Discussão de Transferências 2008/09

KingSize

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 23:27
O Toto Tamuz tá de malas feita pa Twente...


Oh Bino, achas que Balboa e Di Maria são suficientes, com Carvalhas e Coentrão como 2'as opções?!..

Se escolhesses mais um extremo, quem escolherias?..

Becken

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:26
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 23:22
Para gastar aquela pipa de massa no Garcia preferia muito mais que investissemos no Cabanas, falando num alvo possivel. Metade do preço e talvez a mesma rentabilidade.

E porque nao os dois, Garcia para a extrema direita, cabanas para avancado movel!

O0

Havendo dinheiro. O0

Isso e relativo maxi, vamos ter que reforçar as duas posicoes, por isso! AGora que vejam quais as melhores opcoes de mercado, e isso ja nao me compete a mim avaliar! O0

Bleach


tomorcego

O melhor reforço que o Rui Costa podia arranjar era:


o RUI COSTA

Shoky

É o ultimo aviso...

Volta-se a falar em Pinto da Costa e no Porto aqui neste tópico...e vai haver sangue!

Off-topic é no Off-Topic!
Irra...O que é demais enerva!

SLB_paixao

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:27
Como o Bino disse aqui de tarde, um lateral direito sff...
O Nélson é muito inconstante, faz 3 medíocres e 1 bom, alternando com 1 mau.


Torosidis, o melhor lateral direito disponivel no mercado!..Depois há Angeleri, Ferrari, Zuniga, Carlos Diogo, and so on...

http://www.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

:bow2:

eu sei que por youtube nao se avalia um jogador..mas da para ver que é superiror aos laterais direitos que temos...king ja disse, arranja o numero do Rui!!!

VALEBEM

 King: o que achas de irmos buscar este? Lá está, é sul americano, é jovem, mas já vi várias entrevistas dele e parece-me ter a cabeça no sítio...

http://www.youtube.com/watch?v=hI-jlL1mMrk&feature=related

odistraido

Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2008, 23:29
eu gosto do maxi a defesa direito

é nessa posição que ele joga pelo uruguai

king

só não sei porque que não se utiliza jogadores que estão fora dos planos para o actul e futuro benfica para contratar bons jogadores...tipo manu, Paulo Jorge, Moretto , Marcel etc... :buck2:

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2008, 23:30
É o ultimo aviso...

Volta-se a falar em Pinto da Costa e no Porto aqui neste tópico...e vai haver sangue!

Off-topic é no Off-Topic!
Irra...O que é demais enerva!


Sugestao: criem um topico "MERDA" e falem la dessa merda  :metal:

jmcsantos

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Julho de 2008, 23:27
ah.....eu tenho uma amigo em cascos de rolha que tem grandes conhecimentos do futebol mundial e disse-me que a surpresa do rui iria ser o tevez...........hum....k fixe


Não digas isso que ainda há pessoal que acredita nisso (já tou a imaginar a capa do Jogo de amanhã).

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 23:27
O Toto Tamuz tá de malas feita pa Twente...


Oh Bino, achas que Balboa e Di Maria são suficientes, com Carvalhas e Coentrão como 2'as opções?!..

Se escolhesses mais um extremo, quem escolherias?..

se me permites a intromissão.

Na minha opinião não é suficiente. É preciso mais um medio ala.

Onun

Citação de: raymanzarek em 10 de Julho de 2008, 23:29
Mas anda tudo parvo ou quê? Mas os Porcos passaram de repente a ser o Chelsea, ou o Real Madrid? É Rodriguez , é Simões, é Júlios Cruz, é este é aquele...



E é com o celeuma que aí anda nessa casa empestada de merda (desculpem, mas é mesmo assim), é que o Simão ia aterrar, um gajo que saíu daqui a chorar, e que no campo deu tudo o que tinha e não tinha, sendo o nosso capitão e tendo uma ala da casa forrada com imagens do glorioso.


Eu estou-me literalmente a foder para a surpresa do Pinto da Costa, por mim até pode ser o Carlitos Tevez, a ver se eu me importo.


Importo-me mesmo é com o Benfica, e nós, sendo bons e fervorosos adeptos, era nisso que nos deveriamos focar.







:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

the.lowlight

Citação de: ser_slb em 10 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: kolchak em 10 de Julho de 2008, 23:22
Off topic

Tenho um amigo de Gaia que me diz que a grande surpresa vai ser o simão!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Será verdade? Ainda por cima o gajo é daqui.......................
era desta que cortava os pulsos  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

mandaram-me uma msg a dzr o mesmo....

eu nem kero pensar...

era uma grande traiçao...


Claro, foi o gajo que leu o posto do Kolchak e enviou-te mensagem...

Mas alguma vez....o Simão não vai para lá. Esqueçam! Então não se lembram dele a agradecer ao LFV por ter deixado sair, e agora ia voltar paro o Oporto? Ai.....estes rapazes...

Bola69

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:22
http://www.entente-setif.com/Hadj-Aissa-au-Benfica-de-Lisbonne.html

Notícia de Hadj Aissa para o Benfica, dia 16 tá cá, leiam os comentários... :amigo:

:bandeiraslb:

Hadj Aïssa au Benfica de Lisbonne à partir du 16 juillet
10 juillet 22:55, par Abdel Krim
En espérant que cette rumeur soit enfin vraie, c'est un joueur qui a des qualités hors norme, il devra axer sa premiere année sur le physique car le football portuguais et européen est plus exigeant, Il va tout exploser inchallah, pour tout les clubs qui n'ont pas cru en lui avant, 400 000 EUROS, Benfica va faire l'affaire du siècle, Des qu il signe, j achete le maillot du Benfica,

Allez Hadj aissa, fait honneur à notre football et à notre grand et beau pays, Bon courage

Diz que o Benfica vai fazer o negocio do seculo e que esse jogador têm qualidades fora do normal .
Diz tambem que ira comprar a camisola do Benfica  :clap1:  O0