Discussão de Transferências 2008/09

cheio

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 11:41
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 11:38
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:27
Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?

Negredo, Asamoah Gyan, Marco Borriello, Falcão, Riga, Sergio Garcia,Rafael Sobis,Arouna Koné e Diogo. Digo estes nomes com base no conhecimento deles por parte do Quique e outros são soluções que poderão ser apresentadas pelo Rui Costa e prospecção!  O0

PS: Caso saia o Makukula duvido muito que não tentemos novamente o Djebbour!

Assinou por 8 milhoes pelo Rennes  ;)

Hey, sabia que estavam em negociações mas pensei que ainda não se tivesse confirmado! É pena! Bom ataque que vai ter o Rennes para o ano com Briand e Gyan!  O0

Olha que o Samara tambem era uma boa aposta. Acho que não faz parte dos planos man city

C2N

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 11:43
Quanto à questão do 3º Gr, penso que o Emilio Alvarez está analisar até que ponto o Moreira poderá ser um verdadeiro candidato à titularidade e será capaz de lutar com o Quim por esta! Se o relatório deste for favorável acredito que o Benfica desistirá de Codina, caso contrário avançará em definitivo para esta contratação. Até lá vai tentando baixar o preço ao máximo! Se for assim concordo em absoluto com esta opção!

por acaso tenho a mesma ideia  :drunk:

MMeira

se o bakari for a rondar os 10M é mais em conta q o luis garcia e n sei a idade de ambos... :-P

VALEBEM

 Para avançado móvel, como venho referindo, hà 3 nomes que acho que cairiam bem no Benfica: Cabanas do America; Dentinho do Corinthians; ou Sobis, do Betis...
Acho o Luis Garcia um excelente avançado, mas talvez demasiado caro para as nossas posses...

Bola69

#69499
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 11:44
Bolanos
Feidouno
Bakari Kone

O Bakari pelo que li em Espanha está com um preço altíssimo! Quando o atlético esteve interessado, os valores era acima dos 10M!

Quer ir para o Marselha , mas esse ultimo so da 8 milhoes e o Nice pede 12 .
é craque , grandissimo jogador , o melhor extremo direito do campeonato !  :drool:  :drool:  :drool:

O Feindouno por 10 milhoes levamos-o de St-Etienne e esse tambem é craque , faz varias posiçoes e têm uma tecnica apuradissima

MMeira


VigilanteGnu

Bakari Kone era uma excelente aposta.
Tanto joga no lado direito como no apoio ao ponta lança.

MMeira

o sobis pra avancado movel e o l.garcia é mt caro.... aki ha contradicao

Jay-C


Ghost.Of.Red

Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 11:41
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 11:38
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 11:27
Pessoal se por acaso a contratação do Luis Garcia falhar para quem e' que acham que o Benfica se vai virar?

Negredo, Asamoah Gyan, Marco Borriello, Falcão, Riga, Sergio Garcia,Rafael Sobis,Arouna Koné e Diogo. Digo estes nomes com base no conhecimento deles por parte do Quique e outros são soluções que poderão ser apresentadas pelo Rui Costa e prospecção!  O0

PS: Caso saia o Makukula duvido muito que não tentemos novamente o Djebbour!

Assinou por 8 milhoes pelo Rennes  ;)

K desperdício  :disgust: :disgust: :disgust:

Savimar

O Carvalhas ja esta garantido no Rio Ave???

é k nos treinos o Quique tem gostado muito dele e esta deliciado com o potencial do miudo

cheio

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 11:49
o samara nc gostei dele...

São gostos, mas eu vejo nele um jogador semelhante ao Ibramovic, não é que tenha a mesma qualidade, mas tem características semelhantes.

Zaratustra

quando acabar a movela aimar e se o luis garcia n tiver pernas para andar... vamos ter "ronaldo por horas" :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 11:49
Bakari Kone era uma excelente aposta.
Tanto joga no lado direito como no apoio ao ponta lança.

O Bakary Koné quer jogar no Marselha, esquece

Ghost.Of.Red

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 11:49
o samara nc gostei dele...

São gostos, mas eu vejo nele um jogador semelhante ao Ibramovic, não é que tenha a mesma qualidade, mas tem características semelhantes.

Fogo o Samara  :bah2: :bah2: :bah2:..outro Nulo Golos.. :tickedoff: