Benfica na Liga dos Campeões?

every time i die

voltando ao assunto do tópico, não me acredito em nada numa decisão favorável do TAS...
o mais certo é tomarem como inconclusivas as decisões da já famosa "confusa" reunião do CJ

Manuel Costa

os infiltrados julgam que os benfiquistas são otários,

o cheiro a porko no ninho das águias é facilmente dectetável

every time i die

Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 15:40
os infiltrados julgam que os benfiquistas são otários,

o cheiro a porko no ninho das águias é facilmente dectetável

:police:

Eagle eye

Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 15:40
os infiltrados julgam que os benfiquistas são otários,

o cheiro a porko no ninho das águias é facilmente dectetável

Os infiltrados são sempre bem-vindos... Temos de lhes mostrar como é o fórum do maior clube português....  :2funny: :2funny: :2funny:

nnpandora

Citação de: every time i die em 14 de Julho de 2008, 15:37
Citação de: PODER_Ser em 14 de Julho de 2008, 15:22
Livra!!!
Ser iniciado é uma erva.
Para mim todos tem pontos de vista acertados.
Vou continuar a visitar, sem opinar.
Ainda sobra para mim.
Enriqueço o conhecimento e a malta não se aborrece.

foi uma generalização...
a verdade é que os boatos e noticias sem fundo de verdade vêm quase em absoluto dos iniciados. no entanto eu não gosto de generalizar e tomo todas as opiniões por igual
Mas aqui não atacaram os iniciados pelos boatos ou notícioas sem fundo de verdade. atacaram porque as posições que eles (eu incluído) tomaram não era de apoio incondicional. E isso não aceito. A tua opinião não é melhor ou pior só porque és junior, sénior ou eusébio. Praticamente só escrevia no tópico das claques. e era verdade que também a maior parte das opiniões sem fundamento eram dos mais novos. mas isso não era suficiente para eu lhes chamar porkos, ou mandá-los para outro forum.

kramxel²

Citação de: Vermelho Fogo em 14 de Julho de 2008, 15:02
Citação de: Kramxel em 14 de Julho de 2008, 14:54

Com benfiquistas como tu que dão o cu e 5 tostões de mão beijada seremos sempre pequenos...


Não dou nada de mão beijada...
Um pouco de mais senso comum, pelo que até agora as coisas tem andado, não faz mal nenhum.
Mas ofensas não é muito bonito e não levam a lado nenhum.
Argumentação dos advogados mais fracos é utilizar o calão em tribunal,para tentar intimidar o outro lado.

Ainda agora disseste que não valia a pena lutar pela Champions porque não iríamos ganhar... e mesmo que ganhássemos éramos logo eliminados...

Isto é que é coerência....

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Julho de 2008, 15:09
Já percebi o porquê do "bENFICA". Sinceramente, que raio de complexo de inferioridade. :crazy2:

Lê o meu post acima e diz-me se achas isto normal....

Isto é de um benfiquista?

Eagle eye

Pessoal, agora a sério: vamos aceitar as opiniões diferentes da nossa. Eu já fui acusado de ser infiltrado só porque manifestei uma opinião diferente daquela que serve os interesses do Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nsalta

Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:35
Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 15:21
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: joao_bruno em 14 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47

Se o Benfica nao merece estar na champions, quem e que merece??????????

O Porto que esta provado andar ha mais de 20 anos a corromper artibtros a torto e a direito??????

O Maritimo que ainda fez menos pontos que nos no campeonato passado???

Diz-me la quem e que merece ir a Champions entao?
O Guimarães, merece.
O sporting, acabou por ser menos irrregular que o Benfica.
Quanto à tua principal qestão que queres que responsa (acho eu) se é o Porto que merece? Muito honestamente, e por muito que me custe, nos últimos anos, com árbitros  ou não, eles têm sido melhores que nós. É a minha opinião. Tem uma estrutura muito mais forte, tem melhores jogadores. Basta ver as vendas que o porto fez nos últimos anos e as vendas que o Benfica fez. Por aí vês a qualidade das equipas.
Agora, juridicamente, em 2004, provou-.se que tentaram corromper um árbitro e por isso MERECEM ser castigados.


E o zbording e o guimarães já lá não estão? Estamos a discutir quem é que devia ir em vez do Benfica, que tu consideras não merecedor do lugar.
E que história é essa do "com árbitros ou não" ? Ao que isto chegou, quer dizer, até compram árbitros mas como até fazem bons jogos não é preciso censurá-los. Se calhar está na altura de mudares de fórum.
Não deves ter lido a última frase que escrevi.
Provando-se que alguém influenciou um jogo ou tentou deve ser castigado.
Mas agora achas que o Benfica é um santinho??? achas mesmo que a culpa nestes últimos 15 anos é só dos Árbitros.
Achas que com pringles, Thomas, kings, hassans, Marcelos, Betos, Robocops, marco ferreira, luis filipes, etc tec, ganhavas alguma coisa.
O que eu quero dizer é que o Benfica dos últimos anos só me dá tristeza e mesmo quando foi campeão e eu que moro no porto fui ao Bessa (também fizeste a viagem para ver o Benfica campeão), até aí, no jogo do título, foi uma tremideira...
Percebes, com ou sem árbitros não me lembro de um campeonato em que possa dizer, o benfica perdeu mas pelo menos jogou à bola ( a não ser no primeiro ano do Camacho em que pelo menos havia atitude). Tipo o jogo no bessa no ano passado, empatamos mas fizemos um grande jogo.

Deves pensar que o porco e o peidolas começaram a corromper só a partir do tempo do vale tudo. Deves estar a esquecer-te do resto da década de 90 e da década inteira de 80.

E quanto ao jogo do Bessa, empatamos pois, com 3 penaltis roubados (petit e léo na mesma jogada e uma mão dentro da área no fim do jogo) pudera. Olha, era a diferença entre o 3º e o 4º lugares ......  :whistle2:

nnpandora

Citação de: every time i die em 14 de Julho de 2008, 15:40
voltando ao assunto do tópico, não me acredito em nada numa decisão favorável do TAS...
o mais certo é tomarem como inconclusivas as decisões da já famosa "confusa" reunião do CJ
Não vão analisar a decisão do CJ. Quando foi proferida já os recursos tinham sido interpostos.
Vão analisar apenas a decisão do comité de Apelo. Que proferiu uma decisão verbalmente e depois por escrito alterou a decisão que tinha proferido.
Agora mesmo que o TAS não revogue a decisão da UEFA, esta pode sempre abrir um novo processo contra o porto, face à decisão do CJ.
A minha opinião é que o TAS vai reenviar o processo, novamente, para a UEFA apreciar. E Aí acredito que o porto vai ser impedido de participar em qualquer prova europeia, pelo menos um ano. Porque não há nada, face às novas decisões do CJ, que impeça a Uefa de castigar o Porto em dois ou mesmo em três ano (o máximo acho eu).

IMPERIUM69

Citação de: 3kids em 14 de Julho de 2008, 15:23
Hoje deve tar um cheirinho a PEIDO na Torre das Antas.  :whistle2:

;D

e o consumo de tabaco deve ter aumentado!!

Eagle eye

O TAS vai analisar o recurso do Benfica e Guimarães.
Recordem-se do seguinte:
A decisão da primeira instância foi anulada e os porkos foram readmitidos porque "Guimarães e Benfica não tinham sido ouvidos" e porque "não havia sentença definitiva" (o CJ ainda não se tinha pronunciado).

Agora, os argumentos que levaram o Comité de Apelo a anular o afastamento dos porkos caíram por terra: o Benfica foi ouvido e há sentença definitiva. Vamos aguardar serenamente e com a certeza de que será feita justiça. Guardem os pessimismos: não fazem sentido.

med06053

Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:45
Citação de: every time i die em 14 de Julho de 2008, 15:37
Citação de: PODER_Ser em 14 de Julho de 2008, 15:22
Livra!!!
Ser iniciado é uma erva.
Para mim todos tem pontos de vista acertados.
Vou continuar a visitar, sem opinar.
Ainda sobra para mim.
Enriqueço o conhecimento e a malta não se aborrece.

foi uma generalização...
a verdade é que os boatos e noticias sem fundo de verdade vêm quase em absoluto dos iniciados. no entanto eu não gosto de generalizar e tomo todas as opiniões por igual
Mas aqui não atacaram os iniciados pelos boatos ou notícioas sem fundo de verdade. atacaram porque as posições que eles (eu incluído) tomaram não era de apoio incondicional. E isso não aceito. A tua opinião não é melhor ou pior só porque és junior, sénior ou eusébio. Praticamente só escrevia no tópico das claques. e era verdade que também a maior parte das opiniões sem fundamento eram dos mais novos. mas isso não era suficiente para eu lhes chamar porkos, ou mandá-los para outro forum.

