Discussão de Transferências 2008/09

Mika21PA

O benfica dveria era ter comprado o japones Koki Mizuno, que foi para o Celtic mas não sei porque acho q nunca chegou a jogar .

VALEBEM

 Pora caso, o Nakamura não é só bom jogador no Japão... Que o digam os adeptos do Celtic, parra quem ele é um autêntico Deus...
Aliás, já no Reggina tinha mostrado um bom futebol...

JPG

Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 23:54
Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 23:53
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:52
Ja agora King o que achas do Barak Itzhaki??

Já agora, desculpem lá, mas ando nisto há pouco tempo, toda a gente faz perguntas ao King, ele é o quÊ, uma enciclopedia humana?

Dizem as más línguas que é o Rui Costa...

KingSize à presidência, CRL!!!!    :metal: :metal: :metal:

Paulo Silva

n tenho ca vindo..

Ta dfcl o Aimar ne pessoal?

Race Tuning

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 23:53
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:52
Ja agora King o que achas do Barak Itzhaki??

Já agora, desculpem lá, mas ando nisto há pouco tempo, toda a gente faz perguntas ao King, ele é o quÊ, uma enciclopedia humana?
Não tem 4 discos externos de 500 GB cada e 5000MB de memoria Ram

slbenfica_croft

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 23:55
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 23:27
O Toto Tamuz tá de malas feita pa Twente...


Oh Bino, achas que Balboa e Di Maria são suficientes, com Carvalhas e Coentrão como 2'as opções?!..

Se escolhesses mais um extremo, quem escolherias?..

Não...É curto, muito curto...Para já o paquete Balboa, tou não com um, mas sim com os 2 pés atrás...Di María então...tem de evoluir muito, para ser constante...não o vejo com 1ª opção...Carvalhas será emprestado, e Coentrão poderá até surpreender...confio no Fábio...

Precisamos de mais um extremo, eram 2, mas não dá, por isso um que fizesse os dois flancos é essencial...

Para já há dois muito bons no Dortmund: Giovanni Federico e o Kuba (Blaszczykowski)...

Depois o Quique deve conhecer bem o Manu del Moral ou o Borja Valero...pa nem ir ao Juanfran ou o Iriome...

Depois os franceses mas seguramente complicados, Payet ou o Alexandr Bonnet...

Pena, porque era acessivel o Denneboom ter ido po Twente a época passada...

Totalmente de acordo...

RSL

Citação de: Mick2222 em 10 de Julho de 2008, 23:56
O benfica dveria era ter comprado o japones Koki Mizuno, que foi para o Celtic mas não sei porque acho q nunca chegou a jogar .

Então ...ainda bem que não o comprou...

SemperFi

Citação de: tiago177 em 10 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 23:45
Esqueçam lá todos os outros mercados....

Com Quique só conta o mercado espanhol!!!!!!!!!! :metal:

Acredito numa surpresa da américa do sul mais nada.....
o problema é
q o mercado espanhol n é pro nosso bolso... ja ta provado... mas enfim ate 31 de agosto podemos andar a enrolar... xegaram jogadores de espanha mas ou sao 2ªs opçoes ou vem de huelva... n tiro valor ao c.martins penso q ira fazer gd epoca mas pro clubes com poder economico e jogadores com mts anos de campeonato espanhol n temos dinero

O campeonato Espanhol é o melhor a par com o inglês. As equipas espanholas vão longe nas Competições europeias, principalmente as de segunda linha. Quem joga a titular numa equipa espanhola da 1ª divisão é de certeza bom jogador. e se marca mais de 10 golos por época entãoÉ DE CERTEZA BOM JOGADOR. :slb2:

Redady

Citação de: Nunzio em 10 de Julho de 2008, 23:55
Parece que o Tottenham levou-nos a melhor o Luis Garcia

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1034025/Tottenham-agree-9m-deal-Espanyol-striker-Luis-Garcia-fending-rivals-Benfica.html

Tottenham agree £9m deal for Espanyol striker Luis Garcia after fending off rivals Benfica

depois mais em baixo

Spurs made their first move for Garcia at the start of the month and after lengthy discussions the 27-year-old is set to complete his £9.5million move next week.

dailymail no seu melhor! ;D

Becken

Citação de: Paulo Silva em 10 de Julho de 2008, 23:57
n tenho ca vindo..

Ta dfcl o Aimar ne pessoal?

No mesmo impasse, mas tudo se vai resolver....

Shoky

Quem já vomita Aimar que ponha a mão no ar...
Porra...Sempre que alguém entra no forum, em vez de ler o que quer que seja toca a perguntar pelo Aimar...

Aimar, Aimar, Porto, Aimar, Porto, Porto, Aimar...
:estrelas:

JustMe

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2008, 23:56
Citação de: Draakar em 10 de Julho de 2008, 23:54
Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2008, 23:51
O Nakata e o Nakamura também eram os maiores na terra deles.
Talentos de países que não têm tradição no futebol deixam sempre muito a desejar.

Yu Dabao *cough cough* Kaz Patafta *cough cough*
Se fores por ai o Adu também é um talento que deixa muito a desejar. Pois os Estados Unidos da América têm uma tradição pobre em termos de Futebol. :crazy2:

Que péssimo exemplo...E o Weah aqui tão perto...

Isso são jogadores "one in a million". É preciso ter imensa sorte para encontrar jogadores desse calibre em nações sem tradição futebolística.

O Benfica não se pode dar ao luxo de esbanjar dinheiro à procura de um Weah. Temos outras prioridades e o tempo urge.

VALEBEM

Espero que o Balboa me cale, mas pela amostra são 4 milhões deitados ao lixo, que poderiam ter sido muito mais bem aproveitados...

Sr_Benfiquista_91

voces sim sao uma vergonha.....a maior parte dos qua aqui comentam sobre os jogadores menos conhecidos esta semprer a criticar......se nao for um nome sonante ja nao presta......
falam mal do balboa......yebda e codina pk??? conhecem??? se nao conhecem nao falem......voces sim envorgonham o benfica......


o david luiz tb toda gente falava mal.....que nao ia chegar aos calcanhares o ricardo e agora é idolatrado......ja mete dó..........

deixem o rui e o quique decir se faz falta ou nao um extremo ou um defesa ou la o que for..............

Borges Coutinho

Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 23:54
Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 23:53
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:52
Ja agora King o que achas do Barak Itzhaki??

Já agora, desculpem lá, mas ando nisto há pouco tempo, toda a gente faz perguntas ao King, ele é o quÊ, uma enciclopedia humana?

Dizem as más línguas que é o Rui Costa...

Desculpem lá, mas o Rui Costa sou eu...