Discussão de Transferências 2008/09

MMeira


lonstrup

Calma alex

tudo isto faz parte do folclore. Depois ve-se se ele vem ou não.

O mundo não acaba. Vamos ser campeões com ou sem Aimar

luso-chines

aimar bom jogador, mas se fosse o aimar q todos temos na memoria o nosso glorioso nao tinha hipoteses de o contratar .....agora se conseguirmos significa q ele nao e o mesmo q nos todos temos na memoria ....penso eu de que

Becken

Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2008, 17:36
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 17:27
Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2008, 17:24
Este tópico é bem produtivo...  :whistle2:

E tu estas a contribuir bastante para aumentar a produtividade  O0
Por acaso, até não. Deve ser o meu 5.º ou 6.º post aqui...  :ashamed:

Tu com o habito melhoras isso......xD Abraço  :amigo:

MMeira

luso-chines, o aimar é o mm de sempre so q joga num clube q foi despromovido...

slutsky

Muita parra e pouca uva!

Viva o defeso!

Becken

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 17:37
Citação de: Sebald em 10 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 17:25
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 17:22

Notícias da Grécia: O Olimpyakos comprou o Galitsios, lateral direito muito promissor do futebol grego, de 22 anos, ao Larissa!..Falam que é para o lugar do Torosidis!.

Diz-se pela Grécia que o Torosidis anda aliciado por outros campeonatos e que pode entrar como moeda de troca por algum dos jogadores em que o clube grego anda interessado, como no Nuno Gomes, por exemplo. É que ao que parece nenhum clube anda disposto a dar os 5M de euros que o Olympiakos exige..

Para mim, o lateral perfeito para o Benfica, e nem me importava que vendessem o Nélson...

sinceramente preferia que déssemos os 5M do que envolver o Nuno no negócio, e depois ficarem a faltar 2 avançados ao plantel!  O0

5 M é um bocado para uma posição para que já temos jogadores. De resto, acho que o Nuno não deveria sair. Faz falta e acho que vai voltar a marcar

neste momento o ideal para mim era a saída do Nélson e Luis Filipe, e entrada de Torosidis e passagem do Maxi para defesa direito em definitivo.

Concordo plenamente, e sinceramente acho que a venda do Nelson chegava e sobrava para pagar a vinda do Torosidis!  O0

Jakub

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 17:37
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 17:34
Batistuta tu és uma personagem que deixa que te diga...

Caricato...

Lá por as minhas opiniões irem  contra a opiniao generalizada não significa que seja eu o caricato.

As personagens não começam nem acabam em mim, está descansado.. EntAo os que transportam o FM para a realidade são inteligentes como o catano

Não, longe disso! Há mais...  :drunk:

MMeira

continuo a dizer q sofremos N golos no ano passado e a defesa foi o unico lugar q n foi retocado. algo esta mal...

Sebald

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 17:37
Citação de: Sebald em 10 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 17:25
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 17:22

Notícias da Grécia: O Olimpyakos comprou o Galitsios, lateral direito muito promissor do futebol grego, de 22 anos, ao Larissa!..Falam que é para o lugar do Torosidis!.

Diz-se pela Grécia que o Torosidis anda aliciado por outros campeonatos e que pode entrar como moeda de troca por algum dos jogadores em que o clube grego anda interessado, como no Nuno Gomes, por exemplo. É que ao que parece nenhum clube anda disposto a dar os 5M de euros que o Olympiakos exige..

Para mim, o lateral perfeito para o Benfica, e nem me importava que vendessem o Nélson...

sinceramente preferia que déssemos os 5M do que envolver o Nuno no negócio, e depois ficarem a faltar 2 avançados ao plantel!  O0

5 M é um bocado para uma posição para que já temos jogadores. De resto, acho que o Nuno não deveria sair. Faz falta e acho que vai voltar a marcar

neste momento o ideal para mim era a saída do Nélson e Luis Filipe, e entrada de Torosidis e passagem do Maxi para defesa direito em definitivo.

Sim, concordo. Isto porque do Nelson, infelzimnete, já n me parece que possamos esperar assim grande coisa em termos de aumento de Q I... é um caso perdido  :disgust:

Red.Fever

alguem me poderia dizer k história é akela do hadj aissa????

luis.fpp

Anda tudo doido, mas não é só em Portugal.

Agora é o Presidente do Espanyol a negar que haja ofertas pelo Luis Garcia... nem do Benfica, nem de nignuém!!!

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080710/noticia_53499153546.html

Jeanmaman

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:41
continuo a dizer q sofremos N golos no ano passado e a defesa foi o unico lugar q n foi retocado. algo esta mal...

A defesa vai ser retocada com a inclusao dos defesas do ano passado que passaram a época no estaleiro!

E acredita que é uma excelente defesa!

Mictlantecuhtli

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 17:22

Notícias da Grécia: O Olimpyakos comprou o Galitsios, lateral direito muito promissor do futebol grego, de 22 anos, ao Larissa!..Falam que é para o lugar do Torosidis!.

Diz-se pela Grécia que o Torosidis anda aliciado por outros campeonatos e que pode entrar como moeda de troca por algum dos jogadores em que o clube grego anda interessado, como no Nuno Gomes, por exemplo. É que ao que parece nenhum clube anda disposto a dar os 5M de euros que o Olympiakos exige..

Para mim, o lateral perfeito para o Benfica, e nem me importava que vendessem o Nélson...

Precisavamos sim de um lateral direito que encostasse definitivamente o Nelson ás boxes, já que o Luis Filipe nao deixa de ser um barrote em campo.

Berna®

Citação de: CelsoMedeiros em 10 de Julho de 2008, 17:37
Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 17:33
Citação de: CelsoMedeiros em 10 de Julho de 2008, 17:32
Segundo esse meu primo.....no record
• 12:46 -  ACMedeiros
Caros amigos, acabo de saber de fonte segura; Aimar já é do Benfica, e está prestes a chegar ao aeroporto da Portela, portanto podem descansar finalmente, que a novela acabou!!!!

Tb vi esse comentário...ia perguntar se eras tu  :whistle2:

hehehehhehe nada não faço COMENTÁRIOS nesse PASQUIM merdoso


fds e peta, se n ja estava no record, na bola e no jogo!!
mas k ele vem,la isso vem