Discussão de Transferências 2008/09

Cascavel

na minha opinião será que é mesmo o Benfica que está mal na contratação do Aimar?
acho que não...porquê?
O saragoça desceu de divisão e o Aimar não é jogador para a 2ª Divisão......a proposta do Benfica deve ser a melhor que eles têm porque se não fosse ele já estaria noutro clube á muito tempo...........não será o sragoça que estará a pedir mais que o que deve? deveremos nós pagar o que quer que seja por um jogador só para podermos dizer "pronto este não foge"....julgo que não.

Quase que aposto que se não vier o Aimar (julgo que temos mais dinheiro que o que aqui é dito para jogadores...mas não o gastamos só por gastar).......virá outro de valor como por ex: o Diego ou o Daniel Carvalho.

A ver vamos...nada de precipitações (adeptos) como o rui costa disse é um projecto para que em 5 Anos sejamos no minimo 3 anos campeões.....e para assim ser a gestão terá que ser feita com sabedoria  e não com esbanjamento de dinheiro.

MSchumacher

Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

Ele disse basicamente po ano bazo para Inglaterra ou Espanha! isso é discurso de alguém profissional e humilde? NÃO!


O puto é o mais humilde do plantel... Acho que o interpretaram mal... 

:o :o :o!! Passo a citar: Mantorras, Adu, Sepsi, David Luiz, Moreira, Léo, Binya, Maxi, queres mais exemplos? Desculpa amigo benfiquista mas discordo completamente de ti nesse capítulo!  O0

Tens razão... Esqueci-me do Mantorras... Mas acho que há humildade no Di Maria. Ele é ambicioso. E tem motivos para o ser... Vamos dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que jogue o que esperamos dele. Se ele for para Espanha, que permita um grande encaixe.  :drunk:

não acho o mantorras assim tão humilde!!!
é um invalido que diz que ainda tem capacidade para jogar!!
onde esta a humildade nisso?

Tens alguma formação médica para chamares alguém inválido?
Respeito pelo ser humano Mantorras como para com qualquer outro é bastante bonito sabias?
Ele não está inválido, e a lesão dele é tudo menos culpa dele....
ah e cuspir pro ar é perigoso...a invalidez... :knuppel2:

Tapion

Citação de: Cascavel em 11 de Julho de 2008, 19:56
na minha opinião será que é mesmo o Benfica que está mal na contratação do Aimar?
acho que não...porquê?
O saragoça desceu de divisão e o Aimar não é jogador para a 2ª Divisão......a proposta do Benfica deve ser a melhor que eles têm porque se não fosse ele já estaria noutro clube á muito tempo...........não será o sragoça que estará a pedir mais que o que deve? deveremos nós pagar o que quer que seja por um jogador só para podermos dizer "pronto este não foge"....julgo que não.

Quase que aposto que se não vier o Aimar (julgo que temos mais dinheiro que o que aqui é dito para jogadores...mas não o gastamos só por gastar).......virá outro de valor como por ex: o Diego ou o Daniel Carvalho.

A ver vamos...nada de precipitações (adeptos) como o rui costa disse é um projecto para que em 5 Anos sejamos no minimo 3 anos campeões.....e para assim ser a gestão terá que ser feita com sabedoria  e não com esbanjamento de dinheiro.


diego?looooooooooooooooooooooooooooooooooooool


do bremen???? ahahah sonha sonha...ja nem daniel carvalho hj em dia e facil ir buscar, pa o ir buscar era ha 2 anos..agr e so clubes atras dele...como o inter

Dudek

Ninguém sabe a que horas é a entrevista? É que aguentar olhar e ouvir a Manela à espera que o Quique fale vai-me custar!  :buck2:

kaos

Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:58
Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

Ele disse basicamente po ano bazo para Inglaterra ou Espanha! isso é discurso de alguém profissional e humilde? NÃO!


O puto é o mais humilde do plantel... Acho que o interpretaram mal... 

:o :o :o!! Passo a citar: Mantorras, Adu, Sepsi, David Luiz, Moreira, Léo, Binya, Maxi, queres mais exemplos? Desculpa amigo benfiquista mas discordo completamente de ti nesse capítulo!  O0

Tens razão... Esqueci-me do Mantorras... Mas acho que há humildade no Di Maria. Ele é ambicioso. E tem motivos para o ser... Vamos dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que jogue o que esperamos dele. Se ele for para Espanha, que permita um grande encaixe.  :drunk:

não acho o mantorras assim tão humilde!!!
é um invalido que diz que ainda tem capacidade para jogar!!
onde esta a humildade nisso?

