Discussão de Transferências 2008/09

Zaratustra

Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:33
- Receitas Direitos TV Liga Portuguesa em 07/08 – 48 milhões de Euros (cerca de 24 milhões destinados aos 3 grandes): média de 3 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Inglesa em 07/08 – 955 milhões de Euros: média de 48 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Alemã a partir de 2009 – 500 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Francesa a partir de 2008 – 566 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.
por isso e q s devia apostar nas transmissoes dos jogos via benfica TV, assiim todos os cafes compravam, havia milhares de singulares q tb aderiam, e teriamos grandes receitas de publicidade...
infelizmente o contrato que nos liga á oliveiradesportos é bem longo
aqui se vê a competitividade em Portugal...

Oliveirinha no seu melhor...quanto mais tem mais quer o corrupto...

Dimmus

os Porcos keriam nos roubar o Baggio da Argelia  ;D ;D ;D ;D

Sebald

Citação de: insatisfeito em 11 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: Dimmus em 11 de Julho de 2008, 12:39
Aissa chega a 14 de Julho

o Baggio da Argelia  :slb2:

é para juntar ao maldini da romenia

já vinha era o novo maradona da argentina...

aplane

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:40
Citação de: tiago177 em 11 de Julho de 2008, 12:39
na rtpn falou do garcia e disseram q as negociaçoes plo aimar continuam

luis garcia n sera jogador do benfica. eles pedem 15 m de euros. era o que faltava. isto nao é a santa casa

Boa Dircy, não me interpretes mal, mas já que tens tanta certeza do Aimar, sabes para quando a apresentação?  +/-?

sergiooxo


Bola69

Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 23:32
Hadj Aïssa au Benfica de Lisbonne à partir du 16 juillet
10 juillet 22:55, par Abdel Krim
En espérant que cette rumeur soit enfin vraie, c'est un joueur qui a des qualités hors norme, il devra axer sa premiere année sur le physique car le football portuguais et européen est plus exigeant, Il va tout exploser inchallah, pour tout les clubs qui n'ont pas cru en lui avant, 400 000 EUROS, Benfica va faire l'affaire du siècle, Des qu il signe, j achete le maillot du Benfica,

Allez Hadj aissa, fait honneur à notre football et à notre grand et beau pays, Bon courage

Diz que o Benfica vai fazer o negocio do seculo e que esse jogador têm qualidades fora do normal .
Diz tambem que ira comprar a camisola do Benfica  :clap1:  O0


Batistuta , ja traduzi ontem , este comentario parece-me o mais elucidativo  ;)

Dudek

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:41
O thiago Neves está em negociações pelo Barcelona

isso é  :blah: :blah:! Eu também li, mas o Barça acabou de chegar acordo com o Hleb e agora quer um ponta-de-lança (Adebayor) e um extremo (Arshavin (por este andar fica na Rússia)/Silva)!

Ps: D'Alessandro brilhou também na Alemanha! Grande jogador  :metal:

xungaria

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 12:42
En effet, après que le FC Porto ait manifesté son vœu d'enrôler le stratège ententiste, en lui envoyant une invitation pour venir effectuer des tests techniques, un autre club lusitanien vient d'envoyer à son tour une invitation au Baggio Al-Arab pour éventuellement aller parapher un contrat en vue de la saison prochaine 2008-2009.


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

o Porco da Bosta está desesperado por desviar alguém da luz!

está a sondar tudo o q sonda no jornal pra dar a tal surpresa aos adeptos x)

Johnny|SLB

o d'alessandro e um "sonho antigo", embora ache que comparado com o aimar que nao tem a mesma qualidade.. No entanto, e mais novo, mais barato, e viria mais motivado.
Nao me importava que o Rui "substituisse" o Aimar pelo D'Alessandro.
Sao os 2 fantasticos para a nossa realidade.

Rick84

Bola Branca :

Ivan Santos a oferecer-se ao Benfica"o sonho de uma vida".

MMeira

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 12:43
johncleese, eu acho o D'Alessandro superior ao Aimar... Digo isso hà tempos a amigos meus, e mesmo aqui já o escrevi...
Ouvi esse negócio do Zaragoza com o Internacional quando via no outro dia o Inter-Goias, e acho que seria uma pena não tentarmos adquirir este jogador...
Pé esquerdo fenomenal, para mim com uma capacidade de tiro superior ao Aimar, e um perigo nas bolas paradas... E tem uma criatividade fora do normal...
Fez uma grande 1ª época no Zaragoza, para mim superior ao Aimar, e só me lembro daquela época em que ele chegou ao Portsmouth com os pompey quase na 2ª divisão, e ele pegou na equipa às costas para a permanência...

na minha opiniao sao ekivalentes e o negocio se for do genero q o internacional ta a tentar fazer era bem mais rentavel

Jeanmaman

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 12:40
http://www.entente-setif.com/Hadj-Aissa-au-Benfica-de-Lisbonne.html

alguem que traduza os comentários ?

Ha um comentario que diz que o Benfica teve a coragem de pagar 400 mil euros por um jogador árabe e por isso fez o negocio do seculo...diz tambem que vai comprar o equipamento do Benfica.

No geral os comentarios sao do género dos nossos aquando da saida do Simao!


Ludwig van

Citação de: Rick84 em 11 de Julho de 2008, 12:45
Bola Branca :

Ivan Santos a oferecer-se ao Benfica"o sonho de uma vida".
É bom jogador.

xungaria

Citação de: Rick84 em 11 de Julho de 2008, 12:45
Bola Branca :

Ivan Santos a oferecer-se ao Benfica"o sonho de uma vida".

Alternativa ao Urreta ?

Batistuta

Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 23:32
Hadj Aïssa au Benfica de Lisbonne à partir du 16 juillet
10 juillet 22:55, par Abdel Krim
En espérant que cette rumeur soit enfin vraie, c'est un joueur qui a des qualités hors norme, il devra axer sa premiere année sur le physique car le football portuguais et européen est plus exigeant, Il va tout exploser inchallah, pour tout les clubs qui n'ont pas cru en lui avant, 400 000 EUROS, Benfica va faire l'affaire du siècle, Des qu il signe, j achete le maillot du Benfica,

Allez Hadj aissa, fait honneur à notre football et à notre grand et beau pays, Bon courage

Diz que o Benfica vai fazer o negocio do seculo e que esse jogador têm qualidades fora do normal .
Diz tambem que ira comprar a camisola do Benfica  :clap1:  O0


Batistuta , ja traduzi ontem , este comentario parece-me o mais elucidativo  ;)

O0