Discussão de Transferências 2008/09

Gigante

Paco Ayestaran confirma notícia do 'CM'
Adjuntos só observam adversários


Paco Ayestaran, preparador físico do Benfica, confirmou ontem que os adjuntos portugueses Fernando Chalana e Diamantino Miranda estão dispensados do trabalho de campo, notícia avançada na véspera pelo CM.

Instado a dizer se as duas antigas glórias do clube, que integram a actual equipa técnica, vão participar nos treinos com bola, Ayestaran não hesitou na resposta. "Somos suficientes para fazer esse trabalho. Só se juntarão no trabalho decampo pontualmente, se acharmos que são necessários, como aconteceu na sessão de ontem. Mas este organograma já estava decidido há muito tempo, por isso Chalana e Diamantino não ficaram surpreendidos", afirmou.

O adjunto de Quique Flores considerou, no entanto, "importantíssimo" o papel reservado a Fernando Chalana e a Diamantino Miranda. "Quando vemos Casillas a levantar a Taça de Campeão da Europa, não é apenas ele, são os jogadores e toda uma estrutura que garante o sucesso de uma equipa. Há sempre quem pense que há muita gente num clube, mas eu não penso assim, porque há muita coisa para fazer por detrás de uma equipa de futebol", acrescentou.

De acordo com Ayestaran, os dois portugueses podem ser muito úteis nas observações das equipas e jogadores adversários:  "Gostava  de dizer que conheço bem a Liga portuguesa, mas isso não é verdade e eles podem ser importantes nisso", admitiu.

Chalana e Diamantino vão assim trabalhar fora dos relvados. Segundo apurou o CM, os dois adjuntos auferem ordenados compreendidos entre cinco e oito mil euros.

LUÍS GARCIA E ÁGUIAS JÁ CHEGARAM A ACORDO

Benfica e Luis Garcia já chegaram a acordo para que o avançado represente as águias a partir da época 2008/09. Mas à semelhança do que acontece com Pablo Aimar, falta o acordo entre os clubes. O jogador não esconde o entusiasmo em juntar-se ao plantel de Quique Flores, mas os dirigentes do Espanhol têm mostrado alguma prudência, até porque não pretendem ceder o passe de Luis Garcia por menos de 12 milhões de euros.

No entanto, Paco Herrera, director desportivo dos 'periquitos' já admitiu ter em mãos uma proposta do Benfica por Luis Garcia, que atinge os dez milhões de euros, apresentada pelo empresário do jogador, Julio Prieto. Os dirigentes esperam agora que o clube da Luz intensifique os contactos directos.

Luis Garcia é neste momento um dos avançados mais cobiçados do futebol espanhol, tendo uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Foi chamado por Luis Aragonés para muitos jogos na fase de qualificação de 'La Roja' para o Euro'2008 e em Espanha diz-se que só não fez parte do grupo dos 23 convocados porque foi vítima da súbita queda de produção da sua equipapa. O Tottenham é um dos clubes ingleses que já mostraram interesse em Luis Garcia, mas a presença de Quique Flores no comando técnico do Benfica faz com que o goleador, de 27 anos, esteja mais inclinado para representar o Benfica, caso haja acordo entre clubes .

DISCURSO DIRECTO

"NÃO ME ARREPENDO DE TER ESCOLHIDO O BENFICA"  Adjunto Paco Ayestaran elogia condições de trabalho

– Como encontrou os jogadores?

Paco Ayestaran – Ainda é cedo para dizer, já que os testes ainda não estão concluídos. Só depois de ver os resultados poderei dizer alguma coisa. Mas todos eles estão a trabalhar com muita motivação e isso já é importante.

– Ir à Liga dos Campeões obrigaria a mudar a planificação?

– Tínhamos preparado um plano para a Champions e outra para a Taça UEFA. Mas face à participação no Torneio de Guimarães, faremos dois jogos numa semana e não apenas um, por isso a planificação não iria variar muito.

– Receber os jogadores a conta--gotas torna o seu trabalho mais difícil?

– É mais complicado, porque a dada altura um grupo estará com uma intensidade mais alta que o outro. Mas tem solução.

– Vão estar bem preparados para os jogos com Sporting e FCPorto?

– Tal como Quique, prefiro começar forte. Nessa altura não há grandes diferenças pontuais e a motivação é maior.

– É verdade que recebeu um convite do Manchester United para substituir Carlos Queiroz?


– Não se passou nada. Houve clubes ingleses que me abordaram, na fase em que nada estava decidido. Escolhi o Benfica e não me arrependo nada da decisão.

NOTAS

DÍ MARIA CONTA SER TITULAR

Di María espera ser utilizado mais vezes esta época, e poder mostrar o seu "real valor" a Quique Flores. "Vou falhar um ou dois jogos devido à participação nos Jogos Olímpicos, mas espero ganhar a titularidade quando regressar", expressou.

NUNO GOMES FAZ FALTA NA LUZ

O director de comunicação do clube da Luz, João Gabriel, considerou "infundadas" as notícias que davam conta da dispensa de Nuno Gomes e também o adjunto de Quique, Paco Ayestaran, e elogiou o capitão da equipa. "Jogadores com muitos anos num clube são importantes porque criam hábitos nos jogadores novos. São eles que dão identidade ao clube", observou João Grabriel. n

APONTAMENTOS

PORTSMOUTH QUER AIMAR

O Portsmouth é apontado como o último pretendente de Pablo Aimar. No entanto, está prevista uma reunião, que poderá ter lugar hoje, em Madrid, entre Rui Costa e Gomez de la Fuente, conselheiro do líder do Saragoça, Agapito Iglesias.

TERINO À PORTA ABERTA

O plantel encarnado regressa ao trabalho esta manhã, pelas 10h00, no Seixal, estando a sessão aberta à Comunicação Social e ao público em geral.

AINDA NÃO HÁ DISPENSAS

Paco Ayestaran garante que ainda não há lista de dispensas. "Quique disse aos jogadores que todos começam do zero e que ficar depende do rendimento que tiverem", revelou.

kneissl

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:00


Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

Mas sabes se e extremo esquerdo ou direito?  O0

Extremo centro posição inventada por mim

Dudek

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:00


Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

Mas sabes se e extremo esquerdo ou direito?  O0

se vier penso que é para direito! dos vídeos que vi é aí que ele gosta de descair!

RaGaZzO_RuY

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:00


Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

King, tu que sabes tudo... Haverá Aimar ou nem por isso?

iker_slb

Citação de: b_scweinsteiger em 10 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 00:58
                                                       QUIM
                                               (Moreira e B.Costa)


NELSON                               LUISÃO            DAVID LUIZ                            LÉO
(Maxi Pereira ou Seitaridis)    (Edcarlos)            (Miguel Victor)                     (Sepsi)

                                                     PETIT
                                               (Yebda e Felipe Bastos)

               
                         KATSURANIS                                  C.MARTINS
                         (R.Amorim)                                    (Jorge Ribeiro)

                                                   PABLO AIMAR
                                                   (Adu)

BALBOA                                                                                      DI MARIA
(André Carvalhas)                                                                        (Fábio Coentrão)

                                    CARDOZO                  NUNO GOMES
                                  (Makukula)                     (Urreta)

Notas:
Não vale a pena gastarmos dinheiro com o Codina quando podemos canalizar esse dinheiro para contratações que tenhamos de facto falta...Quim merece continuar titular, Moreira espero estar em condições de lhe fazer frente....B. Costa fica para qualquer eventualidade... O0

Maxi Pereira não tem categoria para jogar como extremo direito para isso prefiro mil vezes o Carvalhas...para defesa direito não me convence...deveriamos ir buscar Seitaridis, se não der ficamos com Maxi para alternativa ao Nelson...Nelson será o titular sem surpresas e certamente o Quique retirará todo o potencial dele....Pedro Correia tem de ganhar massa muscular e mostrar que vale a pena continuar ligado ao Benfica.... ::)

Defesas centrais estamos fechados a menos que saia o Luisão...Miguel Victor e Edcarlos são boas alternativas aos titulares David Luiz e Luisão...Zoro deve sair devido ao salário..o Edcarlos tem mais uma oportunidade, se bem que gostava que o Benfica recuperasse o carismático Ricardo Rocha para fazer frente à dupla David Luiz e Luisão...David Luiz, Luisao, Rocha e Miguel seriam um sonho de centrais... :smitten:

Na esquerda não penso que Jorge Ribeiro tenha sido contratado para lá jogar...se foi é burrice porque tanto Sepsi como Ruben Lima são melhores e mais promissores...Léo e Sepsi ou Ruben Lima chegariam para as despesas...Ruben Lima deve ser emprestado e espero que seja a uma equipa de todo tipo Amadora, Boavista, Guimaraes onde certamente se iria impor e regressar no próximo ano ao Benfica...O Airton merecia ficar ligado pelo menos mais um ano...alguém sabe alguma coisa dele? Nesta posição estamos garantidos de soluções! O0

No que se refere a trincos, médios defensivos temos abundancia de soluções de qualidade: Petit, o presumivel titular, Yebda é uma contratação que se espera que seja uma revelação, o miúdo Felipe Bastos parece ter vindo com certificado de qualidade e pode ser surpresa...Katsuranis, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim são soluções para box to box, para ser sincero nenhum me enche as medidas por completo...espero que o Katsuranis não saia, se sair que seja bem substituido...Gostava que o Benfica tivesse ido buscar um jogador do genero do Tiago (Juventus) para a posição de box to box...ainda assim espero que o Katsuranis volte aos velhos tempos, que o Ruben Amorim se afirme e evolua e que o Jorge Ribeiro mostre o que mostrou no Boavista....Pois e Carlos Martins que quanto a mim, espero estar enganado, tem mais caracteristicas de 10 do que transportador de jogo...
Se tudo correr como esperado: Petit, Katsuranis são os titulares, Yebda na calha para substituir o Petit, Ruben Amorim, Carlos Martins e Bastos para box to box...Jorge Ribeiro...parece-me gente a mais...
Binya,Romeu Ribeiro e Miguel Rosa têm se ser emprestados obrigatoriamente a uma equipa da primeira liga portuguesa que mostre interesse em apostar neles seriamente para que para o ano voltem ao Benfica caso tenham mereçam... O0

Para 10 Aimar era um sonho, Carlos Martins será jogador muito importante e a ter em conta...se Aimar vir estamos conversados, senão espero que venha o Valdivia! espero como todos confirmação de um nome sonante para substituir o maestro...Adu é opção para o lugar mas vejo-o mais como segundo avançado, espero que não saia... ::)

Para as alas: Balboa espero que seja mesmo reforço, Coentrão tem de confirmar potencial e merece ficar no plantel. Carvalhas é o melhor junior portugues e ficará certamente no plantel (espero)...Di Maria tem de explodir esta época e ser a grande figura do campeonato...Di Maria tem de ser mesmo indiscutível no onze esta época...Paulo Jorge merecia outra oportunidade pois considero-o muito superior ao Maxi Pereira, mas como temos já Carvalhas para o lugar mais vale ser emprestado mais uma época...Manu é para vender...No que se refere a alas não precisamos de reforços... O0

Para a frente temos o grande matador indiscutivel Oscar Cardozo que esta época tem de ser o melhor marcador do campeonato. Nuno Gomes vai ficar e jogar no apoio ao ponta de lança...Adu é opção também para apoiar Cardozo. O Makukula será a sombra do Cardozo e estará a postos sempre quando for preciso recorrer às torres na frente de ataque...Urreta caso seja mesmo bom jogador espero que venha para fechar esta posição...o Mantorras deverá ser emprestado pois não tem espaço no plantel e desejo que ele mostre que ainda pode ser útil ao Benfica mas que mostre isso primeiro noutra equipa, porque não empresta-lo a um Boavista (caso fique na 1liga) ou a um Estrela da Amadora, Belenenses...O Dabao também deve ser emprestado, bem como o Demel que espero que fique ligado ao Benfica pelo menos mais uma época.... Com a chegada do Urreta a frente de ataque deve estar fechada...a menos que o nosso Miccoli regressa-se...e tanto que gostava de ver a dupla Miccoli/Cardozo...Saviola também não era mau pensado mas é completamente impossível vir...por mim estamos bem servidos... O0

com 13? ja so nos falta mais 1 para jogarmos em igual numero com os porcos

:tonge:
bem visto!!eu vi a equipa e passou-me ao lado!!  ;D

Becken

Citação de: kneissl em 10 de Julho de 2008, 01:04
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:00


Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

Mas sabes se e extremo esquerdo ou direito?  O0

Extremo centro posição inventada por mim

:huh:  Estas todo minado.... :2funny: :2funny:

anderson_c

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:00


Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

Pelos vídeos que esta no youtube tem bons pormenores ... mas n da para avaliar um jogador por alguns lances vistos no youtube ...

Tacuary



Tente-se o EMPRESTIMO desta MAQUINA!!!
:smitten:

Becken

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 01:05
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:00


Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

Mas sabes se e extremo esquerdo ou direito?  O0

se vier penso que é para direito! dos vídeos que vi é aí que ele gosta de descair!

Assim vale a pena....obrgd Dudek!!  O0

Imperador04

Devido à ausência temporária do nosso amigo Leandro vou deixar aqui a lista de cenouras actualizada, que vou actualizando enquanto ele não regressar.


--------------------------------------------------------------------------------

Lista de "cenouras" apartir de dia 12/05/2008 (dia a seguir ao ultimo jogo do campeonato)

1-Wesley (ME)(ultima equipa foi o Paços de Ferreira) A Bola, Correio da manha, Record
2-Gera (AV)(ultima equipa foi WBA ) A Bola
3-Jorge Ribeiro (DE)(ultima equipa foi o Boavista) varios jornais
4-Ngal (AV)(ultima equipa foi o União de Leiria) A Bola
5-Alonso (ME)(ultima equipa foi o Bordeus) Record
6-Alex (ME)(ultima equipa foi o Fenerbache) 24 Horas
7-Nunes (DE)(ultima equipa foi o Mallorca) Antena 1
8-Thiago Silva (DE)(ultima equipa foi o Fluminense) Record
9-Rafik Djebbour (AV)(ultima equipa foi o Panionios) A Bola
10-Gökhan Gönül (DE)(ultima equipa foi o Fenerbahçe) DN
11-Kim (AV)(ultima equipa foi o Nancy) Jornal de Noticias
12-Hassan Yebda (ME)(ultima equipa foi o Le Mans) varios jornais CONFIRMADO
13-Rubén Amorim (ME)(ultima equipa foi o Belenenses) varios jornais CONFIRMADO
14- Onder Turaci (DE)(ultima equipa foi o Fenerbach) Diario de Noticias
15- Thiago Neves (ME)(ultima equipa foi o Fluminense) varios jornais
16-Djalma (AV)(ultima equipa foi o Maritimo) Correio da Manha
17-Marcos Cáceres (DE)(ultima equipa foi Racing Avellaneda) Correio da Manha
18-João Pereira (DE)(ultima equipa foi o Braga) Desporto10
19-José Castro (DE)(ultima equipa foi o Atletico de Madrid) Radio TSF, Correio da Manha
20- Luis García (AV)(ultima equipa foi o Atletico de Madrid) Correio da Manha
21- Ivanir (DF)(ultima equipa foi o Real Massamá) Correio da Manha CONFIRMADO *
22-Carlos Martins (ME)(ultima equipa foi Huelva) site Goal, Record, AS CONFIRMADO
23- Ghilas (AV)(ultima equipa Vitoria de Guimarães ) Publico
24- Eduardo Costa (ME)(ultima equipa, o Gremio, emprestado pelo Espanhol ) O Jogo
25-Marco Caneira (DF)(ultima equipa foi o Valencia) Correio da Manha
26-Albelda (ME)(ultima equipa foi o Valencia) Diario de Noticias
27-Marchena (DF)(ultima equipa foi o Valencia) Imprensa Nacional
28-Gouffran (AV)(ultima equipa foi o Caen) A Bola
29-Tiago (ME)(ultima equipa foi a Juventus) 24 horas
30-Reyes (AV)(ultima equipa foi o Atletico de Madrid) Correio da Manha
31-Ricardo Rocha (DF)(ultima equipa foi o Tottenham) Record
32-Vicente (AV)(ultima equipa foi o Valencia) varia imprensa espanhola
33-Eller (DF)(ultima equipa doi o Atletico de Madrid) imprensa espanhol, Record
34-Hugo Viana (ME)(ultima equipa foi o Osasuna emprestado pelo Valencia)JN, Bola Branca
35-Miguel (DF)(ultima equipa foi o Valencia) Bola Branca citando imprensa espanhola
36-Toudic (AV)(ultima equipa foi o Caen) Imprensa Internacional
37-Roberto Soldado (AV)(ultima equipa foi o Real Madrid) Marca
38-Ayala (DF)(ultima equipa foi o Saragoça) Radio espanhola
39-Pawel Golanski (DF)(ultima equipa foi o Steaua Bucareste) Mais Futebol
40-Paulo Assunção (ME)(ultima equipa foi o Porto) Correio da Manha
41-Diego Bounanotte (ME)(ultima equipa foi o River Plate)  RTP, RR, imprensa argentina, Record, A bola
42-Germán Denis (AV)(ultima equipa foi o Independiente)  Record
43-Gavilán (AV)(ultima equipa foi o Getafe emprestado pelo Valencia) Jogo

--------------------------------------------------------------------------------
Cenouras a partir de dia 1 de Junho

44-Valdivia (ME)(ultima equipa foi o Palmeira) A Bola
45-Pedro Pauleta (AV)(ultima equipa foi o PSG) Diario de Noticias
46-Yassine Chikhaoui (AV)(ultima equipa foi o Zurique) Bola Branca
47-Adrian Ropotan (ME)(ultima equipa foi o Dínamo de Bucareste) Bola Branca, Correio da Manha
48-Cavalieri (GR)(ultima equipa foi o Palmeiras) A Bola
49-Danilo Pereira (ME)(ultima equipa foi Juniores do Estoril) JN
50-Damián Escudero (AV)(ultima equipa foi o Vélez Sársfield) A Bola
51-Cadú (DF)(ultima equipa foi o CFR Cluj) A Bola
52-Elmander (AV)(ultima equipa foi o Toulouse) A Bola
53-Dica (ME)(ultima equipa foi o Steaua) A Bola
54-Paulo Cesar (DF)(ultima equipa foi o Toulouse) A Bola
55-Javi Cohene (DF)(ultima equipa foi o Olhanense) A Bola
56-Danilinho (AV)(ultima equipa foi o Atlético Mineiro) calciomercato.com
57-Bruno (GR)(ultima equipa foi o Flamengo) Desporto 10
58-Sérgio Garcia (AV)(ultima equipa foi o Saragoça) DN
59-Negredo (AV)(ultima equipa foi o Almería) DN
60-De la Red (ME)(ultima equipa foi o Getade) DN
61-Granero (ME)(ultima equipa foi o Getafe) DN
62-Damián Escudero (MC)(ultima equipa foi o Velez) A Bola
63-Luis García (AV)(ultima equipa foi o Espanhol de Barcelona) O Jogo
64-Cléber Santana (ME)(ultima equipa foi o Atlético de Madrid) AS
65-Renato Augusto (ME)(ultima equipa foi o Flamengo) Record
66-Braulio (AV)(ultima equipa foi o Getafe)  as.com
67-Uche (AV)(ultima equipa foi o Getafe) Record
68-Cata Diaz (DF)(ultima equipa foi o Getafe) Record
69-Geraldo Wendel (ME)(ultima equipa foi o Bordéus) lequipe.fr
70-Fernando Morientes (AV)(ultima equipa foi o Valencia) CM
71-Florent Sinama-Pongolle (AV)(ultima equipa foi o Recreativo de Huelva) CM
72-Pedro Mendes (ME)(ultimo equipa foi o Portsmouth) OJogo
73-Miccoli (AV)(ultima equipa foi o Palermo) Record
74-Durval (DE)(ultima equipa foi o Sport Recife) OJogo
75-David Suazo (AV)(ultimo equipa foi o Inter) Correio da Manha
76-Diogo (AV)(ultimo equipa foi o Portuguesa) Correio da Manha
77-Augusto Fernández (ME)(ultimo equipa foi o River) A Bola
78-Pablo Aimar (ME)(ultimo equipa foi o Zaragoza) O Jogo
79-Falcão García (AV)(ultimo equipa foi o River) DN
80-Sidnei (DF)(ultimo equipa foi o Internacional) Correio da Manha
81-Tony (DF)(ultimo equipa foi o Cluj) Correio da Manha
82-Javier Balboa (ME)(ultimo equipa foi o Real Madrid) as.com CONFIRMADO
83-Geoffrey Dernis (ME)(ultimo equipa foi o Saint-Étienne) Imprensa Francesa
84-Roger Guerreiro (ME)(ultimo equipa foi o Légia Varsóvia) Imprensa Brasileira
85-Leandro Benítez (ME)(ultimo equipa foi o Cruz Azul) eldia.com.ar
86-Rafael Sobis (AV)(ultimo equipa foi o Bétis) Imprensa Espanhola
87-Odonkor (AV)(ultimo equipa foi o Bétis) Imprensa Espanhola
88-Giourkas Seitaridis (DE)(ultima equipa foi o Atlético de Madrid) Record
89-Codina (GR)(ultimo equipa foi o Real Madrid) Record
90- Gastón Fernández (AV)(ultimo equipa foi o Tigres do México) eldia.com.ar
91-Christian Wilhelmsson (ME)(ultimo equipa foi o Deportivo da Corunha) O Jogo
92-Jonás Gutiérrez (ME)(ultimo equipa foi o Mallorca) marca.com
93-Urretaviscaya (AV)(ultimo equipa foi o River Plate Montevideo) elpais.com.uy
94-Elkson (ME)(ultimo equipa foi o Esporte Clube Vitória) .atarde.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cenouras a partir de dia 1 de Julho

95-Andrezinho (DF)(ultimo equipa foi o Vitória de Guimarães) JN
96-Santiago Ezquerro (AV)(ultimo equipa foi o Barcelona) europesoccer.nl
97-Arouca (ME)(ultimo equipa foi o Fluminense) O Jogo
98-Javier Saviola (AV)(ultimo equipa foi o Real Madrid) O Jogo
99-Salvador Cabañas (AV)(ultimo equipa foi o América) aaficion.milenio.com
100-Lazhar Hadj Aïssa (ME)(ultimo equipa foi o ES Sétif) lebuteur.com

(GR)-Guarda-redes
(DF)-Defesa (defesas centrais, laterais direitos e esquerdos)
(ME)-Medio (medios defensivos, ofensivos e interiores)
(AV)-Avançado (ponta de lança, avançado direito, centro ou esquerdo

*reforço dos juniores do Benfica para a proxima epoca

VEJAM SE FALTA ALGUEM!

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:00


Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

Mas sabes se e extremo esquerdo ou direito?  O0

joga na direita e no centro O0

iker_slb

Citação de: anderson_c em 10 de Julho de 2008, 01:06
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:00


Quase que aposto que o Aissa vem para extremo!...

Veremos!..Nunca o vi jogar..

Pelos vídeos que esta no youtube tem bons pormenores ... mas n da para avaliar um jogador por alguns lances vistos no youtube ...
pelo k vi no youtube das duas uma:ou ele tem muita velocidade com a bola nos pés ou entao os outros sao mto lentos  :buck2:

odistraido

10M pelo casal garcia???

duvido...deve ter sido mesmo 8 e nao passa disso.
o espanyol quer 10 e é novela aimar parte2

b_schweinsteiger

Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 01:06
Citação de: b_scweinsteiger em 10 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 00:58
                                                       QUIM
                                               (Moreira e B.Costa)


NELSON                               LUISÃO            DAVID LUIZ                            LÉO
(Maxi Pereira ou Seitaridis)    (Edcarlos)            (Miguel Victor)                     (Sepsi)

                                                     PETIT
                                               (Yebda e Felipe Bastos)

               
                         KATSURANIS                                  C.MARTINS
                         (R.Amorim)                                    (Jorge Ribeiro)

                                                   PABLO AIMAR
                                                   (Adu)

BALBOA                                                                                      DI MARIA
(André Carvalhas)                                                                        (Fábio Coentrão)

                                    CARDOZO                  NUNO GOMES
                                  (Makukula)                     (Urreta)

Notas:
Não vale a pena gastarmos dinheiro com o Codina quando podemos canalizar esse dinheiro para contratações que tenhamos de facto falta...Quim merece continuar titular, Moreira espero estar em condições de lhe fazer frente....B. Costa fica para qualquer eventualidade... O0

Maxi Pereira não tem categoria para jogar como extremo direito para isso prefiro mil vezes o Carvalhas...para defesa direito não me convence...deveriamos ir buscar Seitaridis, se não der ficamos com Maxi para alternativa ao Nelson...Nelson será o titular sem surpresas e certamente o Quique retirará todo o potencial dele....Pedro Correia tem de ganhar massa muscular e mostrar que vale a pena continuar ligado ao Benfica.... ::)

Defesas centrais estamos fechados a menos que saia o Luisão...Miguel Victor e Edcarlos são boas alternativas aos titulares David Luiz e Luisão...Zoro deve sair devido ao salário..o Edcarlos tem mais uma oportunidade, se bem que gostava que o Benfica recuperasse o carismático Ricardo Rocha para fazer frente à dupla David Luiz e Luisão...David Luiz, Luisao, Rocha e Miguel seriam um sonho de centrais... :smitten:

Na esquerda não penso que Jorge Ribeiro tenha sido contratado para lá jogar...se foi é burrice porque tanto Sepsi como Ruben Lima são melhores e mais promissores...Léo e Sepsi ou Ruben Lima chegariam para as despesas...Ruben Lima deve ser emprestado e espero que seja a uma equipa de todo tipo Amadora, Boavista, Guimaraes onde certamente se iria impor e regressar no próximo ano ao Benfica...O Airton merecia ficar ligado pelo menos mais um ano...alguém sabe alguma coisa dele? Nesta posição estamos garantidos de soluções! O0

No que se refere a trincos, médios defensivos temos abundancia de soluções de qualidade: Petit, o presumivel titular, Yebda é uma contratação que se espera que seja uma revelação, o miúdo Felipe Bastos parece ter vindo com certificado de qualidade e pode ser surpresa...Katsuranis, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim são soluções para box to box, para ser sincero nenhum me enche as medidas por completo...espero que o Katsuranis não saia, se sair que seja bem substituido...Gostava que o Benfica tivesse ido buscar um jogador do genero do Tiago (Juventus) para a posição de box to box...ainda assim espero que o Katsuranis volte aos velhos tempos, que o Ruben Amorim se afirme e evolua e que o Jorge Ribeiro mostre o que mostrou no Boavista....Pois e Carlos Martins que quanto a mim, espero estar enganado, tem mais caracteristicas de 10 do que transportador de jogo...
Se tudo correr como esperado: Petit, Katsuranis são os titulares, Yebda na calha para substituir o Petit, Ruben Amorim, Carlos Martins e Bastos para box to box...Jorge Ribeiro...parece-me gente a mais...
Binya,Romeu Ribeiro e Miguel Rosa têm se ser emprestados obrigatoriamente a uma equipa da primeira liga portuguesa que mostre interesse em apostar neles seriamente para que para o ano voltem ao Benfica caso tenham mereçam... O0

Para 10 Aimar era um sonho, Carlos Martins será jogador muito importante e a ter em conta...se Aimar vir estamos conversados, senão espero que venha o Valdivia! espero como todos confirmação de um nome sonante para substituir o maestro...Adu é opção para o lugar mas vejo-o mais como segundo avançado, espero que não saia... ::)

Para as alas: Balboa espero que seja mesmo reforço, Coentrão tem de confirmar potencial e merece ficar no plantel. Carvalhas é o melhor junior portugues e ficará certamente no plantel (espero)...Di Maria tem de explodir esta época e ser a grande figura do campeonato...Di Maria tem de ser mesmo indiscutível no onze esta época...Paulo Jorge merecia outra oportunidade pois considero-o muito superior ao Maxi Pereira, mas como temos já Carvalhas para o lugar mais vale ser emprestado mais uma época...Manu é para vender...No que se refere a alas não precisamos de reforços... O0

Para a frente temos o grande matador indiscutivel Oscar Cardozo que esta época tem de ser o melhor marcador do campeonato. Nuno Gomes vai ficar e jogar no apoio ao ponta de lança...Adu é opção também para apoiar Cardozo. O Makukula será a sombra do Cardozo e estará a postos sempre quando for preciso recorrer às torres na frente de ataque...Urreta caso seja mesmo bom jogador espero que venha para fechar esta posição...o Mantorras deverá ser emprestado pois não tem espaço no plantel e desejo que ele mostre que ainda pode ser útil ao Benfica mas que mostre isso primeiro noutra equipa, porque não empresta-lo a um Boavista (caso fique na 1liga) ou a um Estrela da Amadora, Belenenses...O Dabao também deve ser emprestado, bem como o Demel que espero que fique ligado ao Benfica pelo menos mais uma época.... Com a chegada do Urreta a frente de ataque deve estar fechada...a menos que o nosso Miccoli regressa-se...e tanto que gostava de ver a dupla Miccoli/Cardozo...Saviola também não era mau pensado mas é completamente impossível vir...por mim estamos bem servidos... O0

com 13? ja so nos falta mais 1 para jogarmos em igual numero com os porcos

:tonge:
bem visto!!eu vi a equipa e passou-me ao lado!!  ;D

mas sinceramente gostei da equipa.. pena esse lapso  O0

Bethoven

Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 01:06
Citação de: b_scweinsteiger em 10 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 00:58
                                                       QUIM
                                               (Moreira e B.Costa)


NELSON                               LUISÃO            DAVID LUIZ                            LÉO
(Maxi Pereira ou Seitaridis)    (Edcarlos)            (Miguel Victor)                     (Sepsi)

                                                     PETIT
                                               (Yebda e Felipe Bastos)

               
                         KATSURANIS                                  C.MARTINS
                         (R.Amorim)                                    (Jorge Ribeiro)

                                                   PABLO AIMAR
                                                   (Adu)

BALBOA                                                                                      DI MARIA
(André Carvalhas)                                                                        (Fábio Coentrão)

                                    CARDOZO                  NUNO GOMES
                                  (Makukula)                     (Urreta)

Notas:
Não vale a pena gastarmos dinheiro com o Codina quando podemos canalizar esse dinheiro para contratações que tenhamos de facto falta...Quim merece continuar titular, Moreira espero estar em condições de lhe fazer frente....B. Costa fica para qualquer eventualidade... O0

Maxi Pereira não tem categoria para jogar como extremo direito para isso prefiro mil vezes o Carvalhas...para defesa direito não me convence...deveriamos ir buscar Seitaridis, se não der ficamos com Maxi para alternativa ao Nelson...Nelson será o titular sem surpresas e certamente o Quique retirará todo o potencial dele....Pedro Correia tem de ganhar massa muscular e mostrar que vale a pena continuar ligado ao Benfica.... ::)

Defesas centrais estamos fechados a menos que saia o Luisão...Miguel Victor e Edcarlos são boas alternativas aos titulares David Luiz e Luisão...Zoro deve sair devido ao salário..o Edcarlos tem mais uma oportunidade, se bem que gostava que o Benfica recuperasse o carismático Ricardo Rocha para fazer frente à dupla David Luiz e Luisão...David Luiz, Luisao, Rocha e Miguel seriam um sonho de centrais... :smitten:

Na esquerda não penso que Jorge Ribeiro tenha sido contratado para lá jogar...se foi é burrice porque tanto Sepsi como Ruben Lima são melhores e mais promissores...Léo e Sepsi ou Ruben Lima chegariam para as despesas...Ruben Lima deve ser emprestado e espero que seja a uma equipa de todo tipo Amadora, Boavista, Guimaraes onde certamente se iria impor e regressar no próximo ano ao Benfica...O Airton merecia ficar ligado pelo menos mais um ano...alguém sabe alguma coisa dele? Nesta posição estamos garantidos de soluções! O0

No que se refere a trincos, médios defensivos temos abundancia de soluções de qualidade: Petit, o presumivel titular, Yebda é uma contratação que se espera que seja uma revelação, o miúdo Felipe Bastos parece ter vindo com certificado de qualidade e pode ser surpresa...Katsuranis, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim são soluções para box to box, para ser sincero nenhum me enche as medidas por completo...espero que o Katsuranis não saia, se sair que seja bem substituido...Gostava que o Benfica tivesse ido buscar um jogador do genero do Tiago (Juventus) para a posição de box to box...ainda assim espero que o Katsuranis volte aos velhos tempos, que o Ruben Amorim se afirme e evolua e que o Jorge Ribeiro mostre o que mostrou no Boavista....Pois e Carlos Martins que quanto a mim, espero estar enganado, tem mais caracteristicas de 10 do que transportador de jogo...
Se tudo correr como esperado: Petit, Katsuranis são os titulares, Yebda na calha para substituir o Petit, Ruben Amorim, Carlos Martins e Bastos para box to box...Jorge Ribeiro...parece-me gente a mais...
Binya,Romeu Ribeiro e Miguel Rosa têm se ser emprestados obrigatoriamente a uma equipa da primeira liga portuguesa que mostre interesse em apostar neles seriamente para que para o ano voltem ao Benfica caso tenham mereçam... O0

Para 10 Aimar era um sonho, Carlos Martins será jogador muito importante e a ter em conta...se Aimar vir estamos conversados, senão espero que venha o Valdivia! espero como todos confirmação de um nome sonante para substituir o maestro...Adu é opção para o lugar mas vejo-o mais como segundo avançado, espero que não saia... ::)

Para as alas: Balboa espero que seja mesmo reforço, Coentrão tem de confirmar potencial e merece ficar no plantel. Carvalhas é o melhor junior portugues e ficará certamente no plantel (espero)...Di Maria tem de explodir esta época e ser a grande figura do campeonato...Di Maria tem de ser mesmo indiscutível no onze esta época...Paulo Jorge merecia outra oportunidade pois considero-o muito superior ao Maxi Pereira, mas como temos já Carvalhas para o lugar mais vale ser emprestado mais uma época...Manu é para vender...No que se refere a alas não precisamos de reforços... O0

Para a frente temos o grande matador indiscutivel Oscar Cardozo que esta época tem de ser o melhor marcador do campeonato. Nuno Gomes vai ficar e jogar no apoio ao ponta de lança...Adu é opção também para apoiar Cardozo. O Makukula será a sombra do Cardozo e estará a postos sempre quando for preciso recorrer às torres na frente de ataque...Urreta caso seja mesmo bom jogador espero que venha para fechar esta posição...o Mantorras deverá ser emprestado pois não tem espaço no plantel e desejo que ele mostre que ainda pode ser útil ao Benfica mas que mostre isso primeiro noutra equipa, porque não empresta-lo a um Boavista (caso fique na 1liga) ou a um Estrela da Amadora, Belenenses...O Dabao também deve ser emprestado, bem como o Demel que espero que fique ligado ao Benfica pelo menos mais uma época.... Com a chegada do Urreta a frente de ataque deve estar fechada...a menos que o nosso Miccoli regressa-se...e tanto que gostava de ver a dupla Miccoli/Cardozo...Saviola também não era mau pensado mas é completamente impossível vir...por mim estamos bem servidos... O0

com 13? ja so nos falta mais 1 para jogarmos em igual numero com os porcos

:tonge:
bem visto!!eu vi a equipa e passou-me ao lado!!  ;D

Serem 13 é uma questão de servir para diferentes esquemas tácticos acho eu....

E está bem analisado....