Discussão de Transferências 2008/09

dircy


YaKuZa

Citação de: RSL em 11 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 09:48
Citação de: Macys-2200 em 11 de Julho de 2008, 09:47
Benfica = Cumulo....



... da inferioridade

A galinha da vizinha é sempre bem melhor que a nossa, mesmo que perneta e sem um olho...

Uma pata é uma pata mas um olho nao me faz diferença

RSL


lonstrup

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 09:41
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 09:40
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 09:34
Citação de: Preacher em 11 de Julho de 2008, 09:25
Continuo a achar o actual plantel mediano. Isto sem reforços de qualidade, vai ser complicado.

Então e com 1 ou 2 reforços de qualidade um plantel mediano passa para bom?

o benfica precisa de jogadores que façam a diferença.
o milan sem o káká teria sido campeão eueopeu?
o porto sem o deco teria sido campeão europeu?
o liverpool sem o gerrard teria sido campeão europeu?

o benfica precisa de 2 jogadores que façam a diferença, que quando a coisa está apertada os jogadores virem-se para eles, que assumam o jogo.

o futebol é um jogo colectivo, mas quem tem melhores jogadores, em igualdade de circunstancias tem mais hipoteses de ganhar.

va la, alg que pensa como eu. pensava que pregava aos peixes

O Cardozo (apesar de não ser a posição que indicas) não é um dessses jogadores que pode fazer a diferença devido às suas qualidades?

Dizes que o Benfica precisa de jogadores desses, mas esses jogadores que enuncias-te precisaram de tempo para formalizar a sua afirmação na equipa. Quem te diz que o Di Maria não poderá ser um elemento desiquilibrador.

Felizmente tivemos a experiênca recente do Simão para sabermos o que um jogador que decide.

Mas têm de ver que temos uma equipa que nem jogava como equipa a época passada. Este ano vamos construir uma equipa, garantir o 2ºlugar e lutar ao máximo pelos titulos em disputa. É este o objectivo.

Slatz

Citação de: Preacher em 11 de Julho de 2008, 09:53
Citação de: Slatz em 11 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: Preacher em 11 de Julho de 2008, 09:48
Citação de: Slatz em 11 de Julho de 2008, 09:47
Citação de: Preacher em 11 de Julho de 2008, 09:45
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 09:39
Mais do mesmo, nós (Benfica) somos uma merda e os outros é que são bons.

Continuo a achar muito interessantes os elogios aos lagartos que por aqui vão polulando.

Caro lonstrup. Nas épocas anteriores a história tem sido igualzinha a actual e os resultados são os conhecidos. Título = 0; 3ºs lugares etc etc..

O Quique disse que queria iniciar a época com plantel fechado. Já passou uma semana e pede 3 a 4 jogadores..

O Quique falou num plantel com 23 jogadores..Tem quantos actualmente? Estão para chegar quantos?

Os outros já fecharam o plantel? Não me parece...

Mas parece muito mais definido que o nosso. Em ambos os casos.

Do parecer ao ser vai uma grande diferença.

É como a diferença entre o 1º e o 4º lugar..duas mãos de pontos..

Os adeptos do benfica gostam de desvalorizar os pequenos pormenores..quando chega a tragédia, então, o problema é do X que falhou o golo, do y qye é um azelha..

É so pensar um bocadinho..

nas épocas passadas foi a mesma balbúrdia e os resultados são conhecidos..

a actual é igual às anteriores..qual será o resultado final?

Os adeptos também ajudam em muito na balburdia, como se pode ver aqui no forum.

nightcrowler

se não podem vir o aimar e o garcia virem-se para o brasil e argentina.


o palacio tinha como interessados o napoles (que contratou o denis), a lazio (foi buscar o zarate) e o barça, que parece que perdeu interesse. o salário não deve ser problema, comprem metade do passe dele (com o dinheiro que se queria investir no garcia chegava de certeza).

o thiago neves, com o dinheiro e salário do aimar dava para contratar o neves acho eu, ou pelo menos grande parte do passe.


