Discussão de Transferências 2008/09

KingSize

http://www.entente-setif.com/Hadj-Aissa-au-Benfica-de-Lisbonne.html

Notícia de Hadj Aissa para o Benfica, dia 16 tá cá, leiam os comentários... :amigo:

:bandeiraslb:

novato_14

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: denim em 10 de Julho de 2008, 23:17
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:13
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:09
Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 23:08
                                                 FECHAR ESTE TÓPICO??,NUNCA!!

Eu desconcordo essa ideia completamente...tabem que ás vezes fugimos um bocado do assunto...tabem que ás vezes á bocas...tabem que ás vezes á insultos e fontes...mas este para mim é o melhor forum que existe aqui...e foi por isso que me inscrevi no sitee...este forum tem de tudoo...e a maioria das pessoas são honestas, humildes e sinceras...mas eu não percebo qual é o mal de mandar uns boatos devez em quando é por isso que isto é tão animado...e é por isso que eu passo horas..e noites e tardes e manhas...nestee forum a falar...e a ouvir opinoes...sinceramente...eu estou cá há pouco tempo...mas este é sem duvida o melhor forum que aqui existe pensar em acabar com ele é impensavel na minha opinão...
as criticas tem que ser feitas espero não ofender ninguem com o que disse aqui
saudaçoes benfiquistass... :slb2:

WTF??  :buck2: Existe?
Desconcordo existe, apesar de não ser muito utilizado.

Era so isso que queria saber, obrgd! Nao sabia se existia......
acho que nao existe..ou se concorda ou se discorda.
Desconcordar é um verbo, significando basicamente o mesmo que discordar.
Eu sabia que ainda sei escrever
;D

Kolchak

Off topic

Tenho um amigo de Gaia que me diz que a grande surpresa vai ser o simão!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Será verdade? Ainda por cima o gajo é daqui.......................
era desta que cortava os pulsos  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

VanBasten

Redady, se esse for o argumento impeditivo da chegada do Aimar, digo-te já: não percebo esta gente que se presta a estourar 10 milhões em Makukula, Maxi, Luis Filipe, Edcarlos e depois andar a regatear 0,5 com o Aimar. É preciso critério, meus filhos...ou então, vou começar a achar que houve muita gente que se orientou, à grande, no ultimo defeso...

RREGGA

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:18
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:16

Vou deixar aqui o nome de um avançado que na minha opinião seria uma enorme surpresa no Benfica: Barreto, que esteve emprestado pela Udinese ao Treviso da 2ª liga italiana!..

É um jogador muito guerreiro e móvel, na linha daquilo que precisamos, vejo-lhe enormes qualidades e é um jogador que não joga na Udine...

http://www.youtube.com/watch?v=YMsSU4WV1j0&eurl=http://www.zonablanquiazul.com/news/137/ARTICLE/1821/2008-06-24.html
http://www.youtube.com/watch?v=7_FE13jUv6k&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=QL_-58ZBmrw&eurl=http://www.zonablanquiazul.com/news/137/ARTICLE/1821/2008-06-24.html
http://www.youtube.com/watch?v=oGFEw6_eyuQ&feature=related

Comprado agora seria muito barato e na minha opinião pessoal é um jogador com caracteristicas muito semelhantes ao Lisandro dos porcos, e todos sabemos o sucesso que esse estilo de jogador tem em Portugal!..

Gosto Muito King, tu tens uma base de dados nessa cabeça, espectaculo  :bow2: :bow2: :bow2:

Para que apenas 98% dos benfiquistas contesta se uma contratacao da 2a liga italiana, o rapaz teria que mudar de nome, pois barret(e)o... se nao seriam mm 100%

bonga10

Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 23:18
Citação de: Mufete em 10 de Julho de 2008, 23:15
Citação de: JPessoaJorge em 10 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:09
Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 23:08
                                                 FECHAR ESTE TÓPICO??,NUNCA!!

Eu desconcordo essa ideia completamente...tabem que ás vezes fugimos um bocado do assunto...tabem que ás vezes á bocas...tabem que ás vezes á insultos e fontes...mas este para mim é o melhor forum que existe aqui...e foi por isso que me inscrevi no sitee...este forum tem de tudoo...e a maioria das pessoas são honestas, humildes e sinceras...mas eu não percebo qual é o mal de mandar uns boatos devez em quando é por isso que isto é tão animado...e é por isso que eu passo horas..e noites e tardes e manhas...nestee forum a falar...e a ouvir opinoes...sinceramente...eu estou cá há pouco tempo...mas este é sem duvida o melhor forum que aqui existe pensar em acabar com ele é impensavel na minha opinão...
as criticas tem que ser feitas espero não ofender ninguem com o que disse aqui
saudaçoes benfiquistass... :slb2:

WTF??  :buck2:
WTF todo o post!!

