Discussão de Transferências 2008/09

fmb

1 extremo é urgente...mas mesmo urgente!! balboa e principalmente di maria têm muito que crescer!!!! alias, eram necessarios 2 mas isso não deve ser possivel!!!! um que jogue nos 2 flancos então....
um whillelmsson, um danilinho,  encaixava bem no estilo....

não percebo para que quique quer aimar.... nestes 2 treinos ficou bem claro que quer jogar num 4-4-2 clássico e sempre usou essa atctica!! onde encaixa pablito???

com aimar e luis garcia( se tal fosse possivel... :buck2: :buck2:), teriamos plantel fechado!!! a jogar num 4-3-3 com luis garcia a cair na direita!!!!

MMeira


Paulo Silva

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: hotfish em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 00:20
E se viesse alguem do Liverpool??? Um conhecido do Pako :whistle2: ::)
sim, e é o Steve Gerard :D

Podia era ser o Gerard do Barcelona.... O0

Pennant... medio direito que parece fora dos planos e bem q nos fazia jeito!

E o Kewell ja foi...pk tbm era um bom reforço

Caminero 22

Citação de: Vitor_F em 11 de Julho de 2008, 00:11
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Julho de 2008, 00:08
e o yebda e o ruben como se portaram????
lê o que o andre escreveu. o rapaz teve trabalho a escrever aquilo e ninguem (salvo alguma excepçoes) lê  :disgust:

onde posso ver isso?


:coolsmiley: tb gostava de ver lol

RSL

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 00:29
RSL, resposta paupérrima...

Eu sei que os nosso DD todos juntos não valem muito...mas em relação a isso não posso fazer nada...

Granja

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:25
Estamos com um plantel fraquinho, um 11 com os jogadores que temos:
............................................................quim...................................................................
nelson...........................luisao..............................................d.luiz..................................leo
...
...................................................petit............katsouranis.................................................
...
.......................carlos martins.................................................balboa...................................
...
........................................n.gomes........................oscar cardozo........................................

precisamos de um lateral direito po lugar do nelson, um extremo esquerdo, um nº10, e um pont-lança no minimo.
11 com reforços possiveis:

.............................................................quim..................................................................
?..............................................luisao.....................d.luiz...............................................leo
...
........................................................katsouranis...............................................................
........balboa..................................................................................................?..................
..........................................................pablo aimar?...........................................................
...
........................................?............................................cardozo......................................

nao podem dar hipoteses para as posiçoes que tem (     ?        )   ?
Di Maria desapareceu do teu plantel?

MMeira

fmb, 1º dizes q precisamos nao dum mas de 2 extremos! dp ja t contradizes q com aimar e luis garcia tava o plantel fechado... alem de t contradizeres ao dizer q quique joga num 4-2-2 classico e dp q jogavamos num 4-3-3

Paulo Silva

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:25
Estamos com um plantel fraquinho, um 11 com os jogadores que temos:
............................................................quim...................................................................
nelson...........................luisao..............................................d.luiz..................................leo
...
...................................................petit............katsouranis.................................................
...
.......................carlos martins.................................................balboa...................................
...
........................................n.gomes........................oscar cardozo........................................

precisamos de um lateral direito po lugar do nelson, um extremo esquerdo, um nº10, e um pont-lança no minimo.
11 com reforços possiveis:

.............................................................quim..................................................................
?..............................................luisao.....................d.luiz...............................................leo
...
........................................................katsouranis...............................................................
........balboa..................................................................................................?..................
..........................................................pablo aimar?...........................................................
...
........................................?............................................cardozo......................................

nao podem dar hipoteses para as posiçoes que tem (     ?        )   ?

C.martinms á direita?

Caso seja um losango fechado.. balboa a esquerda??



sim balboa a esquerda, ele faz as duas alas

tipo com o plantel que temos seria mais razoavel Di maria ou coentrao á esquerda... E o balboa a direita...
Na minha opiniao

Becken

Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: hotfish em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 00:20
E se viesse alguem do Liverpool??? Um conhecido do Pako :whistle2: ::)
sim, e é o Steve Gerard :D

Podia era ser o Gerard do Barcelona.... O0

Pennant... medio direito que parece fora dos planos e bem q nos fazia jeito!

E o Kewell ja foi...pk tbm era um bom reforço

O Riise saiu por 5 M(como e possivel),


klik

Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: hotfish em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 00:20
E se viesse alguem do Liverpool??? Um conhecido do Pako :whistle2: ::)
sim, e é o Steve Gerard :D

Podia era ser o Gerard do Barcelona.... O0

Pennant... medio direito que parece fora dos planos e bem q nos fazia jeito!

E o Kewell ja foi...pk tbm era um bom reforço

O Kewel saiu a custo zero, e o Diouf acho que tb está sem contrato....

piccolo

Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: Andrew86 em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Txug em 11 de Julho de 2008, 00:10
destaques de principio de época...pffffffffff

cada vez q me lembro do principio de época do beto...HAHAHA
E do Karyaka!!!

o karyaka foi dos gajos mais mal aproveitados que vi nos ultimos tempos..
:blah:

Eu ate curtia o Karyaka a jogar...

ele pouco ou nunca jogou na sua posição, extremo esquerdo que foi onde se destacou na russia numa competiçao antes de vir po Glorioso.. ora jogava a 10 .. interior esquerdo... e salvo erro tambem acho que lhe vi jogar na direita.. enfim


Muito lento e desenquadrado com o estilo futebolistico que se jogava aqui em portugal, acho que foi uma boa venda.

Boa venda?

Sabes por kto é q o venderam?

Era um jgdr d klasse, protegiua muito bem a bola

desculpem... mas é so pra relembrar que à 3 anos quando ganhamos no Dragão 0-2 com dois golos do Nuno Gomes, começamos a dominar o meio-campo apartir do momento que o Miccoli (salvo erro) se lesiona e entra o Karyaka... começamos a ganhar o jogo aí!!!

relembrar também quando jogamos com o Celtic e ganhamos 3-0 na Luz, o ultimo golo foi do Karyaka, numa grande jogada do Benfica... ok, o resultado estava +/- feito, mas ele entrou e ainda deu um ar da sua graça...

era um jogador com muita qualidade, mas muito mal aproveitado... foi pena não terem dado mais oportunidades...  O0

Slbstriker

Citação de: jpg em 11 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: vrac em 11 de Julho de 2008, 00:27
Eu aposto que a proxima novela se chamará Vicente...... :slb2:
e a novela ALbelda? (ou lá como se chama o medio do VAlencia)

Vai ser é o regresso da novela Thiago Neves.

esmiga

tou na hungria por isso n tenho acompanhado!!! quem e esse que vem por 400 mil euros, o danilinho foi falado? e o aimar cmo tá?

Paulo Silva

Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 00:31
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: hotfish em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 00:20
E se viesse alguem do Liverpool??? Um conhecido do Pako :whistle2: ::)
sim, e é o Steve Gerard :D

Podia era ser o Gerard do Barcelona.... O0

Pennant... medio direito que parece fora dos planos e bem q nos fazia jeito!

E o Kewell ja foi...pk tbm era um bom reforço

O Kewel saiu a custo zero, e o Diouf acho que tb está sem contrato....

É verdade!!

E Ja que falamos no mercado ingles...pk n tentar o emprestimo de Fletcher ou Park ki Sung do Man utd...?

MMeira