Discussão de Transferências 2008/09

Lordlothar

Citação de: Snyper em 10 de Julho de 2008, 03:53
Citação de: HugoCastro em 10 de Julho de 2008, 03:49
Já anda tudo exaltado. Eu pergunto, alguém sabe o que se passou realmente?

Falta aqui o soudelta...
O soudelta pode explikar com certeza, não é preciso armar já drama e dizer mal de tudo sem saber o ke se passou :slb2:

Lordlothar

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 04:18
essa história do miguel rosa está mal contada...

então porque não foi ontem ao treino??

porque é que carvalhas vai fazer o estágio e ele não??


cá pra mim o benfica já tem clube pra ele.....
e se já tiver clube para ele e o rosa começar a pré época nesse clube é bom para ele e não falta de rspeito, além disso mostra preocupação pelo Rosa, seria melhor o rosa andar a fazer a pré época toda no benfica e dp andar´`a procura de clube no final? :slb2:

Lordlothar

Citação de: blacK_Eagle em 10 de Julho de 2008, 03:34
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:30
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 03:29
P-A-L-H-A-Ç-A-D-A  o que fizeram com o miudo Miguel Rosa.. :disgust:
Que aconteceu ??  :huh:

Miguel Rosa abandonou o plantel
Tinha a garantia de que faria a pré-época, mas partiu quando já fazia testes médicos
O médio do Benfica, Miguel Rosa, que na temporada passada esteve nos juniores sob o comando de João Alves, não vai fazer a pré-temporada com o plantel principal, apesar de ser essa a indicação que recebeu do director desportivo Rui Costa, aquando da renovação de contrato com os encarnados, o que aconteceu recentemente e por três temporadas.

O jovem internacional do Benfica apresentou-se anteontem no Caixa Futebol Campus, no Seixal, para começar a realizar os habituais testes médicos, mas não os concluiu, dado que foi informado por um elemento da estrutura do Benfica de que devia abandonar o grupo. Por conseguinte, deixou o centro de estágio a meio da manhã, com instruções para aguardar por uma chamada do Benfica, no sentido de saber o que lhe está reservado para a temporada. Miguel Rosa, acrescente-se, foi alvo do interesse de alguns clubes ingleses antes de prolongar o contrato com os encarnados e está nos planos de V. Setúbal e E. Amadora, que já informaram o Benfica de que estão interessados no empréstimo. n. r.

:cry2: :disgust:
e estão tristes? Clubes da primeira liga interessados no Rosa é bom para ele e bom para o Benfica, afinal pensavam mesmo ke ele ia fikar já no plantel com tanta concorrência? è melhor ele evoluir emprestado e depois voltar com mais capacidade de agarrar um lugar, além disso, os jovens precisam de jogar regularmente e neste ano ele ia jogar pouco, penso ke não é preciso dizer mais nada, toda a gente entende, mas alguns preferem optar por dizer mal e pronto. :slb2:

klik

mercadoglorioso, aquele que dizia que fechava se o AImar não viesse, Fechou.  :estrelas: :estrelas:

Gonzalo

sobre as transferencias so digo uma coisa...o meu primo(como ja referi aqui e dps viu se que era vdd no caso camacho, leo) que e' um grande amigo do rui costa ali da damaia...deu me a certeza que ha 3 jogadores que veem 2 deles para serem titulares...nomes ele nao disse...o meu primo perguntou e o aimar...ele riu se e disse..ricardo(meu primo) sabes que nunca te deixei ficar mal...achas que ia deixar 6 milhoes mal?

agr mais nao sei...mas mts de vcs pensam que e' mentira...dps vai-se confirmar mais uma vez  ;)


saudaçoes benfiquistas

Imperador04

Citação de: Lordlothar em 10 de Julho de 2008, 04:21
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 04:18
essa história do miguel rosa está mal contada...

então porque não foi ontem ao treino??

porque é que carvalhas vai fazer o estágio e ele não??


cá pra mim o benfica já tem clube pra ele.....
e se já tiver clube para ele e o rosa começar a pré época nesse clube é bom para ele e não falta de rspeito, além disso mostra preocupação pelo Rosa, seria melhor o rosa andar a fazer a pré época toda no benfica e dp andar´`a procura de clube no final? :slb2:
Mas quando ele renovou deram a indicação que ia fazer a pré-temporada, e não tinham o telefone dele ?  para lhe dizer que não era preciso vir, deixam ele começar a fazer os exames e mandam embora, meus amigos é uma falta de respeito pelo o capitão.

Lordlothar

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Julho de 2008, 03:37
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 03:37
o romeu ribeiro já não é jogador do benfica??

Claro que é.
para ke este alvoroço? agora o Romeu já não é do Benfica :disgust: não digam disparates, estão a arranjar lugares adequados para os jovens jogarem e alguns fikaram de passarinha aos saltos, pk nao estao no plantel e se calhar até deviam ser titulares, não keimem os rapazes, eu axo ke estão a fazer o correcto com eles, deixem os rapazes amadurecer e não lhes coloquem mais pressão do ke eles já têm :slb2:

klik

Citação de: gonka em 10 de Julho de 2008, 04:27
sobre as transferencias so digo uma coisa...o meu primo(como ja referi aqui e dps viu se que era vdd no caso camacho, leo) que e' um grande amigo do rui costa ali da damaia...deu me a certeza que ha 3 jogadores que veem 2 deles para serem titulares...nomes ele nao disse...o meu primo perguntou e o aimar...ele riu se e disse..ricardo(meu primo) sabes que nunca te deixei ficar mal...achas que ia deixar 6 milhoes mal?

agr mais nao sei...mas mts de vcs pensam que e' mentira...dps vai-se confirmar mais uma vez  ;)


saudaçoes benfiquistas

e tu metes os nomes das pessoas e tudo rapaz.... LOL isso facilmente chega aos ouvidos do Rui Costa é da maneira que já não lhe diz mais nada.

SURREAL9

Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 04:27
mercadoglorioso, aquele que dizia que fechava se o AImar não viesse, Fechou.  :estrelas: :estrelas:
correcto e afirmativo....isto sendo assim é mau sinal. :cry2:

André_dos_Santos

lol o bombo da festa, o rui já disse q o aimar interessava!

p.s: o miguelito bazou para o maritimo nao tinhamos uma percentagem de prox. transferencia?

Lordlothar

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 04:28
Citação de: Lordlothar em 10 de Julho de 2008, 04:21
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 04:18
essa história do miguel rosa está mal contada...

então porque não foi ontem ao treino??

porque é que carvalhas vai fazer o estágio e ele não??


cá pra mim o benfica já tem clube pra ele.....
e se já tiver clube para ele e o rosa começar a pré época nesse clube é bom para ele e não falta de rspeito, além disso mostra preocupação pelo Rosa, seria melhor o rosa andar a fazer a pré época toda no benfica e dp andar´`a procura de clube no final? :slb2:
Mas quando ele renovou deram a indicação que ia fazer a pré-temporada, e não tinham o telefone dele ?  para lhe dizer que não era preciso vir, deixam ele começar a fazer os exames e mandam embora, meus amigos é uma falta de respeito pelo o capitão.
mas não se sabe o ke se passou, sabes para estar a falar se não têm o telefone dele? Klaro ke têm, se não se sabe os contornos da situação, é só especular e na maioria, negativamente, o ke não vem acrescentar nada de novo nem de bom :slb2:

Lordlothar

Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 04:30
Citação de: gonka em 10 de Julho de 2008, 04:27
sobre as transferencias so digo uma coisa...o meu primo(como ja referi aqui e dps viu se que era vdd no caso camacho, leo) que e' um grande amigo do rui costa ali da damaia...deu me a certeza que ha 3 jogadores que veem 2 deles para serem titulares...nomes ele nao disse...o meu primo perguntou e o aimar...ele riu se e disse..ricardo(meu primo) sabes que nunca te deixei ficar mal...achas que ia deixar 6 milhoes mal?

agr mais nao sei...mas mts de vcs pensam que e' mentira...dps vai-se confirmar mais uma vez  ;)


saudaçoes benfiquistas

e tu metes os nomes das pessoas e tudo rapaz.... LOL isso facilmente chega aos ouvidos do Rui Costa é da maneira que já não lhe diz mais nada.
O0

Imperador04

Meu amigo, acompanho as camadas jovens e só te digo não se faz isto ao capitão

Lordlothar

Citação de: Covenant em 10 de Julho de 2008, 03:31
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:30
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 03:29
P-A-L-H-A-Ç-A-D-A  o que fizeram com o miudo Miguel Rosa.. :disgust:
Que aconteceu ??  :huh:

Ta nó tópico da Imprensa. :bah2: :disgust: :tickedoff:
Agora já percebi, a imprensa diz e alguns emprenham logo pelos olhos :disgust: :disgust: fazem exactamente o que a CS quer :bah2: :bah2:

SURREAL9

só espero é que a novela do Judas(Aimar) acabe o mais rapido seja para lado positivo ou negativo  :slb2: