Discussão de Transferências 2008/09

anderson_c

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:04
Nunca vi tanto iniciado na minha vida  :2funny:

tu ja passaste por la lol ... eles vão crescer ...

Red skin

É verdade q o Milan anda atrás do Bergessio dp do excelente torneio q este fez pelo S. Lorenzo?

Americano69

Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Dum ponto de vista Marketing e Comunicaçao seria uma excelente contrataçao.........em termos desportivo, a sua condiçao fisica seria uma grande icognita para saber se ainda pode render
eu acho que o joelho do ronaldo ainda esta pior que o do mantorras.

acho que o nome do Ronaldo ligado ao Benfica daria claramento no aumento das receitas em todos os aspectos......

Sim, pelo menos as receitas das Docas e arredores iriam ter um boom...

Ghost.Of.Red

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:04
Nunca vi tanto iniciado na minha vida  :2funny:

Depois há os iniciados que são registados há mais tempo do que tu..e até colocam mais mensagens  :tonge:

Nem tudo o k parece é  :angel: :drunk:

Kid_dv

e mais facil o luis filipe ir para o porto que o bergessio para o milan por amor da santa acreditam em tudo o que os jornais escrevem  O0 O0

Batistuta

#69410

O RUI COSTA NÃO FALOU EM SURPRESA NEHUMA. FORAM OS JORNAIS.

luis.fpp

Citação de: ibranco em 11 de Julho de 2008, 11:07
Isto está muito fraquinho...  :whistle2:

Temos de saber onde anda o Rui Costa para a especulação aumentar.
Eu estou na Universidade Lusófona e não o vi por aqui hoje, e vocês?



Eu andei a noite toda a circular de um lado para o outro na A1... mas também não o vi!

Bethoven

Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:04
Nunca vi tanto iniciado na minha vida  :2funny:

tu ja passaste por la lol ... eles vão crescer ...

Medo.....muito medo

JPG

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:04
Nunca vi tanto iniciado na minha vida  :2funny:

Depois há os iniciados que são registados há mais tempo do que tu..e até colocam mais mensagens  :tonge:

Nem tudo o k parece é  :angel: :drunk:

Podes crer, agora é que reparei!!

Como é isto das categorias, tens "bué" mensagens e és só iniciado?

DUBLIN

Benfica atento à situação de Belletti no Chelsea


GONÇALO LOPES e TIAGO SILVA PIRES  
Mercado. Brasileiro integra planos dos encarnados
Belletti, lateral-direito do Chelsea, volta a entrar nas coagitações do Benfica. Com a chegada de Bosingwa ao clube inglês, o espaço para o internacional brasileiro é cada vez mais curto no plantel. Nesse sentido, soube o DN sport, o jogador, de 32 anos, está muito bem referenciado para fazer concorrência a Nélson, já que Luís Filipe está no mercado e só ficará na Luz caso Rui Costa não consiga contratar um outro futebolista para a posição.

Belletti chegou na época passada a Londres, para lutar por um lugar com Paulo Ferreira, mas nunca convenceu totalmente. Agora, e com o compatriota Scolari, tudo poderia, até, ser diferente, mas a verdade é que o ex-seleccionador de Portugal nunca escondeu a sua admiração pelo internacional português, pelo que, tudo o indica, o dispensado pode vir a ser o ex-atleta do Barcelona.

Nesse sentido, e de acordo com informações recolhidas, o Benfica e o director desportivo, Rui Costa, estão atentos. Até porque Quique Flores, o treinador, conhece muito bem Belletti, fruto dos cinco anos durante os quais o lateral-direito jogou em Espanha, no Villarreal, e, mais tarde, no Barcelona.

Além de Belletti, os encarnados têm outros nomes em carteira para o posto de defesa-direito, mas para avançarem terão, primeiro, de negociar Luís Filipe, isto caso o português não convença o técnico espanhol.

Urretavizcaya acertado hoje

Num outro campo, o processo de aquisição pelo Benfica do passe do jovem avançado de 18 anos Jonathan Urretavizcaya, jogador do River Plate de Montevideu, do Uruguai, deverá ficar concluído ainda hoje.

Essa é, pelo menos, a esperança do presidente do clube sul-americano, Juan Jose Tuduri, ouvido ontem pelo DN sport. "A contratação de Urretavizcaya pelo Benfica só estará confirmada quando o Benfica nos pagar a verba da transferência, o que ainda não aconteceu até ao momento [ontem]", disse Juan Jose Tuduri.

"O Benfica ficou de nos pagar amanhã [hoje]. Só depois de recebermos o pagamento é que o jogador será autorizado a viajar para Lisboa", esclareceu o presidente do River Plate de Montevideu. "Deverá assinar, com o Benfica, um contrato válido por quatro ou cinco anos", concluiu Juan Jose Tuduri.

O atacante uruguaio Jonathan Matías Urretavizcaya da Luz é uma das promessas, na actualidade, do futebol deste país sul-americano. O atleta deverá acertar em definitivo, ainda durante o dia de hoje, a continuidade da carreira em Portugal.|


http://dn.sapo.pt/2008/07/11/dnsport/benfica_atento_a_situacao_belletti_c.html

Catenaccio

Cheio,

Se o motivo de gozo sobre "iniciados" é para mim, digo-te já que não faz muito sentido. Em primeiro lugar, porque sou novo no "SerBenfiquista", mas não sou nenhuma criança. Depois, porque não foi meu intuito estar a promover qualquer tipo de especulação ou lançar boatos para o ar. Farto de sensacionalismos e novelas ando eu. Só queria conhecer a opinião da comunidade sobre uma hipótese e sobre a possibilidade de um jogador com aquele perfil encaixar no Benfica. Nada mais.

Só mais uma coisa: tenho lido imensas críticas a blogs e, também, não "enfio a carapuça". Não tenho fontes, não lanço nomes de possíveis reforços, não faço especulação e não vendo jornais. É só para separar as águas...

Cumps.

Batistuta

Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Dum ponto de vista Marketing e Comunicaçao seria uma excelente contrataçao.........em termos desportivo, a sua condiçao fisica seria uma grande icognita para saber se ainda pode render
eu acho que o joelho do ronaldo ainda esta pior que o do mantorras.

acho que o nome do Ronaldo ligado ao Benfica daria claramento no aumento das receitas em todos os aspectos......

Sim, pelo menos as receitas das Docas e arredores iriam ter um boom...

Duvido é que se compensasse o que se gastava nele.

Joaoac

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 11:10
Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 11:03
Citação de: Allen76Iverson3 em 11 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Quando é que o Rui disse isso??

Não foi invenção dos jornais?

O rui costa disse q tava a preparar uma surpresa e na segunda apresenta o ruben amorin ...

O RUI COSTA NÃO FALOU EM SURPRESA NEHUMA. FORAM OS JORNAIS.

Jornais e o user darcy  ;D

Kaligula12

Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Dum ponto de vista Marketing e Comunicaçao seria uma excelente contrataçao.........em termos desportivo, a sua condiçao fisica seria uma grande icognita para saber se ainda pode render
eu acho que o joelho do ronaldo ainda esta pior que o do mantorras.

acho que o nome do Ronaldo ligado ao Benfica daria claramento no aumento das receitas em todos os aspectos......

Sim, pelo menos as receitas das Docas e arredores iriam ter um boom...

é o jogador de futebol com mais fama em todo o mundo.......nem beckam , nem ronaldinho, nem CR.......resumir o Ronaldo a esse aspecto da vida é deploravel........ele vai ficar na historia do futebol para sempre.

red side

Bem...parece k hoje continua td na mm....
Pode ser k mais logo haja novidades...