Discussão de Transferências 2008/09

BenfiquistaRSA

Citação de: FábioCoentrão em 11 de Julho de 2008, 13:02
Aimar, Joao Pereira, e um avançado movel e o plantel esta fechado

Guarda Redes: Moreira, Quim, Bruno Costa
DD: Nelson, Joao Pereira
DC: Luisao, David Luiz, Edcarlos, Miguel Vitor
DE: Léo, Sepsi
MDF: Petit, Ruben Amorim, Yebda, Filipe Bastos
MC: Carlos Martins, Aimar
AD: Balboa , Urreta (joga tambem na ataque)
AE: Di Maria, Coentrao
AV: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras e o avançado movel

Emprestimo: Adu, Carvalhas, Romeu Ribeiro, Binya
no comprar : Jorge Ribeiro e Codina
e vender: o Maxi, Luis Filipe, Zoro, Katsouranis, Nuno Assis e Makukula

oh Fabio,

aqueles dois golos que espetaste ao porco foi LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :smitten:

Gigante

Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 13:01
Vamos ver o q o Quique diz logo a noite na entrevista na tvi, tb falta saber quem o vai entrevistar pois é preciso saber de futebol, no caso qd o pinto da costa foi a sic o rodrigo guedes de carvalho percebia de futebol mas a clara de sousa tava la so mesmo para ouvir ...
vai ser a manuela moura guedes  :-X

anderson_c

Citação de: sergiooxo em 11 de Julho de 2008, 13:00
A BB falou do Aimar?

qd essa novela n acabar vamos tar sempre a falar disso n vamos evoluir ... se n der para vir era bom q o benfica dissesse que desistiu do negocio ... mas antes q seja apresentado noutro lugar ...

MMeira

Citação de: FábioCoentrão em 11 de Julho de 2008, 13:02
Aimar, Joao Pereira, e um avançado movel e o plantel esta fechado

Guarda Redes: Moreira, Quim, Bruno Costa
DD: Nelson, Joao Pereira
DC: Luisao, David Luiz, Edcarlos, Miguel Vitor
DE: Léo, Sepsi
MDF: Petit, Ruben Amorim, Yebda, Filipe Bastos
MC: Carlos Martins, Aimar
AD: Balboa , Urreta (joga tambem na ataque)
AE: Di Maria, Coentrao
AV: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras e o avançado movel

Emprestimo: Adu, Carvalhas, Romeu Ribeiro, Binya
no comprar : Jorge Ribeiro e Codina
e vender: o Maxi, Luis Filipe, Zoro, Katsouranis, Nuno Assis e Makukula

la pro joao pereira. n sei o q lhe ensinaram no gil vicente e no braga pra em 2 anos passar de pior q nelson a claramente superior.... devem ter muito bons treinadores esses clubes...

BolaSeven

Citação de: person em 11 de Julho de 2008, 13:03
Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 13:01
Vamos ver o q o Quique diz logo a noite na entrevista na tvi, tb falta saber quem o vai entrevistar pois é preciso saber de futebol, no caso qd o pinto da costa foi a sic o rodrigo guedes de carvalho percebia de futebol mas a clara de sousa tava la so mesmo para ouvir ...

Ou muito me engano...ou e a moura guedes...pois a sexta feira e sempre ela...

:tickedoff: >:(  :rua:

vitor.np

Citação de: jocivalter em 11 de Julho de 2008, 13:02
pessoal, desculpem me mas tive a ver videos do Baggio Argelino, e pelo que me pareceu nao é nada de mais, até bastante fraquinho...


mas posso me enganar
temos a mesma opiniao mas sao videos youtube.

td_por_ti_SLB

A reportagem vai ser um pouco acéfala então, se fosse o benfiquista que apresenta o jornal ás vezes, ai sim, tínhamos entrevista. Agora de Moura Guedes, não vai ser grande coisa.

Elvio

O argelino parece uma barata tonta  :-X

anderson_c

Citação de: gigante44 em 11 de Julho de 2008, 13:03
Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 13:01
Vamos ver o q o Quique diz logo a noite na entrevista na tvi, tb falta saber quem o vai entrevistar pois é preciso saber de futebol, no caso qd o pinto da costa foi a sic o rodrigo guedes de carvalho percebia de futebol mas a clara de sousa tava la so mesmo para ouvir ...
vai ser a manuela moura guedes  :-X

Essa pelo menos é atrevida e n tem medo de perguntar ... e ela ja teve alguns duelos como o miguel sousa tavares ou seja gosta de intervir ...

Zaratustra

eu estou bastante ansioso para ver o q podem trazer o aissa e o urreta... quem sabe s n vao ser uma optima surpresa

fmb

mas o benfica nao esta em regime de internato??? pode ser que esteja alguem no seixal e entreviste ai o quique!!!!

tiago177

fds... logo n posso ver o quique é dia de tar com a miuda. tnh de picar o ponto...

raaf10

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 13:05
eu estou bastante ansioso para ver o q podem trazer o aissa e o urreta... quem sabe s n vao ser uma optima surpresa

eu acho que nem vão fazer parte do plantel...

anderson_c

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 13:05
eu estou bastante ansioso para ver o q podem trazer o aissa e o urreta... quem sabe s n vao ser uma optima surpresa

pode ate ser mas o caso do urreta ja mete nojo tb ... foi dito pelo treinador se n me engano q vinha para o benfica ... mas ta com esse problema de pagamento ... 1,25 milhoes + / -

sergiooxo

com tanto argelino(muçulmano) quando for o ramadão é ke vão ser elas  :buck2: :buck2: