Discussão de Transferências 2008/09


kroy wen

Citação de: foNNtes em 10 de Julho de 2008, 15:14
Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 15:12
Antena3: 'Aimar em Lisboa.'

isso é verdade? por uma vez na vida falem a sério por favor...


Se tivesse dito Antena 1 ainda pegava...mas uma rádio de musica a anunciar isso...mais um puto a brincar aos posts...

Gudjohnsen

Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 15:14
Citação de: gigante44 em 10 de Julho de 2008, 15:12
Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 15:12
Antena3: 'Aimar em Lisboa.'
:o :o :o

Agora se e' verdade ou mentira não sei.
Ouvi na radio quando vinha pra casa.
Eram quase 14h.

Mas ouviste mesmo que ele estava em Lisboa ou apanhaste a conversa a meio tipo..."Quero ver Aimar em Lisboa"? ;D

BENFIKA

a antena 3 nao costuma ter noticias de desporto, acho eu....
deve ser no gozo

Brianfury

Foi me dito q chegava a Portugal um voo vindo de espanha as 16H por um imrao dum tipo q trabalha na Tap.
Aimar?Allo?

mMateus

Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 15:13
Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 15:12
Antena3: 'Aimar em Lisboa.'

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Até pode ser verdade ... mas a antena 3 não é famosa pela sua informacão desportiva.

dias_vld

Citação de: kiler em 10 de Julho de 2008, 15:15
desde quando a antena tres da noticias em primeira mao de desporto :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
Alguma vez terá de ser a 1ª, não? Era giro k fosse já desta ;)  :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: kiler em 10 de Julho de 2008, 15:15
desde quando a antena tres da noticias em primeira mao de desporto :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

O tipo que faz o programa a esta hora é um bocadito bronco, mas é benfiquista doente...

Andy

se calhar viram um barbudo com aspecto de guerrilheiro e pensaram q fosse o Aimar.

DD

Citação de: Brianfury em 10 de Julho de 2008, 15:16
Foi me dito q chegava a Portugal um voo vindo de espanha as 16H por um imrao dum tipo q trabalha na Tap.
Aimar?Allo?

E é capaz de chegar um às 17, outro as 18 e outro as 19...voos de Espanha para Portugal há muitos

dias_vld

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 15:17
se calhar viram um barbudo com aspecto de guerrilheiro e pensaram q fosse o Aimar.
Ya,...o gajo parece mm um caroxo, tipo arrumador de carros!!AGAgagagag!!! :drunk:

G10

não sei se já alguem disse aqui mas aímar já é jogador do benfica e luis garcia é jogador do tottenham

Tacuary

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 15:17
se calhar viram um barbudo com aspecto de guerrilheiro e pensaram q fosse o Aimar.

Será que o confundiram com o empresario do Halliche?

Andy


DD

Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 15:14
Citação de: gigante44 em 10 de Julho de 2008, 15:12
Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 15:12
Antena3: 'Aimar em Lisboa.'
:o :o :o

Agora se e' verdade ou mentira não sei.
Ouvi na radio quando vinha pra casa.
Eram quase 14h.

Se calhar trabalhas na antena 3 e queres por o forum todo a ouvir a antena3...se calhar conseguiste  :whistle2: