Discussão de Transferências 2008/09

VigilanteGnu

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:30
King: o que achas de irmos buscar este? Lá está, é sul americano, é jovem, mas já vi várias entrevistas dele e parece-me ter a cabeça no sítio...

http://www.youtube.com/watch?v=hI-jlL1mMrk&feature=related

Esse era de aproveitar agora que está a aparecer...ainda para mais com o corinthians na 2divisao

Cricket

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2008, 23:30
É o ultimo aviso...

Volta-se a falar em Pinto da Costa e no Porto aqui neste tópico...e vai haver sangue!

Off-topic é no Off-Topic!
Irra...O que é demais enerva!


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

LuigiSLB83

Não sei porquê, mas a sensação com que fiquei de hoje no treino é que André Carvalhas, é jogador para poder render Dí Maria ou Balboa, em qualquer circunstância.

Mastercard

já vi 3 jogos do dentinho esta época e é um jogador que me agrada muito....é um jogador a seguir, o problema é que o Benfica tem demasiados jovens promissores a esperar do "click" para se afirmarem...

mas o dentinho joga muito bem a avançado seria uma boa opção se dispensar-mos makukula, mantorras e nuno gomes....


outro avançado que me agrada é o maldonado...

Mjölnir

Citação de: king em 10 de Julho de 2008, 23:31
só não sei porque que não se utiliza jogadores que estão fora dos planos para o actul e futuro benfica para contratar bons jogadores...tipo manu, Paulo Jorge, Moretto , Marcel etc... :buck2:
O Rui Costa com tantas viagens a Espanha faz lembrar o tal ditado: Aimar e mar há ir e voltar...(já agora de mãos a...abanar)
 :whistle2:

KingSize

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:30
King: o que achas de irmos buscar este? Lá está, é sul americano, é jovem, mas já vi várias entrevistas dele e parece-me ter a cabeça no sítio...

http://www.youtube.com/watch?v=hI-jlL1mMrk&feature=related

Já aqui falei dele contigo!..

Mais que Lulinha, mais que Guilherme, há 2 miudos no futebol brasileiro que mais rapidamente que esses 2 vão chegar á Europa e triunfar: são eles Dentinho e o Diogo!...

Este Dentinho é um miudo fantástico, humilde de tal forma que um dia será rei do futebol, não tenho duvidas!..O seu problema foi ter crescido ao lado do Lulinha, que lhe roubou grande parte do protagonismo que hoje certamente seria diferente!..

De qualquer das formas, já vem convencendo os adeptos do Timão de quem é o verdadeiro prodígio!..  O0O0

mr.c

Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 23:32
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:22
http://www.entente-setif.com/Hadj-Aissa-au-Benfica-de-Lisbonne.html

Notícia de Hadj Aissa para o Benfica, dia 16 tá cá, leiam os comentários... :amigo:

:bandeiraslb:

Hadj Aïssa au Benfica de Lisbonne à partir du 16 juillet
10 juillet 22:55, par Abdel Krim
En espérant que cette rumeur soit enfin vraie, c'est un joueur qui a des qualités hors norme, il devra axer sa premiere année sur le physique car le football portuguais et européen est plus exigeant, Il va tout exploser inchallah, pour tout les clubs qui n'ont pas cru en lui avant, 400 000 EUROS, Benfica va faire l'affaire du siècle, Des qu il signe, j achete le maillot du Benfica,

Allez Hadj aissa, fait honneur à notre football et à notre grand et beau pays, Bon courage

Diz que o Benfica vai fazer o negocio do seculo e que esse jogador têm qualidades fora do normal .
Diz tambem que ira comprar a camisola do Benfica  :clap1:  O0

só acredito quando o vir com a camisola do Glorioso ou com o tal do aviso para a CMVM...
esse o ribeiro e o uretra já para nao falar nos outros todos de quem se fala ...

jmdspt

Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 23:32
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:22
http://www.entente-setif.com/Hadj-Aissa-au-Benfica-de-Lisbonne.html

Notícia de Hadj Aissa para o Benfica, dia 16 tá cá, leiam os comentários... :amigo:

:bandeiraslb:

Hadj Aïssa au Benfica de Lisbonne à partir du 16 juillet
10 juillet 22:55, par Abdel Krim
En espérant que cette rumeur soit enfin vraie, c'est un joueur qui a des qualités hors norme, il devra axer sa premiere année sur le physique car le football portuguais et européen est plus exigeant, Il va tout exploser inchallah, pour tout les clubs qui n'ont pas cru en lui avant, 400 000 EUROS, Benfica va faire l'affaire du siècle, Des qu il signe, j achete le maillot du Benfica,

Allez Hadj aissa, fait honneur à notre football et à notre grand et beau pays, Bon courage

Diz que o Benfica vai fazer o negocio do seculo e que esse jogador têm qualidades fora do normal .
Diz tambem que ira comprar a camisola do Benfica  :clap1:  O0


que idade tem esse magano??

SemperFi

Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2008, 23:29
eu gosto do maxi a defesa direito

é nessa posição que ele joga pelo uruguai

De acordo. è jogador de equipa e não tem medo de ter a bola nos pés. Não tem muita técnica, mas tem garra.


MxPxFx

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2008, 23:30
É o ultimo aviso...

Volta-se a falar em Pinto da Costa e no Porto aqui neste tópico...e vai haver sangue!

Off-topic é no Off-Topic!
Irra...O que é demais enerva!


Apoiado!

Para os otários que vão fazer isso mais cedo ou mais tarde:


tiago177

qt ao gajo do maiorca nao posso afirmar com toda a certeza mas penso q a clausula de rescisao seria msm 15 milhoes n tinha mt logica darem mais... mas como disse nao n tnh certezas...
qt ao resto vou dizer isto eu gosto mt d ser benfiquista porque é diferente... eu vivo no porto e os cabeçudos é q gostam de falar do benfica... eu n falo do porto, n vou a sites deles, n leio as noticias deles... tou-me bem a cagar pra eles e pra vida deles n kero saber... a serio q nao,n me intressa. agora sp q venho aqui ao forum, o tal costumava gostar de frequentar, tao sempre a falar do porto!!!!! porra pah tenham juizo eles e q falam e dizem mal de nos o tempo todo... eles é q poem o odio deles ao benfica acima do amor ao clube deles. nos nao é benfica e mais nada(pelo menos pensava eu).
pah deixem de falar do porto por uma cena mt simples eu te curto vir ca mas se for pra falar do porto pede o intresse

bonga10

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2008, 23:33
Não sei porquê, mas a sensação com que fiquei de hoje no treino é que André Carvalhas, é jogador para poder render Dí Maria ou Balboa, em qualquer circunstância.
concordo e penso que a contratar um avançado móvel que se contrate um que possa fazer as alas. :slb2:

Bethoven

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 23:27
O Toto Tamuz tá de malas feita pa Twente...


Oh Bino, achas que Balboa e Di Maria são suficientes, com Carvalhas e Coentrão como 2'as opções?!..

Se escolhesses mais um extremo, quem escolherias?..

Acho que um gajo experiente que jogue nas duas alas é essencial!!!

Ou uma estrela de valor inquestionavel como o Palacio....claro k é impossivel.


raymanzarek

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:34
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:30
King: o que achas de irmos buscar este? Lá está, é sul americano, é jovem, mas já vi várias entrevistas dele e parece-me ter a cabeça no sítio...

http://www.youtube.com/watch?v=hI-jlL1mMrk&feature=related

Já aqui falei dele contigo!..

Mais que Lulinha, mais que Guilherme, há 2 miudos no futebol brasileiro que mais rapidamente que esses 2 vão chegar á Europa e triunfar: são eles Dentinho e o Diogo!...

Este Dentinho é um miudo fantástico, humilde de tal forma que um dia será rei do futebol, não tenho duvidas!..O seu problema foi ter crescido ao lado do Lulinha, que lhe roubou grande parte do protagonismo que hoje certamente seria diferente!..

De qualquer das formas, já vem convencendo os adeptos do Timão de quem é o verdadeiro prodígio!..  O0O0


Ah, o Dentinho triunfa de certeza. Então se for o do Siso, até faz faísca.

SLB_paixao

Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 23:36
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 23:27
O Toto Tamuz tá de malas feita pa Twente...


Oh Bino, achas que Balboa e Di Maria são suficientes, com Carvalhas e Coentrão como 2'as opções?!..

Se escolhesses mais um extremo, quem escolherias?..

Acho que um gajo experiente que jogue nas duas alas é essencial!!!

Ou uma estrela de valor inquestionavel como o Palacio....claro k é impossivel.



nao acho o Palacio impossivel..