Discussão de Transferências 2008/09

ibranco

Citação de: Kid_dv em 11 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Chuinga em 11 de Julho de 2008, 11:18
Não sei se repararam na época passada...
Foi uma granda merda, certo?
Parece me que para não acontecer o mesmo, uma equipa sem saber estar em campo, a catedral vazia , nós com azia durante todo o ano... Para mim interessa me que o Benfica ganhe, jogue com qualidade e eu( nos ) sintamos orgulho na nossa equipa

O ano passado vendemos dois jogadores , um por 20 milhões( Simão) e outro por 7,5 milhões (o ingrato fernandes) mas que é que interessa isso como adepto...Vai o 10 milhoes pela esquerda, mete no meio para o 5 milhoes... Vão se foder...

Eu comprei o cativo no inicio e depois ofereciam a merda dos bilhetes...


Invistam na qualidade

Aimar / Garcia / Beletti( emp.) / R. Rocha (emp.) / Tiago (emp.)

Cheira-me que o tiago vai para os porkos

Com uma boa relação com o Jorge Mendes, não me parece nada de impossivel...




deicha ir a gente ca espera na luz  :boxing: :boxing:

?!?

YaKuZa

Citação de: Kid_dv em 11 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Chuinga em 11 de Julho de 2008, 11:18
Não sei se repararam na época passada...
Foi uma granda merda, certo?
Parece me que para não acontecer o mesmo, uma equipa sem saber estar em campo, a catedral vazia , nós com azia durante todo o ano... Para mim interessa me que o Benfica ganhe, jogue com qualidade e eu( nos ) sintamos orgulho na nossa equipa

O ano passado vendemos dois jogadores , um por 20 milhões( Simão) e outro por 7,5 milhões (o ingrato fernandes) mas que é que interessa isso como adepto...Vai o 10 milhoes pela esquerda, mete no meio para o 5 milhoes... Vão se foder...

Eu comprei o cativo no inicio e depois ofereciam a merda dos bilhetes...


Invistam na qualidade

Aimar / Garcia / Beletti( emp.) / R. Rocha (emp.) / Tiago (emp.)

Cheira-me que o tiago vai para os porkos

Com uma boa relação com o Jorge Mendes, não me parece nada de impossivel...




deicha ir a gente ca espera na luz  :boxing: :boxing:

Por amor de deus deixa com CH :police:

VigilanteGnu

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:15
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 11:12
Cheio,

Se o motivo de gozo sobre "iniciados" é para mim, digo-te já que não faz muito sentido. Em primeiro lugar, porque sou novo no "SerBenfiquista", mas não sou nenhuma criança. Depois, porque não foi meu intuito estar a promover qualquer tipo de especulação ou lançar boatos para o ar. Farto de sensacionalismos e novelas ando eu. Só queria conhecer a opinião da comunidade sobre uma hipótese e sobre a possibilidade de um jogador com aquele perfil encaixar no Benfica. Nada mais.

Só mais uma coisa: tenho lido imensas críticas a blogs e, também, não "enfio a carapuça". Não tenho fontes, não lanço nomes de possíveis reforços, não faço especulação e não vendo jornais. É só para separar as águas...

Cumps.

Não era para gozar ninguem em concreto.

O que queria transparecer é que com esta história do aimar, surgiu do nada uma "mão cheia" de iniciados, eu até não tenho nada contra, sendo Benfiquistas têm o mesmo direito de aqui estar que eu!
:slb2:

Tu já não foste iniciado?

Pinela

Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: jpg em 11 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:04
Nunca vi tanto iniciado na minha vida  :2funny:

Depois há os iniciados que são registados há mais tempo do que tu..e até colocam mais mensagens  :tonge:

Nem tudo o k parece é  :angel: :drunk:

Podes crer, agora é que reparei!!

Como é isto das categorias, tens "bué" mensagens e és só iniciado?

Algum moderador que nos esclareça ... mas eu vi que o Ghost.Of.Red tem muitas mensagens mas pode ser por ter poucos logins feitos (so tem 3) ...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3.0

fjorge

Robbie Fowler reforça Blackburn Rovers

Já deixámos escapar mais um...  :dance: :dance: :dance:

KeEp

Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?

Ghost.Of.Red

Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: jpg em 11 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:04
Nunca vi tanto iniciado na minha vida  :2funny:

Depois há os iniciados que são registados há mais tempo do que tu..e até colocam mais mensagens  :tonge:

Nem tudo o k parece é  :angel: :drunk:

Podes crer, agora é que reparei!!

Como é isto das categorias, tens "bué" mensagens e és só iniciado?

Algum moderador que nos esclareça ... mas eu vi que o Ghost.Of.Red tem muitas mensagens mas pode ser por ter poucos logins feitos (so tem 3) ...

é por isso sim  O0 ;)

Kid_dv

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 11:25
Citação de: Kid_dv em 11 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Chuinga em 11 de Julho de 2008, 11:18
Não sei se repararam na época passada...
Foi uma granda merda, certo?
Parece me que para não acontecer o mesmo, uma equipa sem saber estar em campo, a catedral vazia , nós com azia durante todo o ano... Para mim interessa me que o Benfica ganhe, jogue com qualidade e eu( nos ) sintamos orgulho na nossa equipa

O ano passado vendemos dois jogadores , um por 20 milhões( Simão) e outro por 7,5 milhões (o ingrato fernandes) mas que é que interessa isso como adepto...Vai o 10 milhoes pela esquerda, mete no meio para o 5 milhoes... Vão se foder...

Eu comprei o cativo no inicio e depois ofereciam a merda dos bilhetes...


Invistam na qualidade

Aimar / Garcia / Beletti( emp.) / R. Rocha (emp.) / Tiago (emp.)

Cheira-me que o tiago vai para os porkos

Com uma boa relação com o Jorge Mendes, não me parece nada de impossivel...




deicha ir a gente ca espera na luz  :boxing: :boxing:

Por amor de deus deixa com CH :police:


e obvio k fassa alguns erros vivo na suica a 20 anos nao e facil para mim escrever correctamente portugues mas deixot um desafio escreve em alemao para eu poder gozar um bocadinho tb

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:27
Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?

Segundo o Sr. Alfredo...é p/o...Palacio  ;D ;D ;D :drunk:

jamaica

bom dia pessoal..


penso que o benfica precisa de 1 avancado movel, mas que deveria ficar com cardoso, makukula, e nuno gomes. se numa eventualidade cardoso se lesionar o avançado com caracteristicas semelhantes e makukula, alem disso penso que ele pode ser 1 surpresa agradavel.. nuno gomes ja sabemos o que vale e se conseguir ter 1 epoca sem lesoes penso que pode ajudar imensso.. qto ao avançado movel, ( que podeia ser mantorras sem lesao e provavelmente sera dispensado) penso que o valor estra disposto a dar deve andar a volta dos 7/8 milhoes..  agora sera que o ureta vem fazer esta possiçao? eou ser alternativa a jogar nos extremos num 4-3-3 ou 4-2-3-1 ? ou sera para emprestar ? para esta posicao temos tambem o adu que pode jogar cm avancado movel/ organizador de jogo mas plo que se ouve tb sera emprestado.. depois ainda temos di maria / coentrao / balboa e carvalhas. ( maxi pereira?)


no meio campo penso que apenas entra aimar e as dispensas devem ser bynia/nuno assis/ filipe bastos
pois temos/  petit/katsouranis/yebda/rubem amorim/ carlos martins/

na defesa penso que tb apenas entraria 1 defesa direito, de resto a dispensar seria zorro, nao pla qualidade que nao duvido, mas plo valor que pode render numa tranferencia e plo valor do ordenado que ganha. penso que o edcarlos vai ser uma surpresa agradavel esta epoca/ luis filipe para sair tb e falta aqui encaixar maxi... que esse nao sei se vai jogar como extremo ou def direito ??

qto aos guarda redes, apenas contratia codina em ultimo caso.

contrataçoes avancado movel, oganizador de jogo, defesa direito/extremo ( ideal seria 1 clone do leo para o lado direito) + 1 gr

Leonzo

Isto está a querer parecer-me que o Benfica só vai voltar a contratar jogadores para o fim do mercado á espera das oportunidades, o problema é que elas podem não surgir e a gente fica com um plantel á quem das expectativas, espero bem estar enganado mas é o que me parece... :ashamed:

Espero que esta merd* da novela do Aimar fique exclarecida hoje, já não posso com o nome Aimar >:(

Benfiquismo

Boas pessoal sou novo por ca mas um Grande Benfiquista em relaçao á noticia do Correio da Manha enviei um email para eles que passo a citar:
Bom dia quero aqui expressar o meu descontentamento em relação a mais uma noticia falsa publicada pelo vosso jornal "Quique ameaça demitir-se" é por estas e por outras que somos um pais pequeno quando existem jornalistas assim nao ha nada a fazer deviam sim em preocuparem-se em dizer a verdade e só a verdade e deixarem-se de mentiras para tentarem desestabilizar uma Instituiçao tao Grande como o Sport Lisboa e Benfica, eu sei e voces sabem que o BENFICA vende mas vender mentiras nao é crime?
Preocupem-se com outras coisas tais como a verdade.
Saudações.

Unidos seremos fortes
Abraço a todos os Benfiquistas

Goya80

Vamos lá ver se é hoje que acaba a novela Aimar...com um final feliz para nós espero!!!

Acho que se ele não vier até Domingo não vale a pena esperar mais e concentrarmo-nos noutro alvo!!

Esse tópico por vezes roça o ridiculo com as constantes alusões ao Porco e os gajos das Fontes a mandar postas... (Hughe21, Dircy) etc

KeEp

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 11:28
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:27
Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?

Segundo o Sr. Alfredo...é p/o...Palacio  ;D ;D ;D :drunk:

Tenta ser realista.

Americano69

Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 11:22
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 11:19
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 11:13
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Dum ponto de vista Marketing e Comunicaçao seria uma excelente contrataçao.........em termos desportivo, a sua condiçao fisica seria uma grande icognita para saber se ainda pode render
eu acho que o joelho do ronaldo ainda esta pior que o do mantorras.

acho que o nome do Ronaldo ligado ao Benfica daria claramento no aumento das receitas em todos os aspectos......

Sim, pelo menos as receitas das Docas e arredores iriam ter um boom...

é o jogador de futebol com mais fama em todo o mundo.......nem beckam , nem ronaldinho, nem CR.......resumir o Ronaldo a esse aspecto da vida é deploravel........ele vai ficar na historia do futebol para sempre.

E quem disse o contrário?
Agora pergunto:
Nos últimos anos tem sido mais notícia por o que tem feito dentro do campo ou fora dele? É que eu saiba o Ronaldo que está disponível agora é o de 2008 e não o de 2002.

O que nao percebes é que tal como muitos jogadores brasileiros, esse aspecto do Ronaldo fez sempre parte integrante dele, que tenha sido em Barcelona, Milan, Madrid, sempre onde passou, sem falar dos fins de semana em Paris e outras cidades.....O Ronaldinho nao começou a andar nas noitadas este ano.....o Adriano tambem nao, nem o Roberto Carlos, e muitos por ai..........

O que não "percebo"??? Obrigado por me iluminares, de facto eu não fazia ideia que os brasileiros gostavam da noite  :crazy2: