Discussão de Transferências 2008/09

MSAM

Não há moderadores que controlem as usernews?

The_LibertiNNe

Citação de: redbullstar em 10 de Julho de 2008, 20:50
Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 20:48
Citação de: The_LibertiNNe em 10 de Julho de 2008, 20:47
espero que o porto contrate o aimar por 10 milhões, a receber o valordio que recebe, depois que mande umas piadolas na apresentação, e que em Dezembro ja o queira despachar por meia duzia de tostoes

Caralh* só podes estar a gozar..... Os Moderadores fecharam o topico por se estar a falar do Porto, e o 2 post depois de ele ser aberto é alguem a falar do Porto. Já comecavam a demonstrar respeito.
Realmente á gente aqui infiltrada

ahahaha, nao sabia que tinham fechado o topico, por isto... que há infiltrados claro que os há, mas esses decerteza que só pensam no benfical LOL

Janeca87

Citação de: Andrew86 em 10 de Julho de 2008, 20:54
Aimar confiramdo.....só não se sabe em que clube....acabem mas é com esta novela!

errado....

ali está ««aimar comfirmado»»...

Ai Português porque és tão mal tratado...???????????     :rua:

td_por_ti_SLB

Essa Sporttv tb dá com cada argolada, tipo Serce Cosmi no SLB e a garantia da contratação do D´Alessandro... ainda por cima, parece-me demasiado tendenciosa, se é que me entendem.

:knuppel2:

ZilluX

a sporttv confirmou o aimar? deve vir com o fary entao

Odracir

Por mim so podiam postar usernews quem tivesse um certo estatuto !

red jazz

FECHAR TÓPICO por favor sr. moderador

xungaria

Tirem me aquela merda do Simão e a merda azul....

A notícia é simplesmente rídicula.....

Nunca + compro a futebolista

Andrew86

Citação de: Andrew86 em 10 de Julho de 2008, 20:54
Aimar confirmado.....só não se sabe em que clube....acabem mas é com esta novela!

the.one

Citação de: Odrac1r em 10 de Julho de 2008, 21:04
Por mim so podiam postar usernews que tivesse um certo estatuto !


Talvez fosse boa ideia encarregar determinados users para preencher aquele sector do forum, tal como ha moderadores, admins, etc...

RaGaZzO_RuY

Pessoal só para avisar que amanhá o nosso treinador, Quique Flores, fará a sua primeira entrevista em directo no jornal nacional na TVI. Estejam atentos.  O0

td_por_ti_SLB

A do "aimar comfirmado" já deveria ter sido apagada, tal como a do "Simão no FcPorto: Rumores continuam"...

SURREAL9

Alexander Hleb vai jogar no clube da Catalunha nas próximas quatro temporadas e o Arsenal recebe por volta dos 15 milhões de euros. Estes dados carecem de confirmação oficial do Barça.



isto é comico.....Hleb sai para o Barça por apenas 15 milhões (apenas para o Barcelona e uma gota num oceano)e o Benfica tem de dar no minimo 7 milhões pelo Aimar em baixo de forma...e 12 milhôes pelo Luis Garcia ?? :whistle2:~
ò tempo volta para trás. :disgust:

Joga Bonito

Desculpem o off-topic mas gostaria de perguntar ao Mr.Binovic se, após ter necessitado de ajuda para abandonar um jogo do campeonato bielorusso, já se encontra recuperado!

As melhoras, Bino!

BoaVida

Citação de: BolaSeven em 10 de Julho de 2008, 20:56
E mais uma usernew a roçar o vermelho :rua:
a roçar...

sinceramente este forum nao era assim...

esta nova "fornada" de benfiquista é uma desilusao...

antes predominava a malta que sabe o que é o benfica em todo o seu explendor, que sabe que ao benfica interessa quem ca esta, e esta com grande garra e determinação...

sinceramente interessem-se mais pelo treinos, pelo trablaho da equipa tecnica, pelos nossos jovens...o resto logo se ve o rui costa nao dorme...

se ele nao consegue certamente poucos fariam melhores, ninguem mais desejaria o maximo o melhor para o nosso benfica...

serio mantenham o nivel

nos somos o benfica...aqueles que sao cantados e lembrados mesmo em jogos onde nao estamos, nos somos a sombra dos outros dois reles clubes...eles é que sempre nos referenciaram sem a nossa presença...

metam na cabeça grande maioria dos iniciados que por aí anda, que nos é que somos o colosso o resto é merda...

sinceramente ha pessoal que nao sabe o que significamos...afinal ser do benfica é uma maneira de estar na vida...e eu na minha vida nao sigo exemplos de corrupçao...

saudaçoes...

desculpem se ofendi alguem, frequento este forum ha uns anos, apesar de so ser senior, porque gosto mais de ler e escrever apenas quando acho que posso acrescentar algo de importante...

:slb2: :slb2: :slb2: