Discussão de Transferências 2008/09

DD

Citação de: Califas em 10 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:31
Até acho que esta pre-epoca tem sido das melhores dos últimos anos.

Temos o treinador a trabalhar há ja algum tempo, e quase todas as contratações chegaram a tempo de iniciar os trabalhos.
e treinadores tao competentes que até conseguiram dispensar ja um jogador sem este ter sequer feito os testes médicos todos  :metal:

:crazy2:

JPG

Citação de: Gudjohnsen em 10 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 11:30
eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

Ele estava acomodado ao futebol espanhol, onde já ninguém lhe dava crédito!
Agora imagina-o a chegar a este futebol (menos rigoroso), a este clube e a ser idolatrado pelos adeptos...achas que não renasceria?

Assim de repente lembro-me do Zahovic

lonstrup

Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 11:30
eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

O problema é que em termos de talento são raros os jogadores como Aimar. Só recentemente reparei nisso, quando comecei a comparar o que o Aimar fazia na Argentina com todos os fenómenos jovens argentinos foram aparecendo. E nenhum chegou ao seu nível.

E no desporto é assim: podes trabalhar a motivação dos jogadores, mas o talento não podes trabalhar.

fredenho

Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 11:29
Se calhar já foi falado antes, mas o tal blog que dizia que fechava se o Aimar não viesse... Fechou!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ñ sei se isso quer dizer algo!!!! eu sei que ele tinha prometido isso mas se eu tivesse uma xafarica daquelas (felizmente ainda tenho sanidade mental....) com o tipo de comentários que a última noticia do aimar tinha, eu já o tinha fechado à mais dias.......
qual é este site?? ja nao me lembra??

Lourenço84

Citação de: Gudjohnsen em 10 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 11:30
eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

Ele estava acomodado ao futebol espanhol, onde já ninguém lhe dava crédito!
Agora imagina-o a chegar a este futebol (menos rigoroso), a este clube e a ser idolatrado pelos adeptos...achas que não renasceria?


sinceramente, axo k se ele visse po slb, era simplesmente pa evitar jogar n 2ªliga, o Aimar nos ultimos 3\4 anos foi uma nodoa autentica, tho um amigo k é espanhol, k me dizia ixo varias vezes!

blog benficaatemorrer

Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 11:29
Se calhar já foi falado antes, mas o tal blog que dizia que fechava se o Aimar não viesse... Fechou!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ñ sei se isso quer dizer algo!!!! eu sei que ele tinha prometido isso mas se eu tivesse uma xafarica daquelas (felizmente ainda tenho sanidade mental....) com o tipo de comentários que a última noticia do aimar tinha, eu já o tinha fechado à mais dias.......
qual é este site?? ja nao me lembra??

mercado glorioso

fredenho

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:34
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 11:30
eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

O problema é que em termos de talento são raros os jogadores como Aimar. Só recentemente reparei nisso, quando comecei a comparar o que o Aimar fazia na Argentina com todos os fenómenos jovens argentinos foram aparecendo. E nenhum chegou ao seu nível.

E no desporto é assim: podes trabalhar a motivação dos jogadores, mas o talento não podes trabalhar.
antes quero um trabalhador do que que um talento sem trabalhar...
Com o trabalho fazes tudo, o talento vai desaparecendo se nao trabalhas...

No20__

O dinheiro investido no Aimar nunca mais o vamos ver, mas também, agora com a lei Webster tanto faz...nunca se sabe quando vamos ser apunhalados.

lonstrup

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 11:34
Citação de: Gudjohnsen em 10 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 11:30
eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

Ele estava acomodado ao futebol espanhol, onde já ninguém lhe dava crédito!
Agora imagina-o a chegar a este futebol (menos rigoroso), a este clube e a ser idolatrado pelos adeptos...achas que não renasceria?

Assim de repente lembro-me do Zahovic

Karagounis, Robert, Miccoli - São vários os exemplos de um caso e do outro.

