Discussão de Transferências 2008/09

Jakub

Enfim, não dá mais que isto...

Enquanto não se mentalizarem que estamos bem atrás dos outros concorrentes...

Esperar pa ver, mas não vejo como dotar este grupo de qualidade, porque dinheiro, só mesmo nos jornais...

É esperar pa ver quem vem, e esperar que os que entraram façam verdadeiras proezas e Quique seja milagreiro!

Mas pronto, como sempre lá estarei, n no 3º anel, mas bem junto ao relvado a cantar 90m...

E à espera de 30 milagres...o Benfica fez-me religioso...

kramxel²

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...

SURREAL9

Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 00:18
Quem é que está com esperanças racionais que o Benfica seja campeão 2008/2009 ??
Porque de fezada todos temos esperança mas racicionando acho que poucos em bom estado psicologico acredita nesse milagre.
Para min nesta altura o Sporting é o que se está a reforçar melhor e se ate la nao sair nenhum e entrar mais um jogador de qualidade é sem duvida o grande favorito a ganhar o campeonato na minha opinião porque o Porto está instavel, alguns jogadores titulares querem sair como o caso do Lucho e do Quaresma e saiu já Paulo assunção.

o que me deixa com o pé atras em pensar dessa forma racional, é na equipa técnica que temos..capazes de grandes feitos!porque de resto..
Para min até agora a equipa técnica e o Carlos Martins foram os unicos reforços que me agradaram.

diplomat

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

Nao o vi referir se a sermos uma miseria este ano, parece me so que ele estava a dar mais respeito aos nosso adversarios, que nao estao no campeonato so para fazer feitio, e essa é a ideia que muitos user's passam, e nao é a real, pk se formos a ver ate agora dos 3 temos sidos os piores.........a partir dai devias pensar um pouco com mais cautela, e nao sermos hipocritas ao ponto de dizer, que somos melhores que alguem, nos neste momento somos uma incognita e ninguem pode mudar isso...... O0

Acabaste de descer na minha consideração!
o benfica é sempre mas sempre o melhor! e ponto final...
:rua:

el pibe de ouro

Citação de: Sintraboy em 10 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 00:10
Estava tudo pronto para Jonathan Urretavizcaya embarcar para Lisboa pelas 12 horas, hora do Uruguai. O jogador já se encontrava no aeroporto, o passaporte e o bilhete estavam na mão, as malas prontas, quando recebeu um telefonema do seu empresário, Oscar Betancourt.
by: desporto10

o filme que fazem  :2funny:

e o telefonema diizia o que??

Olha Urreta a tua mae telefonou me..e disse que deixast o quarto todo desarrumado vai ja para o teu quarto de castigo...e ela diz que enquanto nao estiver tudo arrumado nao vais para lisboa!!

ponto da situaçao: urreta amuado e fechado no quarto por isso e qe ainda nao chegou...

Eu acho que ele se esqueceu de puxar o autoclismo! E por isso está de castigo no canto da sala, virado para a parede! LOL  ;D

Esta noticia A SER VERDADE é no mínimo um pouco bizarra...para não dizer preocupante...não há 1 ou 2 milhões de euros para dar pelo puto??? :ashamed:
estão á espera de vender mais uns KIT'S????

rac

Citação de: yu wang em 10 de Julho de 2008, 00:18
Mas alguém conhece o trabalho do Urreta? tem qualidade? 1,5 milhoes de euros e vem com as peças todas??  

Vi parte de um jogo dele. Não é ponta de lança, mas avançado que descai nas alas.

É rápido e bom de drible, mas na liga do Uruguai é tudo muito relativo, metade das fintas dele eram cortadas ao pé coxinho por um defesa da nossa liga...

Só vendo como se adapta à Europa, se poderá ver o futuro deste jovem promissor.

kalimmer

Esta novela do Aimar faz-me lembrar as telenovelas venezuelanas.... pior que uma tourada, e estes jornalista meu deus, todos os dias falam em horas.... realmente, o nosso Benfica tem uma grandeza, os jornais sem nós n eram ninguem..... acabem lá com estas especulações todas sff....

:slb2:


RuiCosta_10

Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

até ademito que terá razao mas inda a epoca esta a começar e o homem ja está a criticar!
provavelmente foi daqueles que queria o camacho de volta e passado duas semanas estava a mandar-lhe lenços brancos!
ou então é um dos que criticou o cardozo e agora ta caladinho...

epá sejam coerentes... começou uma nova epoca acredito e espero que tenham aprendido com os erros anteriores mas não é a criticar que ajudamos!


quem ??  :huh:

o Bino??  ;D ;D


lol

disse provavelmente não conheço a opinião do homem!

Basicamente o Bino acha o Camacho o melhor treinador do mundo, still...

Mesmo que não achasse, acho perfeitamente legítimo duvidarmos do nosso Benfica, todos os anos iniciamos novos projectos, temos sempre que ter calma, já chega! Não pode haver mais tolerância, acabou!

person10

Hadj Aïssa?? alguem conhece??

posiçao? idade? caracteristicas? dcp la se ja falaram aqui dele...

Mastercard

Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

Nao o vi referir se a sermos uma miseria este ano, parece me so que ele estava a dar mais respeito aos nosso adversarios, que nao estao no campeonato so para fazer feitio, e essa é a ideia que muitos user's passam, e nao é a real, pk se formos a ver ate agora dos 3 temos sidos os piores.........a partir dai devias pensar um pouco com mais cautela, e nao sermos hipocritas ao ponto de dizer, que somos melhores que alguem, nos neste momento somos uma incognita e ninguem pode mudar isso...... O0

Acabaste de descer na minha consideração!
o benfica é sempre mas sempre o melhor! e ponto final...
:rua:

o benfica pra mim é o melhor clube do mundo, atenção CLUBE!!



equipa de futebol diferente de clube(instituição)

agora, equipa de futebol somos das piores da próxima champions.....

SLB_paixao

#65920
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

Nao o vi referir se a sermos uma miseria este ano, parece me so que ele estava a dar mais respeito aos nosso adversarios, que nao estao no campeonato so para fazer feitio, e essa é a ideia que muitos user's passam, e nao é a real, pk se formos a ver ate agora dos 3 temos sidos os piores.........a partir dai devias pensar um pouco com mais cautela, e nao sermos hipocritas ao ponto de dizer, que somos melhores que alguem, nos neste momento somos uma incognita e ninguem pode mudar isso...... O0

Acabaste de descer na minha consideração!
o benfica é sempre mas sempre o melhor! e ponto final...
:rua:

epa vamos é la acabar com isto..nao aceito ver num forum, onde ninguem se conhece pessoalmente ainda por cima do mesmo clube a andarem a fazer juizos de valor em relacao a outro user..vamos la ter calma!

el pibe de ouro

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: el pibe de ouro em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!
ou então é o adepto Realista...naõ te parece? onde é que ele mentiu???infelizmente tenho de lhe dar razão!!!

Olha que nao te plagiei..... O0
eu notei... O0
o teu post entrou logo a seguir ao meu... :drunk:

klik

Citação de: ILLEGAL em 09 de Julho de 2008, 23:15
Balboa - 4M, Martins - 3M, Aimar e Luis Garcia devem custar cerca de 17M ou mais...fdx donde vem tanto $$$ ???
É que este ano tirando o Fontes ja vendemos mais alguem ?

Já ganhamos cerca de 2M em vendas  :estrelas: :estrelas:

RaGaZzO_RuY

O empresário do Luis Garcia disse na BB que ja tem tudo acertado com o Benfica e que agora falta acordo entre o Benfica e o Espanhol?

Fdx.. mais do mesmo!

:buck2:

Teiras

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Fico feliz por ti linus  ;)
Por ti e pelo teu filho :)

  O0