Discussão de Transferências 2008/09

Leonzo

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 10:26
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2008, 10:24
O Inter de Porto Alegre quer o D´Alessandro, o Saragoça pede 4,5 milhões por 50% do passe. Não sei a vossa opinião, mas eu aproveitava. É um jogador que, sem ter a qualidade do Aimar, tem características semelhantes. E, na minha opinião, está na altura de acabar com essa novela, que não nos benificia em nada...

isso deve ser mais uma cenourada.

internacional de porto alegre?

n me façam rir

http://www.diarioequipo.com/noticias/noticia.asp?pkid=22345

n estava a duvidar de ti, mas de q isso acontença O0
Um dos meus ídolos...  :smitten:

Martiniboy

e se em vez de andarmos atrás de jogadores caríssimos.... investissemos em jogadores com grande futuro?
deixo uma sugestão...Trésor Mputu!
E tragam lá o urreta... prefiro-o a ele 1000 vezes do que ao pablo zahovic...ups... queria dizer Cannigia... ups... Aimar... estava dificil...E VAMOS À CHAMPIONS!!!!!!!! TEM DE HAVER JUSTIÇA!!!!
:slb2:

Catenaccio

http://www.record.pt/noticia.asp?id=794278&idCanal=11

O jornal em questão não merece muito crédito, mas esta hipótese não passa disso mesmo. Na minha opinião, o "fenómeno" podia dar um forte impulso em termos de marketing/visibilidade do clube, mas o seu rendimento desportivo é uma incógnita.

Também me parece que depois da lesão, Ronaldo está claramente em final de carreira e até está mais preocupado em viver a noite e tentar a sorte com prost...errr, com travestis. Penso que não iria encaixar e traria mais problemas que vantagens.

Só queria saber a opinião da comunidade...é que quando se fala em jogador de renome, nome sonante, lembro-me logo de uma qualquer vedeta em final de carreira. Espero que o Benfica não entre por esse caminho...

Yahiko

Citação de: Martiniboy em 11 de Julho de 2008, 10:37
e se em vez de andarmos atrás de jogadores caríssimos.... investissemos em jogadores com grande futuro?
deixo uma sugestão...Trésor Mputu!
E tragam lá o urreta... prefiro-o a ele 1000 vezes do que ao pablo zahovic...ups... queria dizer Cannigia... ups... Aimar... estava dificil...E VAMOS À CHAMPIONS!!!!!!!! TEM DE HAVER JUSTIÇA!!!!
:slb2:

o urreta vem hoje, hoje o dolar esta bem baratinho :P

1 euro = 1580 DLRS

Santolas

Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:35
Ate' agora esteplantel do Benfica não me convence.
E na minha opinião ainda temos pior plantel que o ano passado.
Sairam Rodriguez e Rui Costa e entraram Yebda, Carlos Martins, Amorim, e Balboa.
Ta' tudo dito.
claro, ate poqrue ja vimos muitos jogos desses nossos novos jogadores para ja estar a dizer isso. que mania, ainda agora começaram os trabalhos e ja andam a dizer isto e aquilo. e depois, as contrataçoes ainda nao esta fechadas.

isaias




I don't see a shit!! Where the fuck is that Aisea??

anderson_c

Citação de: Allen76Iverson3 em 11 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Quando é que o Rui disse isso??

Não foi invenção dos jornais?

O rui costa disse q tava a preparar uma surpresa e na segunda apresenta o ruben amorin ...

cheio

Nunca vi tanto iniciado na minha vida  :2funny:

DUBLIN


iloy

com este plantel atè è mellhor ficar na taça UEFA.

Carlos-Gois

epa, nao inventem...mais nao digo!

Força SLB

anderson_c

Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Dum ponto de vista Marketing e Comunicaçao seria uma excelente contrataçao.........em termos desportivo, a sua condiçao fisica seria uma grande icognita para saber se ainda pode render
eu acho que o joelho do ronaldo ainda esta pior que o do mantorras.

acho que o nome do Ronaldo ligado ao Benfica daria claramento no aumento das receitas em todos os aspectos......

Ele tem um contrato vitalício com a nike que é rival da adidas por isso n sei ... mas como brasileiro axo q o melhor para o ronaldo é voltar para o Brasil, de preferência para o flamengo ou sao paulo ...

DUBLIN

Ronaldo ???  :o :o :o :o


Para o estaleiro ja temos o Mantorras e o Mak

ibranco

Isto está muito fraquinho...  :whistle2:

Temos de saber onde anda o Rui Costa para a especulação aumentar.
Eu estou na Universidade Lusófona e não o vi por aqui hoje, e vocês?


Kid_dv

isso deitem a ekipa o maximo abaxo critikar e muito facil pode ser k tenham uma pekena surpresa  :slb2: :slb2: