Discussão de Transferências 2008/09

person10

pessoal um peqeno(grande) offtopico...alguem me pode dizer onde colocam o nome nas chueteiras? a loja do benfica faz isso? alguem sabes? : S

lonstrup

Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2008, 11:37
O dinheiro investido no Aimar nunca mais o vamos ver, mas também, agora com a lei Webster tanto faz...nunca se sabe quando vamos ser apunhalados.

Sem estar a criticar, mas então não devemos investir na equipa de futebol?

Se uma das condições para comprar é vender depois dificilmente poderemos crescer como clube.

Bekambol

Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 11:38
Citação de: ser_slb em 10 de Julho de 2008, 11:28
Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 11:26
Isto sim é uma boa noticia:


"David Luiz integrado

O defesa brasileiro David Luiz acelera a passos largos a recuperação da lesão no pé e hoje integrou o treino do Benfica e cumpriu todos os exercícios sem revelar limitações. ....."

concordo ctg... tive no jogo em k se lesionou de x... na grnde vitoria sobre o guimaraes...

Para mim esse foi um dos maiores problemas da época anterior..... (não foi por isso que não ganhamos o campeonato mas para mim foi por isto que acabamos em 4 com ñ sei quantos pontos de atraso....)

Muitas lesões e principalmente sobre jogadores nucleares....
David Luiz, Luisao, Petit, Nelson(não sendo um jogador nuclear, é bastante melhor que o LF.... logo fez mta falta quanto mais nao seja para o outro não entrar....) !!!!!


Concordo, o David Luiz, fez-nos e faz-nos muita falta....

BC

Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2008, 11:37
O dinheiro investido no Aimar nunca mais o vamos ver, mas também, agora com a lei Webster tanto faz...nunca se sabe quando vamos ser apunhalados.
Isso talvez não o vamos ver.. mas para isso temos la: Adu, Di Maria, Cardozo, Nelson, Balboa, Carvalhas etc... esses é que vão dar dinheiro ao Benfica se algum dia sairem..

Logo o Aimar é para nos ajudar a ganhar TITULOS, e com a ajuda de tiulos entra dinheirinho (dinheiro investido no Aimar) para o Benfica..
Agora retorno de dinheiro? Com o Aimar não.. agora com os jogadores acima mencionados sim!

lipe_slb

N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Gudjohnsen

Citação de: Bernardo.slb em 10 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2008, 11:37
O dinheiro investido no Aimar nunca mais o vamos ver, mas também, agora com a lei Webster tanto faz...nunca se sabe quando vamos ser apunhalados.
Isso talvez não o vamos ver.. mas para isso temos la: Adu, Di Maria, Cardozo, Nelson, Balboa, Carvalhas etc... esses é que vão dar dinheiro ao Benfica se algum dia sairem..

Logo o Aimar é para nos ajudar a ganhar TITULOS, e com a ajuda de tiulos entra dinheirinho (dinheiro investido no Aimar) para o Benfica..
Agora retorno de dinheiro? Com o Aimar não.. agora com os jogadores acima mencionados sim!

Já para não falar do merchandising...

lonstrup

Fez-nos falta o David Luiz, até porque para além de não termos o seu contributo directo, indirectamente contribuiu para o enfraquecimento do meio-campo quando o Katsouranis teve de fazer de central.

A isto tudo juntamos a ausência de um comando técnico a sério e de direcção para o futebol. E aqui é que me surpeende como há pessoal que diz que estamos pior que o ano passado, e que isto vai ser o inferno. Para os menos atentos ficámos a dois pontos do 2ºlugar.

se7en

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 11:13
Citação de: FBS em 10 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 11:04
Citação de: FBS em 10 de Julho de 2008, 11:02
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 10:59
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2008, 10:56
as pessoas dizem: aposta-se no aimar que em camisolas ganha-se tanto dinheiro.
coisa mais falsa.
por um motivo simples: a maior parte das pessoas que compra a camisola, compra quer seja o aimar o craque quer seja outro qualquer. se não comprar do aimar compra do di maria ou doc ardozo ou de quem seja.
aliás basta ver com a chegada do rui costa. houve um aumento tão fantástico nas vendas de camisolas??????'''
acham que em portugal há possibilidade de um clube rentabilizar um jogador de 8 milhoes de euros??


óbvio que não

retorno deportivo sim mas retorno financeiro nem por sombras

Se se for a champions, existe esse retorno financeiro! mas claro que primeiro haverá sempre o retorno desportivo pa isso acontecer!1 E claro que não depende de um só jogador!!!

só se ganhares a champions... o que é uma enorme incerteza (para não dizer impossivel). Mas não se pode basear as contas em incertezas
Eu não tava a falar somente do prémio monetário da champions, o que tu ganhas em direitos televisivos e bilheteira chega pa cobrir esses custos desde que cheges pelo menos a uns quartos de final

quartos final numa champions não é nada mau mas isso não está dependente só de um jogador. Não podes atribuir o mérito a  só um jogador. Por exmplo: fazes 5 milhoes em receitas e dizer que o jogador z já rendeu 5 milhoes. é falso.

::) ::) ::)

parocks

Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:46
N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Na altura o Benfica tava falido e até parece que o Marchena fez alguma coisa no Benfica...

person10

Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 11:42
pessoal um peqeno(grande) offtopico...alguem me pode dizer onde colocam o nome nas chueteiras? a loja do benfica faz isso? alguem sabes? : S

Ninguem sabe? : S

patriarca

O AIMAR que se saiba ainda não é do Benfica, portanto, não lançar foguetes. Será Excelente se VIER, mas até lá....

se7en

Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:46
N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Na altura o Benfica tava falido e até parece que o Marchena fez alguma coisa no Benfica...


LOL, por acaso era considerado o melhor central que tinhamos...

BC

Citação de: Gudjohnsen em 10 de Julho de 2008, 11:46
Citação de: Bernardo.slb em 10 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2008, 11:37
O dinheiro investido no Aimar nunca mais o vamos ver, mas também, agora com a lei Webster tanto faz...nunca se sabe quando vamos ser apunhalados.
Isso talvez não o vamos ver.. mas para isso temos la: Adu, Di Maria, Cardozo, Nelson, Balboa, Carvalhas etc... esses é que vão dar dinheiro ao Benfica se algum dia sairem..

Logo o Aimar é para nos ajudar a ganhar TITULOS, e com a ajuda de tiulos entra dinheirinho (dinheiro investido no Aimar) para o Benfica..
Agora retorno de dinheiro? Com o Aimar não.. agora com os jogadores acima mencionados sim!

Já para não falar do merchandising...
:coolsmiley: Exactamente..
Olha o Beckham, quem pagará os ordenados dele? O clube, só?  :whistle2: sim, sim...
São mas é os patrocinadores, os adeptos ao irem mais ao estádio, as camisolas vendidas isso é que faz pagar um jogador caro.

E não tou a ver o LA Galaxy a ter retorno financeiro com o Beckham, mas nao será necessário visto que ficam com tudo pago, e ainda tem lá um (bom) jogador na América.

lonstrup

A ideia de investir em grandes jogadores é naturalmente ganhar titulos e ao mesmo tempo também ajudar na evolução dos outros jogadores.

Naturalmente que o Aimar não vem para ser vendido, mas o clube faz o investimento na perspectiva de valorizar o plantel e o clube.

Allen76Iverson3

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: Allen76Iverson3 em 10 de Julho de 2008, 10:41
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:34
E o benfica tem a capacidade financeira do Real Madrid para entrares nessas comparaçoes? Mas pensas que me fazes de parvo?

epah tu percebes muito. Nem sei como é que o Sport Lisboa e Benfica não te contrata. A ti a muitos sonhadores que andam por aí.

Quando o sporting vender o Moutinho ou o Miguel Veloso e não comprar o Riquelme quero ver qual é a tua reposta.

cm de numeros e contas nada percebes, deixo mais uma explicaçao p o q dizes e sublinhei?
sabes p onde foram 25milh dos 30 do nani?
vai-te informar, e depois vem aqui um pouco mais informado do porquê do sporting n ter CAPACIDADE FINANCEIRA (diferente de) RETORNO FINANCEIRO para fazer avultadas compras...
assunto encerrado p fecho de contas :2funny:

Falaste bem e tens razão no que dizes. Concordo (não tivesse eu o mesmo curso  O0)

Mas sabes perfeitamente que isso depende da politica financeira de cada empresa...neste caso clube!!

O benfica não pode fazer o mesmo que o real...pelo menos a mesma escala. Falta capacidade financeira para correr riscos tão grandes!!

Poderá fazer sim...mas uma escala mais baixa...por exemplo...com Aimar!! ou quem sabe saviola etc...

Dois jogadores desse nível teriamos grande retorno financeiro...sem ser necessario vende-los.  ;)

obviamente..
mas claro q p quem n percebe nada de numeros isto basicamente q dizemos vale zero..
agora tenho q ir tratar do encerramento de contas do mes da empresa q o dia de hoje vai ser duro...

Que despercício. Com tanto talento devias mas é estar  a gerir as contas do Benfica.

Saviola no benfica  com retorno financeiro :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Retorno desportivo ainda credito mas financeiro? Não largues o FM não

Para a ignorancia...a melhor resposta é o silencio!!!