HaJa_LaDy


Preacher

Citação de: Slatz em 11 de Julho de 2008, 09:55
Citação de: Preacher em 11 de Julho de 2008, 09:53
Citação de: Slatz em 11 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: Preacher em 11 de Julho de 2008, 09:48
Citação de: Slatz em 11 de Julho de 2008, 09:47
Citação de: Preacher em 11 de Julho de 2008, 09:45
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 09:39
Mais do mesmo, nós (Benfica) somos uma merda e os outros é que são bons.

Continuo a achar muito interessantes os elogios aos lagartos que por aqui vão polulando.

Caro lonstrup. Nas épocas anteriores a história tem sido igualzinha a actual e os resultados são os conhecidos. Título = 0; 3ºs lugares etc etc..

O Quique disse que queria iniciar a época com plantel fechado. Já passou uma semana e pede 3 a 4 jogadores..

O Quique falou num plantel com 23 jogadores..Tem quantos actualmente? Estão para chegar quantos?

Os outros já fecharam o plantel? Não me parece...

Mas parece muito mais definido que o nosso. Em ambos os casos.

Do parecer ao ser vai uma grande diferença.

É como a diferença entre o 1º e o 4º lugar..duas mãos de pontos..

Os adeptos do benfica gostam de desvalorizar os pequenos pormenores..quando chega a tragédia, então, o problema é do X que falhou o golo, do y qye é um azelha..

É so pensar um bocadinho..

nas épocas passadas foi a mesma balbúrdia e os resultados são conhecidos..

a actual é igual às anteriores..qual será o resultado final?

Os adeptos também ajudam em muito na balburdia, como se pode ver aqui no forum.


Claro..faltavam os adeptos, os grandes culpados..

aqueles jagunços que enchem estádios nos jogos fora da luz, que garantiram a melhor assistência da época ao nível dos clubes nacionais..


zikoli

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 09:54
Citação de: RSL em 11 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 09:48
Citação de: Macys-2200 em 11 de Julho de 2008, 09:47
Benfica = Cumulo....



... da inferioridade

A galinha da vizinha é sempre bem melhor que a nossa, mesmo que perneta e sem um olho...

Uma pata é uma pata mas um olho nao me faz diferença

k topico e este???
parece a feira da ladra...
so falam de merda isto ate xeira mal....

RSL

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 09:54
Citação de: RSL em 11 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 09:48
Citação de: Macys-2200 em 11 de Julho de 2008, 09:47
Benfica = Cumulo....



... da inferioridade

A galinha da vizinha é sempre bem melhor que a nossa, mesmo que perneta e sem um olho...

Uma pata é uma pata mas um olho nao me faz diferença

A mim pessoalmente tb não. Sempre me senti atraído por palas...

Joaoac

a capa do correio é so pa assustar né? a falta de noticias tinha de aparecer outro "problema"...ai jornaleiro jornaleiros  :disgust:

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 09:54
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 09:41
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 09:40
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 09:34
Citação de: Preacher em 11 de Julho de 2008, 09:25
Continuo a achar o actual plantel mediano. Isto sem reforços de qualidade, vai ser complicado.

Então e com 1 ou 2 reforços de qualidade um plantel mediano passa para bom?

o benfica precisa de jogadores que façam a diferença.
o milan sem o káká teria sido campeão eueopeu?
o porto sem o deco teria sido campeão europeu?
o liverpool sem o gerrard teria sido campeão europeu?

o benfica precisa de 2 jogadores que façam a diferença, que quando a coisa está apertada os jogadores virem-se para eles, que assumam o jogo.

o futebol é um jogo colectivo, mas quem tem melhores jogadores, em igualdade de circunstancias tem mais hipoteses de ganhar.

va la, alg que pensa como eu. pensava que pregava aos peixes

O Cardozo (apesar de não ser a posição que indicas) não é um dessses jogadores que pode fazer a diferença devido às suas qualidades?

Dizes que o Benfica precisa de jogadores desses, mas esses jogadores que enuncias-te precisaram de tempo para formalizar a sua afirmação na equipa. Quem te diz que o Di Maria não poderá ser um elemento desiquilibrador.

Felizmente tivemos a experiênca recente do Simão para sabermos o que um jogador que decide.

Mas têm de ver que temos uma equipa que nem jogava como equipa a época passada. Este ano vamos construir uma equipa, garantir o 2ºlugar e lutar ao máximo pelos titulos em disputa. É este o objectivo.

acho que o benfica tem 2 jogadores que são jogadores desse tipo. o luisão e o cardozo. mas continuam a faltar 2 opções a meu ver.
falta alguém na ligação meio-campo ataque, um aimar digamos assim, um 10, capaz de substituir o rui costa.
por outro lado, falta um avançado móvel, que potencie ele próprio o cardozo.

o di maria, como o coentrão, como o adu, são excelentes jogadores, mas que precisam de alguém mais experiente que lhes dê espaço para eles crescerem. até por uma questão de pressão.

estes 2 craques, a meu ver, potenciariam as qualidades do cardozo, do katsouranis, do nelson, etc. e daria espaço para di maria, coentrao e adu crescerem (basta lembrar o 1º jogo do adu em que ele entra contra o copenhaga completamente fora de tudo).

um grande abraço :drunk:

p.s. soou contrário a revoluções, acho que já entraram jogadores a mais, mas continuam a faltar 2 jogadores que resolvam.

peta

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2008, 10:01
a capa do correio é so pa assustar né? a falta de noticias tinha de aparecer outro "problema"...ai jornaleiro jornaleiros  :disgust:

o que diz?

dircy

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 10:02
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 09:54
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 09:41
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 09:40
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 09:34
Citação de: Preacher em 11 de Julho de 2008, 09:25
Continuo a achar o actual plantel mediano. Isto sem reforços de qualidade, vai ser complicado.

Então e com 1 ou 2 reforços de qualidade um plantel mediano passa para bom?

o benfica precisa de jogadores que façam a diferença.
o milan sem o káká teria sido campeão eueopeu?
o porto sem o deco teria sido campeão europeu?
o liverpool sem o gerrard teria sido campeão europeu?

o benfica precisa de 2 jogadores que façam a diferença, que quando a coisa está apertada os jogadores virem-se para eles, que assumam o jogo.

o futebol é um jogo colectivo, mas quem tem melhores jogadores, em igualdade de circunstancias tem mais hipoteses de ganhar.

va la, alg que pensa como eu. pensava que pregava aos peixes

O Cardozo (apesar de não ser a posição que indicas) não é um dessses jogadores que pode fazer a diferença devido às suas qualidades?

Dizes que o Benfica precisa de jogadores desses, mas esses jogadores que enuncias-te precisaram de tempo para formalizar a sua afirmação na equipa. Quem te diz que o Di Maria não poderá ser um elemento desiquilibrador.

Felizmente tivemos a experiênca recente do Simão para sabermos o que um jogador que decide.

Mas têm de ver que temos uma equipa que nem jogava como equipa a época passada. Este ano vamos construir uma equipa, garantir o 2ºlugar e lutar ao máximo pelos titulos em disputa. É este o objectivo.

acho que o benfica tem 2 jogadores que são jogadores desse tipo. o luisão e o cardozo. mas continuam a faltar 2 opções a meu ver.
falta alguém na ligação meio-campo ataque, um aimar digamos assim, um 10, capaz de substituir o rui costa.
por outro lado, falta um avançado móvel, que potencie ele próprio o cardozo.

o di maria, como o coentrão, como o adu, são excelentes jogadores, mas que precisam de alguém mais experiente que lhes dê espaço para eles crescerem. até por uma questão de pressão.

estes 2 craques, a meu ver, potenciariam as qualidades do cardozo, do katsouranis, do nelson, etc. e daria espaço para di maria, coentrao e adu crescerem (basta lembrar o 1º jogo do adu em que ele entra contra o copenhaga completamente fora de tudo).

um grande abraço :drunk:

p.s. soou contrário a revoluções, acho que já entraram jogadores a mais, mas continuam a faltar 2 jogadores que resolvam.

este sim um dos melhores posts dos ultimos tempos O0

concordo em absoluto

Savimar

Aimar, Luis Garcia e sendo de todo impossivel o Saviola que venha alguem da america e assim fexa-se o plantel.

Na minha opiniao