Discussão de Transferências 2008/09

esmiga

n tenho acompanhado, por tar aki na hungria, quem e esse haifa? vem po benfica? e o dentinho tb foi falado? e o aimar como tá?

Paulo Silva

O Balboa é uma incognita...

mas o quique ja o treinou certament axa q pod dqar algum coisa ao slb...

é certo q sao 4 milhoes, mas acredito que os rentabilize

Race Tuning

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 00:00
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:59
Espero que o Balboa me cale, mas pela amostra são 4 milhões deitados ao lixo, que poderiam ter sido muito mais bem aproveitados...

Qual amostra?
Mas já tivemos amostra?
Já as amostras para as analises medicas  :clap1: :clap1:

_slb_4_ever_

penso que esta temporada vai ser mais um para esquecer...

G10

o benfica precisa urgentemente de reforços 1defesa-direito e 1médio-direito e mais um rui costa não pode ver para a comunicação social dizer "estamos a fazer tudo pelo aímar" o segredo é a alma do negócio

BolaSeven

Balboa foi só o destaque do treino, pelo grande André Sabino :bow2:

MMeira

eu mm q tente muito cd vez que vejo um jogo do campeonato brasileiro e ao ritmo q jogam adormeco... ausencia d qq rigor tactico, pressao quase inexistente, jogadores a parar c a bola no pé, os campos parece q sao ervados (mas de 30cm de altura!)... e ate os proprios ekipamentos c akeles calcoes à NBA deixam m K.O. nem c um barril de cafe a meu lado! LOL

anderson_c

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Julho de 2008, 00:02
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2008, 23:59
Quem já vomita Aimar que ponha a mão no ar...
Porra...Sempre que alguém entra no forum, em vez de ler o que quer que seja toca a perguntar pelo Aimar...

Aimar, Aimar, Porto, Aimar, Porto, Porto, Aimar...
:estrelas:

O Aimar vai pro porto ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?  ;)

Era uma desiluçao como era se fosse o simao, tiago ou manuel fernandes ... mas o pinto da costa promete uma surpresa e nos ficamos cheios de medo ... o rui costa promete uma surpresa e eles riem se de nos ...

tiagomf

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 23:59
Citação de: Nunzio em 10 de Julho de 2008, 23:55
Parece que o Tottenham levou-nos a melhor o Luis Garcia

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1034025/Tottenham-agree-9m-deal-Espanyol-striker-Luis-Garcia-fending-rivals-Benfica.html

Tottenham agree £9m deal for Espanyol striker Luis Garcia after fending off rivals Benfica

depois mais em baixo

Spurs made their first move for Garcia at the start of the month and after lengthy discussions the 27-year-old is set to complete his £9.5million move next week.

dailymail no seu melhor! ;D



e depois acrescenta:
If the deal goes through, it will spark fresh speculation that one of Tottenham's three
strikers — Dimitar Berbatov, Robbie Keane and Darren Bent — is set to leave White
Hart Lane.


ou seja não é que eu acredite que ele venha para o benfica, mas não me parece que esteja certo no tottenham...longe disso...cheira-me a empresarios a jogar com a especulação...
:slb2:

SemperFi

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 00:00
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:59
Espero que o Balboa me cale, mas pela amostra são 4 milhões deitados ao lixo, que poderiam ter sido muito mais bem aproveitados...

Qual amostra?
Mas já tivemos amostra?
BALBOA fazia parte do plantel do Real Madrid, que é fraquinho como sabemos........ tinha poucos jogadores a frente dele.....na epoca anterior tinha feito mais de 30 jogos a titular.

Jakub

Citação de: Elvio em 11 de Julho de 2008, 00:00
O Federico é excelente jogador ( o Leog que o diga ) , mas não é extremo , é um 10/avançado móvel .

Sim, mas poderia ser adaptado ao nosso sistema, até porque o Quique tá condicionado nos extremos...

Di María e Balboa? Nenhum defende!Extremos puros, dificilmente...por isso falei no Gio... O0

MMeira

a julgar um jogador por 2 treinos? nem por 2 jogos qto mais.

fmb

valebem, hoje gostei muito do balboa!!! não fez delecias, mas msotrou rapidez, e bons pormenores tecnicos!! ele e carlos martins estiveram muito bem!!!!

anderson_c

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 00:03
Se considerares 2 treinos uma amostra, não gostei...
E as referências que traz também não são muito convincentes, por isso...

Sera que o balboa ainda n esta assim meio tímido por ser novo e n conhecer ninguém ... talvez ... esperemos para ver os primeiros jogos ...

VALEBEM

#68639
 Respeito a opinião do André, mas vi uns quantos em maior destaque do que o Blaboa no treino de hoje...

Não sou dos que vão para o campo assobiar, nunca o fiz, mas até pelos valores pressupõe ser uma clara mais valia, e tenho dúvidas de que o seja... Espero que me surpreenda...