Discussão de Transferências 2008/09

Bzzoiro

CitaçãoContrairement à son compatriote Gabriel Tamas, espéré au Celtic Glasgow dans le cadre d'un transfert de plus de cinq millions d'euros, l'attaquant auxerrois Daniel Niculae ne devrait pas profiter de l'intersaison pour migrer sous d'autres cieux. Sous contrat jusqu'en 2010, l'international roumain aurait été déclaré intransférable. Agé de vingt-cinq ans, Daniel Niculae ne serait pas contre une nouvelle expérience mais l'ancien joueur du Dinamo Bucarest ne devrait pas aller contre la volonté de sa direction. Et ceci malgré l'intérêt de formations telles que Dortmund, Wigan, Paris et Benfica.

http://www.mercato365.com/infos-clubs/auxerre/article_249908_Niculae-parti-pour-rester.shtml

Lurgee

Citação de: Bzzoiro em 11 de Julho de 2008, 01:07
Não acredito minimamente na noticia do CM.
Mas a ser verdade deixo de pagar as quotas, por ser uma palhaçada  :cheerleaders:

Renovaste as Quotas? :P

SURREAL9

[email protected]


Que tal deixarmos-nos de lamuriar e agir toca encher a merda do mail desses fdps cheio de spam !!

DUBLIN


kramxel²

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 01:09
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 01:09
A notícia é tão estapafúrdia que só pode ter um fundo de verdade....

Volto a repetir: O que raio é que se passa aqui????


É melhor nem dizer o que pensei responder...

Tás à vontade Shoky.... no máximo dos máximos dás um amarelo a ti próprio...

Isto está a ir a limites nunca vistos!!!

Nuno Eiras

HÁ GENTE LÁ PARA CIMA QUE ESTÁ NERVOSA....

O CERCO APERTA-SE...

Patton

Os fdp do norte devem mesmo tar preocupados!!!
É sempre a mesma coisa!!! Esta gente é suja! Não sabem jogar de igual pra igual! Quando as coisas parecem que estão no caminho certo há sempre um chorrilho de noticias sem sentido nenhum... E é assim que os mal entendidos começam...

tavarex

Citação de: SunRider em 11 de Julho de 2008, 01:08
Alguém do Benfica que ponha termo a esta merda, é que já começa a chatear.

1º o nuno gome, 2º esta coisa dos adjuntos que nem tem conversa, o chalana e o diamantino já sabiam pró que vinham, mas como não pegou inventam esta cena do quique epá.

metam a empresa em tribunal ou qualquer coisa.

desculpa lá perguntar .

mas es bombeiro no quartel ou pe da escola de santo andre ?

White Wrist

Amigos...o director do CM é o Octávio Ribeiro, um jornalista que já trabalhou para a TVI e que era da parte do desporto e só dizia merda....


a partir desta informação que tive agora, não é preciso dizer mais nada...

Lurgee

Citação de: Bzzoiro em 11 de Julho de 2008, 01:10
CitaçãoContrairement à son compatriote Gabriel Tamas, espéré au Celtic Glasgow dans le cadre d'un transfert de plus de cinq millions d'euros, l'attaquant auxerrois Daniel Niculae ne devrait pas profiter de l'intersaison pour migrer sous d'autres cieux. Sous contrat jusqu'en 2010, l'international roumain aurait été déclaré intransférable. Agé de vingt-cinq ans, Daniel Niculae ne serait pas contre une nouvelle expérience mais l'ancien joueur du Dinamo Bucarest ne devrait pas aller contre la volonté de sa direction. Et ceci malgré l'intérêt de formations telles que Dortmund, Wigan, Paris et Benfica.

http://www.mercato365.com/infos-clubs/auxerre/article_249908_Niculae-parti-pour-rester.shtml

Tambem tens o alert do Google "BENFICA" ?   ;D

eu tenho :P


kramxel²

FONTES????

Tamos aqui a falar de algo sem fontes?

Race Tuning

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 01:01
Citação de: tavarex em 11 de Julho de 2008, 00:56
os gajos do correio da manha tao em acidos ?


vi agora na rtpn a capa do correio da manha que diz que o quique pode sair do benfica !  :huh:



off topic !
Calma Pessoal isto é o Oliveirinha a desestabilizar é o estrebuchar de agonia do polvo e é sinal que estamos a ganhar pontos já se esqueceram que Madaíl foi chamado á Suiça e chegou houge? pensem um bocadinho e liguem as pontas isto só quer dizer que vai haver temporal para norte do País parem e pensem não fiquem logo com o pito aos saltos É O ESTREBUCHAR DE AGONIA DO POLVO não estavam á espera?
Eu estou e não fica por aqui vão vir mais represalias
É preciso é calma e não perder a cabeça  O0

Se for verdade e desta que eu deixo de pagar quotas

Pah eu sou uma pessoa calma, mas isto enerva me mesmo muito, que puta de raiva! Se for verdade, fico fodido, mesmo fodido!!  :tickedoff: :bah2: :cry2:

_slb_4_ever_

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 01:09
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 01:09
A notícia é tão estapafúrdia que só pode ter um fundo de verdade....

Volto a repetir: O que raio é que se passa aqui????


É melhor nem dizer o que pensei responder...

diz a sério , o q ias responder sff...

Tapion

CALEM SE COM O QUIQUE PAAAAA!!!!!!!!!!!!!!


isso vai fazer com que haja cada vez mais rumores...

o cm faz o inicio, voces o fim, ou seja tambem tem culpa se houver desestabilizacao, pq tao a espalhar a noticia

CALEM.SE ...nao liguem ao cm