Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:41
É que estes tipos têm que ser pescados agora...
É óbvio que agora por exemplo o Thiago Neves é impossível, mas hà 2 ou 3 meses não o era, e já se via que ele é craque... Já em 2007 tinha sido o melhor jogador do Brasileirão...
E hà que ver o perfil do jovem... Eu nunca teria ido buscar um jovem com o perfil «chunga» do Di Maria... Já um Dentinho não teria qualquer receio em ir buscá-lo...
Rápido, oportuno, bom rematador, driblador, e muito humilde!

Nao conhecia, esse Dentinho talvez por como tu dizes ter estado tapado e se calhar isso so lhe foi favoravel...
Continua que estou a gostar de our falar de miudos brasileiros......ja vi que conheces bem os brasileiros entao ca vai....Massari, este rapaz foi uma das revelacoes do torneio da copinha, como é ele? O0

Bethoven

Esqueçam lá todos os outros mercados....

Com Quique só conta o mercado espanhol!!!!!!!!!! :metal:

Acredito numa surpresa da américa do sul mais nada.....

legendasboy

Citação de: raymanzarek em 10 de Julho de 2008, 23:36
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:34
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:30
King: o que achas de irmos buscar este? Lá está, é sul americano, é jovem, mas já vi várias entrevistas dele e parece-me ter a cabeça no sítio...

http://www.youtube.com/watch?v=hI-jlL1mMrk&feature=related

Já aqui falei dele contigo!..

Mais que Lulinha, mais que Guilherme, há 2 miudos no futebol brasileiro que mais rapidamente que esses 2 vão chegar á Europa e triunfar: são eles Dentinho e o Diogo!...

Este Dentinho é um miudo fantástico, humilde de tal forma que um dia será rei do futebol, não tenho duvidas!..O seu problema foi ter crescido ao lado do Lulinha, que lhe roubou grande parte do protagonismo que hoje certamente seria diferente!..

De qualquer das formas, já vem convencendo os adeptos do Timão de quem é o verdadeiro prodígio!..  O0O0


Ah, o Dentinho triunfa de certeza. Então se for o do Siso, até faz faísca.


quero esse dente no benfica nem que seja para rebentar daqui a 1 ano

defacer

Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 23:37
Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 23:36
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 23:27
O Toto Tamuz tá de malas feita pa Twente...


Oh Bino, achas que Balboa e Di Maria são suficientes, com Carvalhas e Coentrão como 2'as opções?!..

Se escolhesses mais um extremo, quem escolherias?..

Acho que um gajo experiente que jogue nas duas alas é essencial!!!

Ou uma estrela de valor inquestionavel como o Palacio....claro k é impossivel.



nao acho o Palacio impossivel..

Palacio?? Não é impossivel?? Ta bem tá... põe-nos a sonhar e dps atura-os!!

Draakar

Citação de: ser_slb em 10 de Julho de 2008, 23:38
ALg conhece o brasileiro morais?
o k acham dele?
Acho uma contratação à FM!  :tonge:

Josh

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:38
Tentaria o Luis Antonio Valência, para extremo direito!..Se não desse, talvez o Oleg Gusev, que certamente seria mais barato!..

O Luis António Valência está fora do alcance do Benfica, financeiramente.


SemperFi

Pessoal

1 Medio esquerdo
1 Avançado Móvel
1 nº 10

a investir o guito a sério era no Avançado móvel

O Aimar (Ja foi grande Jogador, agora é uma grande risco) é muito caro para nós.

A 10 pode jogar o Di maria ou o ADU ou o C martins.

O medio esquerdo tem que defender e atacar

MMeira


Bethoven

KingSize o Bolaño do LDU já tem dono ou não???


Manda para a prospecção :clap1:

Sr_Benfiquista_91

a entrevista do di maria é mesmo real ou inventada como aquela em que disseram que ele vinha para aqui para pro ano(este ano) estar no chelsea????

Ludwig van

Esse japonês parece um fenómeno.

defacer

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Julho de 2008, 23:48
a entrevista do di maria é mesmo real ou inventada como aquela em que disseram que ele vinha para aqui para pro ano(este ano) estar no chelsea????

Essa foi inventada?

JPG

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Julho de 2008, 23:48
a entrevista do di maria é mesmo real ou inventada como aquela em que disseram que ele vinha para aqui para pro ano(este ano) estar no chelsea????

acho que nunca saberemos, eu não ligava ao que sai nos jornais. Ultimamente é umas atrás das outras para desestabilizar o Benfica

SLB_paixao

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Julho de 2008, 23:48
a entrevista do di maria é mesmo real ou inventada como aquela em que disseram que ele vinha para aqui para pro ano(este ano) estar no chelsea????

é verdade..e aquela do clhesea tambem..acho que passou na Sport TV naquele programa "Futebol de salto Alto", assim uma cena parecida...