Discussão de Transferências 2008/09

MMeira

medio eskerdo? adu, coentrao, carvalhas (penso eu) di maria.... sim, mais um dava jeito LOL

tiago177

Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 23:45
Esqueçam lá todos os outros mercados....

Com Quique só conta o mercado espanhol!!!!!!!!!! :metal:

Acredito numa surpresa da américa do sul mais nada.....
o problema é
q o mercado espanhol n é pro nosso bolso... ja ta provado... mas enfim ate 31 de agosto podemos andar a enrolar... xegaram jogadores de espanha mas ou sao 2ªs opçoes ou vem de huelva... n tiro valor ao c.martins penso q ira fazer gd epoca mas pro clubes com poder economico e jogadores com mts anos de campeonato espanhol n temos dinero

JustMe

O Nakata e o Nakamura também eram os maiores na terra deles.
Talentos de países que não têm tradição no futebol deixam sempre muito a desejar.

Yu Dabao *cough cough* Kaz Patafta *cough cough*

defacer


Race Tuning

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Julho de 2008, 23:48
a entrevista do di maria é mesmo real ou inventada como aquela em que disseram que ele vinha para aqui para pro ano(este ano) estar no chelsea????

acho que nunca saberemos, eu não ligava ao que sai nos jornais. Ultimamente é umas atrás das outras para desestabilizar o Benfica
O0

SLB_paixao

Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2008, 23:51
O Nakata e o Nakamura também eram os maiores na terra deles.
Talentos de países que não têm tradição no futebol deixam sempre muito a desejar.

Yu Dabao *cough cough* Kaz Patafta *cough cough*

aquele que esta no Man U. parece ser ate um bom jogador..

BolaSeven

Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2008, 23:51
O Nakata e o Nakamura também eram os maiores na terra deles.
Talentos de países que não têm tradição no futebol deixam sempre muito a desejar.

Yu Dabao *cough cough* Kaz Patafta *cough cough*

Essa generalização deixa muito a desejar...

Becken

Ja agora King o que achas do Barak Itzhaki??

Nuno_SLB

Se não resolvem a situação do Aimar até Domingo, a pré-época vai ser mais do mesmo. Lá vamos levar música até ao dia 31 de Agosto para vir depois mais um Maxi Pereira contratado à pressão. É incrível como não se aprende com os erros que são cometidos ano, após ano.

_slb_4_ever_

Sou novo no fórum.

Vocês ainda acreditam na vinda do Pablo?

kramxel²

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Julho de 2008, 23:48
a entrevista do di maria é mesmo real ou inventada como aquela em que disseram que ele vinha para aqui para pro ano(este ano) estar no chelsea????

Essa foi inventada?

Tão inventada que passaram na TV....

klik

Citação de: kourou em 10 de Julho de 2008, 23:20
O Rui Costa com tantas viagens a Espanha faz lembrar o tal ditado: Aimar e mar há ir e voltar...(já agora de mãos a...abanar)
:whistle2:

Eu acho que o Rui Costa tem uma amante em espanha!!! Da-lhe Rui, espanholas BOAS.

defacer

Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 23:52
Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2008, 23:51
O Nakata e o Nakamura também eram os maiores na terra deles.
Talentos de países que não têm tradição no futebol deixam sempre muito a desejar.

Yu Dabao *cough cough* Kaz Patafta *cough cough*

aquele que esta no Man U. parece ser ate um bom jogador..

Park Ji-Sung? Sul Koreano?? Quem me dera ve-lo na Luz!!!

JPG

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:52
Ja agora King o que achas do Barak Itzhaki??

Já agora, desculpem lá, mas ando nisto há pouco tempo, toda a gente faz perguntas ao King, ele é o quÊ, uma enciclopedia humana?

VALEBEM

 Acompanho o futebol brasileiro com interesse, é talvez o campeonato que sigo com mais atenção, logo após as modalidades TODAS do Glorioso...
O Dentinho esta época explodiu completamente, tem marcado muitos golos, tem velocidade, tem habilidade, tem sentido de oportunidade...
Não me perguntes da Copa São Paulo de juniores, pois não segui a competição...

Tento fazer a transposição do futebol brasileiro para o futebol do Benfica, e ver quais se adaptariam com maior facilidade... Por exemplo, toda a gente quer o Valdivia, mas a minha opinião é de que se trata de um jogador que dificilmente pegaria de estaca aqui em Portugal...