É mesmo. Todo o post...
achoo que ainda seii escrever... :drunk:
ou não O0 :drunk: :tomates:

SLB_paixao


KingSize

Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2008, 23:20
este nigeriano naturalizado israelita , que tem 20 anos , era um sonho para min...
concerteza ia empolgar a massa associativa...

toto tamuz...

http://www.youtube.com/watch?v=Bg6Ze7ochp0


Que texto tenho eu desse menino, uma descrição fantástica feita por um olheiro amigo!..É um jogador que esteve para vir para Portugal á 3 anos, em principio para o Leiria via Baidek!..

BolaSeven

Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2008, 23:22
Redady, se esse for o argumento impeditivo da chegada do Aimar, digo-te já: não percebo esta gente que se presta a estourar 10 milhões em Makukula, Maxi, Luis Filipe, Edcarlos e depois andar a regatear 0,5 com o Aimar. É preciso critério, meus filhos...ou então, vou começar a achar que houve muita gente que se orientou, à grande, no ultimo defeso...

Palavras sábias...

franciscoafonso

Citação de: tiago177 em 10 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 23:17
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 23:12
Pelas vossas contas se acham justo 12 pelo Garcia então o maiorca foi bem enganado com a venda do guiza.
o Guiza custou 17 milhoes ao fenerbache,Quase o dobro do Garcia fez boa figura quando foi chamado a intervir no jogo ficou com o passe bem sobrevalorizado, tem técnica, velocidade óptimo no contra-ataque também nap é mau no um contra um e como é obvio a qualidade tem custos.
17 n foi pq a clausula era de 15...
Ainda hoje no jornal "O Metro" (que, com certeza, não será o mais indicado para falar sobre Desporto, mas enfim...) vinha as contratações mais caras e o Guiza era dado como vendido por 17.5 milhões de euros.

ser_slb

Citação de: kolchak em 10 de Julho de 2008, 23:22
Off topic

Tenho um amigo de Gaia que me diz que a grande surpresa vai ser o simão!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Será verdade? Ainda por cima o gajo é daqui.......................
era desta que cortava os pulsos  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

mandaram-me uma msg a dzr o mesmo....

eu nem kero pensar...

era uma grande traiçao...

Sr_Benfiquista_91

boa noite ppl....hj n tive por ca....ha novidades???

alguem me esclarece uma coisa???

o miguel rosa esta a treinar no benfica ou nao????

VanBasten

Será que a puta da conversa vai voltar a cair nos pesadelos com o papão Pinto da Costa, ou será que se vai conseguir falar do Benfica? É que se for a primeira opção, acho que vou ter de começar a parar noutros espaços...

ET

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:09
Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 23:08
                                                 FECHAR ESTE TÓPICO??,NUNCA!!

Eu desconcordo essa ideia completamente...tabem que ás vezes fugimos um bocado do assunto...tabem que ás vezes á bocas...tabem que ás vezes á insultos e fontes...mas este para mim é o melhor forum que existe aqui...e foi por isso que me inscrevi no sitee...este forum tem de tudoo...e a maioria das pessoas são honestas, humildes e sinceras...mas eu não percebo qual é o mal de mandar uns boatos devez em quando é por isso que isto é tão animado...e é por isso que eu passo horas..e noites e tardes e manhas...nestee forum a falar...e a ouvir opinoes...sinceramente...eu estou cá há pouco tempo...mas este é sem duvida o melhor forum que aqui existe pensar em acabar com ele é impensavel na minha opinão...
as criticas tem que ser feitas espero não ofender ninguem com o que disse aqui
saudaçoes benfiquistass... :slb2:

WTF??  :buck2: Existe?
Desconcordo existe, apesar de não ser muito utilizado.
Correctíssimo. Pouco utilizado, pois o termo que mais se utiliza é discordo, mas é um vocábulo da língua portuguesa, ainda que tenda a cair em desuso e caminhar a passos largos para um arcaísmo.  O0

Ronald1nh0

Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2008, 23:22
Redady, se esse for o argumento impeditivo da chegada do Aimar, digo-te já: não percebo esta gente que se presta a estourar 10 milhões em Makukula, Maxi, Luis Filipe, Edcarlos e depois andar a regatear 0,5 com o Aimar. É preciso critério, meus filhos...ou então, vou começar a achar que houve muita gente que se orientou, à grande, no ultimo defeso...

Ainda tens dúvidas?

Agora em relação ao mercado deste ano parece-me lógico. O dinheiro não abunda.