Discussão de Transferências 2008/09

| João |

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:26
Benfica,
O único clube do mundo que não tem o plantel fechado no princípio da pré-epoca.

O embaraço, a vergonha, a impotência  :disgust:

Porra, já pareces o Albarran: "O drama, o horror...!"  :blah:

fjorge

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:28
Citação de: fjorge em 10 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:26
Benfica,
O único clube do mundo que não tem o plantel fechado no princípio da pré-epoca.

O embaraço, a vergonha, a impotência  :disgust:

Hás-de me dizer qual o clube que tem o plantel fechado no inicio da pré época.

Estava a caricaturar a situação, de tão ridicula que é esta argumentação  O0

O0

JPG

Se calhar já foi falado antes, mas o tal blog que dizia que fechava se o Aimar não viesse... Fechou!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Batistuta

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:28
Citação de: fjorge em 10 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:26
Benfica,
O único clube do mundo que não tem o plantel fechado no princípio da pré-epoca.

O embaraço, a vergonha, a impotência  :disgust:

Hás-de me dizer qual o clube que tem o plantel fechado no inicio da pré época.

Estava a caricaturar a situação, de tão ridicula que é esta argumentação  O0

o lonstrup é um user sensato  O0

blog benficaatemorrer

Citação de: moderador em 10 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: BFB16V7 em 10 de Julho de 2008, 11:23
Será que o Luis garcia está mesmo fechado com o Totenham??? é que as noticias continuam muito contraditórias...

Quanto ao Aimar, pra bem ou mal deve chegar a novela hoje ao fim

Acredito que o RUI regressa hoje com a companhia do aimar, e pode ser que traga também a (sa)Viola no saco...ehehehehe

Não sei se regressou ou não, ou se chegou a ir, mas a esta hora o Rui Costa está no seixal.

:2funny: :2funny:

Rdrg

Citação de: BFB16V7 em 10 de Julho de 2008, 11:23
Será que o Luis garcia está mesmo fechado com o Totenham??? é que as noticias continuam muito contraditórias...

Quanto ao Aimar, pra bem ou mal deve chegar a novela hoje ao fim

Acredito que o RUI regressa hoje com a companhia do aimar, e pode ser que traga também a (sa)Viola no saco...ehehehehe

o saviola a ganhar 4 milhões por ano....já vem a correr para o Benfica..  :estrelas:

sonha enquanto podes....  :estrelas:

Lourenço84

eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

Leonzo

Alguém daqui já veio do treino no Seixal?  :ashamed:

lonstrup

Até acho que esta pre-epoca tem sido das melhores dos últimos anos.

Temos o treinador a trabalhar há ja algum tempo, e quase todas as contratações chegaram a tempo de iniciar os trabalhos.

Teiras

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 11:29
Se calhar já foi falado antes, mas o tal blog que dizia que fechava se o Aimar não viesse... Fechou!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ñ sei se isso quer dizer algo!!!! eu sei que ele tinha prometido isso mas se eu tivesse uma xafarica daquelas (felizmente ainda tenho sanidade mental....) com o tipo de comentários que a última noticia do aimar tinha, eu já o tinha fechado à mais dias.......

Rdrg

Citação de: Rdrg em 10 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: BFB16V7 em 10 de Julho de 2008, 11:23
Será que o Luis garcia está mesmo fechado com o Totenham??? é que as noticias continuam muito contraditórias...

Quanto ao Aimar, pra bem ou mal deve chegar a novela hoje ao fim

Acredito que o RUI regressa hoje com a companhia do aimar, e pode ser que traga também a (sa)Viola no saco...ehehehehe

o saviola a ganhar 4 milhões por ano....já vem a correr para o Benfica..  :estrelas:

sonha enquanto podes....  :estrelas:


não temos 10 milhões para o Luís Garcia ou 8 milhões para o Aimar, vamos ter 4 milhões para pagar um ano de salários ao Saviola...  fdx há com cada uma... :buck2:

Gudjohnsen

Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 11:30
eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

Ele estava acomodado ao futebol espanhol, onde já ninguém lhe dava crédito!
Agora imagina-o a chegar a este futebol (menos rigoroso), a este clube e a ser idolatrado pelos adeptos...achas que não renasceria?

0dr4c1r

Citação de: Rdrg em 10 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: BFB16V7 em 10 de Julho de 2008, 11:23
Será que o Luis garcia está mesmo fechado com o Totenham??? é que as noticias continuam muito contraditórias...

Quanto ao Aimar, pra bem ou mal deve chegar a novela hoje ao fim

Acredito que o RUI regressa hoje com a companhia do aimar, e pode ser que traga também a (sa)Viola no saco...ehehehehe

o saviola a ganhar 4 milhões por ano....já vem a correr para o Benfica..  :estrelas:

sonha enquanto podes....  :estrelas:

Não se preocupem com o Aimar... Com o Yebda foi o mesmo, depois de dias de novelas diziam que o Benfica não o conseguia contratar e que ia para o Wigan. Afinal Rui Costa consegui trazê-lo para desespero dos anti-benfiquistas. Vamos acreditar no Rui Costa

Califas

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:31
Até acho que esta pre-epoca tem sido das melhores dos últimos anos.

Temos o treinador a trabalhar há ja algum tempo, e quase todas as contratações chegaram a tempo de iniciar os trabalhos.
e treinadores tao competentes que até conseguiram dispensar ja um jogador sem este ter sequer feito os testes médicos todos  :metal:

ser_slb

Citação de: Califas em 10 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:31
Até acho que esta pre-epoca tem sido das melhores dos últimos anos.

Temos o treinador a trabalhar há ja algum tempo, e quase todas as contratações chegaram a tempo de iniciar os trabalhos.
e treinadores tao competentes que até conseguiram dispensar ja um jogador sem este ter sequer feito os testes médicos todos  :metal:

quem?