Temos é de ter noção que estamos a falar de um jogador extremamente talentoso.

Gudjohnsen

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 11:34
Citação de: Gudjohnsen em 10 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 11:30
eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

Ele estava acomodado ao futebol espanhol, onde já ninguém lhe dava crédito!
Agora imagina-o a chegar a este futebol (menos rigoroso), a este clube e a ser idolatrado pelos adeptos...achas que não renasceria?

Assim de repente lembro-me do Zahovic

Apesar de tudo, o Za chegou ao Benfica com 31anos, mais 4 que o Aimar.

Teiras

Citação de: ser_slb em 10 de Julho de 2008, 11:28
Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 11:26
Isto sim é uma boa noticia:


"David Luiz integrado

O defesa brasileiro David Luiz acelera a passos largos a recuperação da lesão no pé e hoje integrou o treino do Benfica e cumpriu todos os exercícios sem revelar limitações. ....."

concordo ctg... tive no jogo em k se lesionou de x... na grnde vitoria sobre o guimaraes...

Para mim esse foi um dos maiores problemas da época anterior..... (não foi por isso que não ganhamos o campeonato mas para mim foi por isto que acabamos em 4 com ñ sei quantos pontos de atraso....)

Muitas lesões e principalmente sobre jogadores nucleares....
David Luiz, Luisao, Petit, Nelson(não sendo um jogador nuclear, é bastante melhor que o LF.... logo fez mta falta quanto mais nao seja para o outro não entrar....) !!!!!

Dudek

Citação de: ednilson em 10 de Julho de 2008, 11:17
Para onde irá o Aimar?  :whistle2:

Benfica! Então essas férias foram boas?  :drunk:

lonstrup

Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2008, 11:37
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:34
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 11:30
eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

O problema é que em termos de talento são raros os jogadores como Aimar. Só recentemente reparei nisso, quando comecei a comparar o que o Aimar fazia na Argentina com todos os fenómenos jovens argentinos foram aparecendo. E nenhum chegou ao seu nível.

E no desporto é assim: podes trabalhar a motivação dos jogadores, mas o talento não podes trabalhar.
antes quero um trabalhador do que que um talento sem trabalhar...
Com o trabalho fazes tudo, o talento vai desaparecendo se nao trabalhas...

Mas aí entra o trabalho da equipa técnica, de saber aproveitar o melhor de cada jogador.

Podes dizer, mas acho que todos preferimos um jogador talentoso que trabalhe não é ?  ;)

se7en

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 11:34
Citação de: Gudjohnsen em 10 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 11:30
eu perfeira + um jogador na casa dos 25 anos c\ mta vontade de triunfar, do k o aimar, k ja ta acomudado

Ele estava acomodado ao futebol espanhol, onde já ninguém lhe dava crédito!
Agora imagina-o a chegar a este futebol (menos rigoroso), a este clube e a ser idolatrado pelos adeptos...achas que não renasceria?

Assim de repente lembro-me do Zahovic

Só pa contrariar... Assim de repente lembro-me do Miccoli

parocks

Notoriamente as últimas declarações do Saragoça, as de ontem á tarde na Antena 1, são de passar a pressão para o Benfica, a transferência está  a ser dura de negociar e perante as declarações do Benfica eles ontem sentiram necessidade de endurecer a posição.

Pelo que os jornais dizem a divergência é 1m/€ parece pouco mas para o Benfica deve ser claramente a diferença em ficar com o jogador ou sem o jogador...

Aguardemos pois mais uns dias, a corda vai partir veremos para que lado???

O que não me parece é que o Saragoça esteja interessado em jogar na II Liga Espanhola com um jogador a ganhar o que o Aimar ganha!!!

Uma última nota sobre o Luis Garcia, continuamos a usar a mesma estratégia (errada) de sempre acordam-se condições com os jogadores, conta-se á imprensa e espera-se que o jogador entre em colisão com o clube para sair mais barato!!! Este pelos vistos já voou...