Discussão de Transferências 2008/09

BolaSeven

Sou completamente a favor de fechar este pseudo-tópico enquanto esta loucura generalizada pelo clube corrupto continuar. :disgust:

Red skin


pele_vermelha

Citação de: boamorte em 10 de Julho de 2008, 21:07
Citação de: BolaSeven em 10 de Julho de 2008, 20:56
E mais uma usernew a roçar o vermelho :rua:
a roçar...

sinceramente este forum nao era assim...

esta nova "fornada" de benfiquista é uma desilusao...

antes predominava a malta que sabe o que é o benfica em todo o seu explendor, que sabe que ao benfica interessa quem ca esta, e esta com grande garra e determinação...

sinceramente interessem-se mais pelo treinos, pelo trablaho da equipa tecnica, pelos nossos jovens...o resto logo se ve o rui costa nao dorme...

se ele nao consegue certamente poucos fariam melhores, ninguem mais desejaria o maximo o melhor para o nosso benfica...

serio mantenham o nivel

nos somos o benfica...aqueles que sao cantados e lembrados mesmo em jogos onde nao estamos, nos somos a sombra dos outros dois reles clubes...eles é que sempre nos referenciaram sem a nossa presença...

metam na cabeça grande maioria dos iniciados que por aí anda, que nos é que somos o colosso o resto é merda...

sinceramente ha pessoal que nao sabe o que significamos...afinal ser do benfica é uma maneira de estar na vida...e eu na minha vida nao sigo exemplos de corrupçao...

saudaçoes...

desculpem se ofendi alguem, frequento este forum ha uns anos, apesar de so ser senior, porque gosto mais de ler e escrever apenas quando acho que posso acrescentar algo de importante...

:slb2: :slb2: :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Odracir

Citação de: the.one em 10 de Julho de 2008, 21:06
Citação de: Odrac1r em 10 de Julho de 2008, 21:04
Por mim so podiam postar usernews que tivesse um certo estatuto !


Talvez fosse boa ideia encarregar determinados users para preencher aquele sector do forum, tal como ha moderadores, admins, etc...
Ou dessa forma agora temos de acabar com usernews ridicula  :knuppel2:

The_LibertiNNe

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 21:06
Pessoal só para avisar que amanhá o nosso treinador, Quique Flores, fará a sua primeira entrevista em directo no jornal nacional na TVI. Estejam atentos.  O0

o nosso treinador é um cibo ... passa a vida a dizer tudo, a falar daquilo e de nao sei que. Acho que devia medir mais as palavras, sinceridade excessiva pode dar em merda

td_por_ti_SLB

O Urreta é mais uma novela, típica dos nossos defesos...

BolaSeven

Citação de: boamorte em 10 de Julho de 2008, 21:07
Citação de: BolaSeven em 10 de Julho de 2008, 20:56
E mais uma usernew a roçar o vermelho :rua:
a roçar...

sinceramente este forum nao era assim...

esta nova "fornada" de benfiquista é uma desilusao...

antes predominava a malta que sabe o que é o benfica em todo o seu explendor, que sabe que ao benfica interessa quem ca esta, e esta com grande garra e determinação...

sinceramente interessem-se mais pelo treinos, pelo trablaho da equipa tecnica, pelos nossos jovens...o resto logo se ve o rui costa nao dorme...

se ele nao consegue certamente poucos fariam melhores, ninguem mais desejaria o maximo o melhor para o nosso benfica...

serio mantenham o nivel

nos somos o benfica...aqueles que sao cantados e lembrados mesmo em jogos onde nao estamos, nos somos a sombra dos outros dois reles clubes...eles é que sempre nos referenciaram sem a nossa presença...

metam na cabeça grande maioria dos iniciados que por aí anda, que nos é que somos o colosso o resto é merda...

sinceramente ha pessoal que nao sabe o que significamos...afinal ser do benfica é uma maneira de estar na vida...e eu na minha vida nao sigo exemplos de corrupçao...

saudaçoes...

desculpem se ofendi alguem, frequento este forum ha uns anos, apesar de so ser senior, porque gosto mais de ler e escrever apenas quando acho que posso acrescentar algo de importante...

:slb2: :slb2: :slb2:

:bow2: :bow2:

Bethoven

Falatm 449 páginas para nova apresentação.....portanto ou amanhã á noite ou Sábado pela fresca :metal: ;D

Rendufas

Era isso mesmo, fechar este tópico até que houvesse mais algum reforço verdadeiramente confirmado...


Acabam-se as fontes, os boatos, o off topic, e a constante referencia há agremiação nortenha...  :bah2:


Andy

O Benfas realmente...é q é todos os anos uma novela daquelas bem dramaticas.
é fdd n ter dinheiro..:/

DD


ForçadoBloqueio

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 21:06
Pessoal só para avisar que amanhá o nosso treinador, Quique Flores, fará a sua primeira entrevista em directo no jornal nacional na TVI. Estejam atentos.  O0

Caladinho, muito caladinho era como ele devia estar!! Sempre a mesma merd@!! Mas é com isto que vocês vibram.....que se há-de fazer????

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 21:07
Desculpem o off-topic mas gostaria de perguntar ao Mr.Binovic se, após ter necessitado de ajuda para abandonar um jogo do campeonato bielorusso, já se encontra recuperado!

As melhoras, Bino!

Tou a leste...

MxPxFx

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 21:10
O Benfas realmente...é q é todos os anos uma novela daquelas bem dramaticas.
é fdd n ter dinheiro..:/

QUEM?!?!?!?