, que nao estao no campeonato so para fazer feitio, e essa é a ideia que muitos user's passam, e nao é a real, pk se formos a ver ate agora dos 3 temos sidos os piores.........a partir dai devias pensar um pouco com mais cautela, e nao sermos hipocritas ao ponto de dizer, que somos melhores que alguem, nos neste momento somos uma incognita e ninguem pode mudar isso...... O0

Acabaste de descer na minha consideração!
o benfica é sempre mas sempre o melhor! e ponto final...
:rua:

epa vamos é la acabar com isto..nao aceito ver num forum, onde ninguem se conhece pessoalmente aidna por cima do mesmo clube a andarem a fazer juizos de valor em relacao a outro user..vamos la ter calma!

exactamente...há aqui pessoal que fala com uma propriedade sobre as opiniões dos outros que me deixa parvo...pela conversa até pensei que se conheciam...que já tinham trocado opiniões...mas afinal não!!!

Imperador04

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2008, 00:27
Quando vierem os jogadores que faltam vir e que ja sao nossos, as coisas começam a melhorar.
So acho que ja devia haver alguns jogadores colocados para nao andar tanta gente a treinar que nem vai fazer parte do plantel.
Reforçámos o meio campo e acho que até nem estamos assim tao mal!
O Quique quer ver toda a gente, na minha opinião bem.  O0

SheuHan

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

até ademito que terá razao mas inda a epoca esta a começar e o homem ja está a criticar!
provavelmente foi daqueles que queria o camacho de volta e passado duas semanas estava a mandar-lhe lenços brancos!
ou então é um dos que criticou o cardozo e agora ta caladinho...

epá sejam coerentes... começou uma nova epoca acredito e espero que tenham aprendido com os erros anteriores mas não é a criticar que ajudamos!


quem ??  :huh:

o Bino??  ;D ;D


lol

já não há respeito...esta malta vê tudo mt rosinha na pré-época...

SLB_paixao

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...


O Benfica precisa de realismo! O unico local onde temos de apoiar o Benfica e no estadio, a partir dai so fazemos um favor ao Benfica se estivermos consciecializados de que a epoca vai ser dificil, apesar d termos um bom projecto, uma boa equipa tecnica, e que o projecto desta equipa nao se singe a um ano só, por isso para recuperarmos destes maus resultados temos de esperar, e dar tempo a equipa, sendo realistas....

Digo eu....

é assim: o Projecto esta dividido por 2 grandes factores, equipa técnica e plantel..equipa técnica na minha opinião melhor acho que era impossivel, plantel, para ja dos jogadores todos que reforçaram o Benfica nenhum me da grandes garantias...espero surpreenderme pela positiva

Capitao Moura

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 00:26
Quem é o Hadj Aïssa ?

Eu quando vi a noticia tinha a certeza que era do Redady  ;D ;D ;D

O binya tambem nao veio do campeonato argelino ?

piccolo


SLB_paixao

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 00:28
Dia 16 de Julho o Aissa vem treinar á experiência no Seixal! ... este Argelino dizem que é pá ... uma bomba!


;D ;D


Imperador04

Citação de: Capitao Moura em 10 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 00:26
Quem é o Hadj Aïssa ?

Eu quando vi a noticia tinha a certeza que era do Redady  ;D ;D ;D

O binya tambem nao veio do campeonato argelino ?
Ya, ele e o Haliche

diplomat

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...


não está sempre tudo bem para mim... mas como benfiquista irrita-me que critiquem o clube sem fundamento... epa correu mal... paciencia a culpa tambem foi nossa ou achas que entrares no estadio com assobios é agradavel?
e não sou de 3º anel sou de 2º!
benfica ate morrer!
:slb2: :slb2:

pra ti no tempo de damásio e vale e azevedo, também estava tudo bem, há que apoiar e não criticar e foi o que foi com as prestações vergonhosas que conhecemos.. :crazy2:

inda não votava nessa altura nem tinha opinião... e mesmo não gostando do presidente restaria-me apoiar...

RED_RAM

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 00:28
Dia 16 de Julho o Aissa vem treinar á experiência no Seixal! ... este Argelino dizem que é pá ... uma bomba!

"Outre cela, Hadj-Aïssa, le stratège de cette équipe sétifienne, est convoité par les deux grandes équipes du portugal qui sont le FC Porto et le Benfica de Lisbonne."

dia 16 vem para Lisboa...

vcart31

Quando tudo parecia caminhar para finalmente termos uma pré-epoca com normalidade, eis que a terra começa a desabar...

Desde a novela rodriguez, passando pela novela aimar e suposta novela Miccoli e pela estreia da novela Urreta, a ver vamos quais as próximas novelas a estrearem... depois o resultado é o que se tem visto nos ultimos anos...

Em relação ao plante, penso que o jogadores de trabalho já lá estão, falta apenas dois jogadores de classe para elevar a dimensão do nosso plantel, penso que esses jogadores seriam aimar e miccoli (apesar de não acreditar que venham) com esses dois jogadores ficariamos com um plantel com capacidade de enfrentar todas as competições, de uma forma objectiva e virada para a vitória...

Rui Teodoro

luis___alex

nos pelo menos 7 milhões tinanmos para o cebola

onde esta esse dinheiro?

Becken

Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...


O Benfica precisa de realismo! O unico local onde temos de apoiar o Benfica e no estadio, a partir dai so fazemos um favor ao Benfica se estivermos consciecializados de que a epoca vai ser dificil, apesar d termos um bom projecto, uma boa equipa tecnica, e que o projecto desta equipa nao se singe a um ano só, por isso para recuperarmos destes maus resultados temos de esperar, e dar tempo a equipa, sendo realistas....

Digo eu....

é assim: o Projecto esta dividido por 2 grandes factores, equipa técnica e plantel..equipa técnica na minha opinião melhor acho que era impossivel, plantel, para ja dos jogadores todos que reforçaram o Benfica nenhum me da grandes garantias...espero surpreenderme pela positiva

O Benfica tanto pode fazer uma epoca espectacular, como uma epoca nojenta, isso ninguem pode adivinhar, agora nao me peçam para cair na mesma esparrela de sempre, eu adoro o Benfica, mas isso nao quer dizer que nao tenhas consciencia das dificuldades que o clube de futebol do Benfica esta a ter....


P.S. Diplomat, isto e o serbenfiquista, nao o serportista ou sportinguista  O0

Race Tuning

Ó raios será que me enganei a inscrever no forum?
Eu cria-me inscrever no ser benfiquista mas devo ter metido água e vim parar ao forum das osgas ups  :huh: