Discussão de Transferências 2008/09

VigilanteGnu

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 11:48
Para avançado móvel, como venho referindo, hà 3 nomes que acho que cairiam bem no Benfica: Cabanas do America; Dentinho do Corinthians; ou Sobis, do Betis...
Acho o Luis Garcia um excelente avançado, mas talvez demasiado caro para as nossas posses...

Cabanas o Benfica teve interessado nele entes de comprar o Makukula agora ele renovou com o America.

Dentinho acho impossivel, maior revelaçao do futebol brasileiro da actualidade deve ter o passe muito alto..

Sobis talvez mas por emprestimo com opçao de compra

cheio

Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 11:51
O Carvalhas ja esta garantido no Rio Ave???

é k nos treinos o Quique tem gostado muito dele e esta deliciado com o potencial do miudo

Depende da lista de dispensados, em principio se o Carvalhas for vai para o Rio Ave, penso que já há acordo

Joaoac

eu fico estupido com tanto nome que aprece aqui para se "contratar" eu ate vejo bastante futebol mas voçes devem ser uns viciados do caralho ou será que é por eu n jogar FM?!? é que alguns dos nomes que aprecem aqui eu nunca ouvi falar na minha vida e ao que parece o pessoal aqui ate sabe quanto valem e tudo  :estrelas:

Zaratustra

Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 11:51
O Carvalhas ja esta garantido no Rio Ave???

é k nos treinos o Quique tem gostado muito dele e esta deliciado com o potencial do miudo
:2funny: :2funny:
foi o quique que te disse? ;D

S!M@0

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 11:48
Para avançado móvel, como venho referindo, hà 3 nomes que acho que cairiam bem no Benfica: Cabanas do America; Dentinho do Corinthians; ou Sobis, do Betis...
Acho o Luis Garcia um excelente avançado, mas talvez demasiado caro para as nossas posses...

Eu na minha opinião acho que caro são aqueles que vêm por 4 milhões e demoram imenso tempo a adaptar-se ... ou que simplesmente não rendem. Cardozo este ano custou-nos 11 milhões mas la que rendeu rendeu...

O Luís Garcia tem marcado mais de 10 golos por epoca no campeonato espanhol .... faz lembrar o SImão no benfica ,  ja sabiamos que ele iria atingir esse valor :)  :slb2:

MMeira

nos treinos tem s limitado a fazer testes fisicos, e n treinos fisicos como tem sido ventilado na imprensa... e peladas... penso q é prematuro tar s a falar d jogadores em destake nos treinos..

Savimar

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 11:51
O Carvalhas ja esta garantido no Rio Ave???

é k nos treinos o Quique tem gostado muito dele e esta deliciado com o potencial do miudo

Depende da lista de dispensados, em principio se o Carvalhas for vai para o Rio Ave, penso que já há acordo


Isoo quer dizer que ainda ha hipotese de ficar no plantel nao é?

Adoro o estilo de jogo do miudo

mistersilva74

Estou aqui a olhar para as usernews e vejo a seguinte sequência: Quique a desfutar / Quique ameaça demitir-se / Quique a desfrutar. Será que o homem sofre de algum problema de bipolaridade?  :buck2:

CelsoMedeiros


Savimar

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 11:51
O Carvalhas ja esta garantido no Rio Ave???

é k nos treinos o Quique tem gostado muito dele e esta deliciado com o potencial do miudo
:2funny: :2funny:
foi o quique que te disse? ;D


Nao tens olhos na cara???

SunRider

Ainda não há reforços?
Assim é muito chato  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

S!M@0

Citação de: mistersilva74 em 11 de Julho de 2008, 11:54
Estou aqui a olhar para as usernews e vejo a seguinte sequência: Quique a desfutar / Quique ameaça demitir-se / Quique a desfrutar. Será que o homem sofre de algum problema de bipolaridade?  :buck2:

Tem dupla personalidade  :tonge:

Leonzo

Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 11:44
Bolanos
Feidouno
Bakari Kone
Humberto Suazo, Salvador Cabañas, Briand, Aruna Koné, Guilherme, Marcus Berg, Luiz Suarez, Mirallas, Elmander, Giovinco, Cavenaghi, Niang, Falcão, Martín Bravo (San Martin), Nilmar, Diogo (Portuguesa), um destes e ficava muito contente  :buck2:

cheio

Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Julho de 2008, 11:54
manucho era ideal :) :dance:

Ele fez uma boa CAN, grande golo que ele apontou fora de área!

Grande aposta do Man Utd, vai dar muitas cartas!

Joaoac

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 11:53
nos treinos tem s limitado a fazer testes fisicos, e n treinos fisicos como tem sido ventilado na imprensa... e peladas... penso q é prematuro tar s a falar d jogadores em destake nos treinos..

Jogadores que pegam destaque na p