Tens alguma formação médica para chamares alguém inválido?
Respeito pelo ser humano Mantorras como para com qualquer outro é bastante bonito sabias?
Ele não está inválido, e a lesão dele é tudo menos culpa dele....
ah e cuspir pro ar é perigoso...a invalidez... :knuppel2:

se um dia ficar invalido (q pode acontecer a qualquer um).. de uma coisa tenho certeza!!! não vou ser jogador de futebol!!!!!
eu respeito o mantorras nunca falei o contrario.. so disse que não é tão humilde assim, pois ele se acha em condições de jogar!!
quanto há formação medica... sim.. por acaso stenho formação em medicina.. mas não.. nunca estudei o caso clinico do mantorras.. porem ja toda a gente falou que ele esta inapto para o futebol.ha muito tempo!... inclusive o Fernando santos!
foi provavelmente erro clinico.. agora ele ficara para sempre no Benfica para tentar minimizar o erro.
tenho pena dele sim..
mas uma verdade é que nunca vais ver o mantorras a fazer toda uma epoca a jogar 90 minutos!!!
isso é certo!!!

ScorpiO

Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: desertfox em 11 de Julho de 2008, 19:53
Espero que leiam com atenção este link pois demonstra como o nosso Rui pensa, trabalha e executa não tenham pressa, tudo se vai compor e como nosso amigo Rui diz:

"construir uma equipa para lutar em todas as frentes á imagem da grandeza do clube"

Até hoje so vi dois jogadores a chorar pelo nosso querido clube

EUSÉBIO e nosso RUI COSTA

Por isso acredito juntos venceremos...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144095

se amor ao clube indicasse competencia.. eu era presidente!!!!!
infelizmente não é assim...

mas mesmo assim acho que o Rui pode vir a ser um dirigente!!! mas claro... com tempo!!!
uiiiii essa doeu... :clap1:

nidense

Citação de: desertfox em 11 de Julho de 2008, 19:53
Espero que leiam com atenção este link pois demonstra como o nosso Rui pensa, trabalha e executa não tenham pressa, tudo se vai compor e como nosso amigo Rui diz:

"construir uma equipa para lutar em todas as frentes á imagem da grandeza do clube"

Até hoje so vi dois jogadores a chorar pelo nosso querido clube

EUSÉBIO e nosso RUI COSTA

Por isso acredito juntos venceremos...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144095
Jogadores raramente vi a chorar mas os adeptos e os socios nos quais me incluo, choram chora e tornam a chorar com a pobreza franciscana do nosso querido Benfica!!!
Estamos a tornar-nos num clube sem referências nem motivos de orgulho!!! A terceiros lugares sucedem-se quartos e os bons jogadores são coisa rara na catedral, qualquer equipazinha bate o pé ao Glorioso.
se se confirmar a vinda do Simão para os porcos LFV deve demitir-se, eu deixo de pagar quotas e dedico-me à pesca!!!
LFV

MSchumacher

Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 20:04
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:58
Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

Ele disse basicamente po ano bazo para Inglaterra ou Espanha! isso é discurso de alguém profissional e humilde? NÃO!


O puto é o mais humilde do plantel... Acho que o interpretaram mal... 

:o :o :o!! Passo a citar: Mantorras, Adu, Sepsi, David Luiz, Moreira, Léo, Binya, Maxi, queres mais exemplos? Desculpa amigo benfiquista mas discordo completamente de ti nesse capítulo!  O0

Tens razão... Esqueci-me do Mantorras... Mas acho que há humildade no Di Maria. Ele é ambicioso. E tem motivos para o ser... Vamos dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que jogue o que esperamos dele. Se ele for para Espanha, que permita um grande encaixe.  :drunk:

não acho o mantorras assim tão humilde!!!
é um invalido que diz que ainda tem capacidade para jogar!!
onde esta a humildade nisso?

Tens alguma formação médica para chamares alguém inválido?
Respeito pelo ser humano Mantorras como para com qualquer outro é bastante bonito sabias?
Ele não está inválido, e a lesão dele é tudo menos culpa dele....
ah e cuspir pro ar é perigoso...a invalidez... :knuppel2:

se um dia ficar invalido (q pode acontecer a qualquer um).. de uma coisa tenho certeza!!! não vou ser jogador de futebol!!!!!
eu respeito o mantorras nunca falei o contrario.. so disse que não é tão humilde assim, pois ele se acha em condições de jogar!!
quanto há formação medica... sim.. por acaso stenho formação em medicina.. mas não.. nunca estudei o caso clinico do mantorras.. porem ja toda a gente falou que ele esta inapto para o futebol.ha muito tempo!... inclusive o Fernando santos!
foi provavelmente erro clinico.. agora ele ficara para sempre no Benfica para tentar minimizar o erro.
tenho pena dele sim..
mas uma verdade é que nunca vais ver o mantorras a fazer toda uma epoca a jogar 90 minutos!!!
isso é certo!!!


Com a formação médica que tens, deves saber como eu sei que os pacientes demonstram diferentes reacções a doença, especialmente a doença incapacitante, uma das mais frequentes é a negação...falta de humildade? O0

uezor

Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

exactamente!

Brianfury

É verd q/ o Ivan santos vai ser nosso jogador?Se assim for mto contente.Vejio ali um talento nato pra lapidar q se tem afirmado no boavista em poucos jogos.
Falam mto do paim do zbording q esta emprestado ao paços de ferreira mas ate agora nao vi nada..nada.Vi um grande jogo do Ivan contra os lagartos em q banalizou pro completo o abel.
Es mto bem vindo ivan.

nidense

o meu onze por enquanto é este:
                     QUIM
NELSON   LUISAO     ZORO  LEO

BALBOA YEBDA   PETIT CARLOS MARTINS

         DI MARIA CARDOZO

uezor

Citação de: Brianfury em 11 de Julho de 2008, 20:10
É verd q/ o Ivan santos vai ser nosso jogador?Se assim for mto contente.Vejio ali um talento nato pra lapidar q se tem afirmado no boavista em poucos jogos.
Falam mto do paim do zbording q esta emprestado ao paços de ferreira mas ate agora nao vi nada..nada.Vi um grande jogo do Ivan contra os lagartos em q banalizou pro completo o abel.
Es mto bem vindo ivan.

preferia alguem com mais experiencia, mas se há falta de capital tem q ser.
a confirmar será o preenchimento de uma lacuna q eu considero existir no plantel (falta de extremo direito).
melhor ser portugues do q um estrangeiro qualquer!

ScorpiO

Citação de: nidense em 11 de Julho de 2008, 20:12
o meu onze por enquanto é este:
                      QUIM
NELSON   LUISAO     ZORO  LEO

BALBOA YEBDA   PETIT CARLOS MARTINS

          DI MARIA CARDOZO
cada um é livre de dizer o que quer, mas se ainda não viste nenhum jogador a actuar como podes dizer que esse é o teu onze????

White Wrist

Temos de deixar o Rui Costa trabalhar, mas...até agora, e repito, até agora...trouxe aqueles chamados REFORÇOS? Parece-me que não. Apostou bem em Quique, na minha opinião, mas eu sou daqueles que acha que o Benfica ainda tem uma equipa fraca, sem 3 jogadores de qualidade indiscutível.

E na minha opinião, parece-me que não está a lidar bem com a transferência do Aimar e outras...vir para a CS dizer que está interessado naquele oiu noutro jogador, pode ser fatal. Se eles não vierem...no vim, de quem é o falhanço?

E se ainda vão chegar REFORÇOS, não é melhor o mais cedo possível?Ou estão à espera daqueles que o Quique vai dispensar, para não ser muita gente no Seixal?


nidense

Citação de: Scorpio_86 em 11 de Julho de 2008, 20:14
Citação de: nidense em 11 de Julho de 2008, 20:12
o meu onze por enquanto é este:
                      QUIM
NELSON   LUISAO     ZORO  LEO

BALBOA YEBDA   PETIT CARLOS MARTINS

          DI MARIA CARDOZO
cada um é livre de dizer o que quer, mas se ainda não viste nenhum jogador a actuar como podes dizer que esse é o teu onze????
Desculpa mas os jogadores que referi para o meu onze ja os vi todos jogar, obviamente não foi ano!!!