Discussão de Transferências 2008/09

td_por_ti_SLB

Acho que o período máximo para a resolução da novela Aimar deve ser o fim de semana, se até ai não ficar decidido deve-se partir para outro, deve ser mais ou menos isto que vai na cabeça do Rui porque " alternativas não faltam..."

SLBaco

Citação de: td_por_ti_SLB em 10 de Julho de 2008, 01:49
Acho que o período máximo para a resolução da novela Aimar deve ser o fim de semana, se até ai não ficar decidido deve-se partir para outro, deve ser mais ou menos isto que vai na cabeça do Rui porque " alternativas não faltam..."

... Por exemplo...???

Mozer

O rui costa deve estar a tentar colocar os nossos pseudo jogadores por isso as aquisições estão demoradas... ;D
vejam só:
Moreto
Luis Filipe
Edcarlos
Zoro
Sepsi
Bynia
Mono Pereira (até eu jogo melhor que este mono)
Paulo Jorge
Katso
Mantorras
fora os que não me recordo agora
Makukula

joaonunes

Segundo o DN agora o dia D para o "negócio Aimar" é quinta-feira  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

G10

a juventus não quer o katsouranis pk? em italia joga-se ate aos 35/40 anos não custava tentar..
e a juventus não quer o bunda grande (m.veloso)


td_por_ti_SLB

Estava, tal como deves ter compreendido, a citar o que foi dito por ele aquando da apresentação do Ruben Amorim. Se tens 7 milhões para dar por um número 10 não devem faltar Aimar´s por ai  O0

Hanzo

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 01:51
a juventus não quer o katsouranis pk? em italia joga-se ate aos 35/40 anos não custava tentar..
e a juventus não quer o bunda grande (m.veloso)

Não. Também já estão fartos do M. Veloso.
:2funny:

JoMi¹¹

a culpa do aimar nao vir, é vossa! sempre a falar no homem... depois dão azar!

Agora, azar!

lol :)

Teiras

«Ainda não posso falar do Benfica...» (Pablo Aimar)

A BOLA falou com Pablo Aimar, em Saragoça. O jogador aguarda o desfecho das negociações, não disfarça a ansiedade por final feliz e tem um discurso cauteloso: «Ainda não posso falar do Benfica...»

SLBaco

Citação de: NoName1119 em 10 de Julho de 2008, 01:51
O rui costa deve estar a tentar colocar os nossos pseudo jogadores por isso as aquisições estão demoradas... ;D
vejam só:
Moreto
Luis Filipe
Edcarlos
Zoro
Sepsi ???
Bynia
Mono Pereira (até eu jogo melhor que este mono)
Paulo Jorge
Katso
Mantorras
fora os que não me recordo agora
Makukula

É pena não seres Sul Americano senão já davas uma boa comissão :whistle2:


S-Line

passam os dias a merda continua na mesma.
fdx...virem-se para outro lado...logo para o mercado espanhol em que toda a merda é colocada á venda a peço de outro.
e mais, se fosse ao Benfica cada vez que ouvesse cobiça num dos jogadores do clube, nem ouvia a merda das propostas ou pedidos de informação

G10

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 01:48
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 01:46
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 01:41
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 01:39
Pablo Aimar cada vez mais «longe» do Benfica

Luis Sol, responsável pelas relações externas e comunicação do Saragoça, garante que o clube espanhol não «quer» vender Pablo Aimar.

Em declarações à Antena 1, Luís Sol refere que: "Se o clube estivesse na primeira divisão, nenhum jogador iria querer sair. É o Aimar, que contribuiu para a descida de divisão do clube, que quer sai do Saragoça."

Segundo o responsável  pelas relações externas do Real Saragoça,  Aimar é que se andou a oferecer: "É verdade que houve conversações mas, tal como disse Rui Costa em conferência de imprensa, é uma contratação difícil. Quique Flores também disse que era um jogador que pretendia mas que a transferência estava complicada. Sei que se fala do assunto, mas não vejo que o processo esteja perto de ficar concluído."



esses também disseram que éramos o clube satélite do real madrid! este ano são têm dito merda!
esses quem?

os da Antena 1! Mesmo que essa notícia seja verídica, eu sei que falou o gajo do zaragoza (mas ja foram muitas as histórias de falsificação de voz) nunca mais nada vida me acredito em algo que esteja na antena 1. Por acaso abola também já fala nisso, por isso talvez seja mesmo verdade. Para mim é bluff do dirigente..
olha para mim a antena1 é das mais fiaveis.. ouve isto http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Aimar-cada-vez-mais-longe-da-Luz.rtp&article=154763&visual=5&tm=13&Top=17

klik

Citação de: joaonunes em 10 de Julho de 2008, 01:51
Segundo o DN agora o dia D para o "negócio Aimar" é quinta-feira  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Segundo já li naqueles sitios Manhosos, mas por acaso acretido nesta informação o Benfica só espera por Aimar(Saragoza) até este sabado..... Se não houver conclusão partem para outra opção.