Até podes ser benfiquista e acompanhar o benfica, mas deves ser dos primeiros a assobiar se alguma coisa corre mal a um jogador. Se quiseres mudar de clube, é um favor que me fazes, pelo menos a mim.

E pelo teu ponto de vista, o vale e azevedo devia ser deixado em liberdade, pois ele roubou muito dinheiro há uns tempos, mas agora anda de bentley e é muito respeitado e 100% honesto, ou seja ele agora não rouba, por isso a sua fortuna é legítima e honesta...

Acorda para a vida.

E escusas de te defender que não te vou responder...

nnpandora

Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 15:49
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:35
Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 15:21
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: joao_bruno em 14 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47

Se o Benfica nao merece estar na champions, quem e que merece??????????

O Porto que esta provado andar ha mais de 20 anos a corromper artibtros a torto e a direito??????

O Maritimo que ainda fez menos pontos que nos no campeonato passado???

Diz-me la quem e que merece ir a Champions entao?
O Guimarães, merece.
O sporting, acabou por ser menos irrregular que o Benfica.
Quanto à tua principal qestão que queres que responsa (acho eu) se é o Porto que merece? Muito honestamente, e por muito que me custe, nos últimos anos, com árbitros  ou não, eles têm sido melhores que nós. É a minha opinião. Tem uma estrutura muito mais forte, tem melhores jogadores. Basta ver as vendas que o porto fez nos últimos anos e as vendas que o Benfica fez. Por aí vês a qualidade das equipas.
Agora, juridicamente, em 2004, provou-.se que tentaram corromper um árbitro e por isso MERECEM ser castigados.


E o zbording e o guimarães já lá não estão? Estamos a discutir quem é que devia ir em vez do Benfica, que tu consideras não merecedor do lugar.
E que história é essa do "com árbitros ou não" ? Ao que isto chegou, quer dizer, até compram árbitros mas como até fazem bons jogos não é preciso censurá-los. Se calhar está na altura de mudares de fórum.
Não deves ter lido a última frase que escrevi.
Provando-se que alguém influenciou um jogo ou tentou deve ser castigado.
Mas agora achas que o Benfica é um santinho??? achas mesmo que a culpa nestes últimos 15 anos é só dos Árbitros.
Achas que com pringles, Thomas, kings, hassans, Marcelos, Betos, Robocops, marco ferreira, luis filipes, etc tec, ganhavas alguma coisa.
O que eu quero dizer é que o Benfica dos últimos anos só me dá tristeza e mesmo quando foi campeão e eu que moro no porto fui ao Bessa (também fizeste a viagem para ver o Benfica campeão), até aí, no jogo do título, foi uma tremideira...
Percebes, com ou sem árbitros não me lembro de um campeonato em que possa dizer, o benfica perdeu mas pelo menos jogou à bola ( a não ser no primeiro ano do Camacho em que pelo menos havia atitude). Tipo o jogo no bessa no ano passado, empatamos mas fizemos um grande jogo.

Deves pensar que o porco e o peidolas começaram a corromper só a partir do tempo do vale tudo. Deves estar a esquecer-te do resto da década de 90 e da década inteira de 80.

E quanto ao jogo do Bessa, empatamos pois, com 3 penaltis roubados (petit e léo na mesma jogada e uma mão dentro da área no fim do jogo) pudera. Olha, era a diferença entre o 3º e o 4º lugares ......  :whistle2:
Não digo que a arbitragem não influenciou a luta pelo 3º, eventualmente pelo 2 lugar. Falei-te no jogo do Bessa porque dos seis jogos que vi ao vivo do Benfica, foi o único que me encheu o olho.
De resto vim sempre com a beiça. E depois ter de fazer trezentos km com melão custa. Ainda por cima, porque no último ano, uma dessas viagens foi com os porcos, todos contentes na auto estrada.
Eu vivo no Porto, quase desde que nasci. E quem´mora abaixo de Coimbra não sabe o que custa ter de viver no Porto, com o Benfica a perder.
Mais, para quem me chama porko, quando era mais miúdo era dos No Name Boys. E Vs não fazem ideia o que na década de 90 (depois de 92 como é óbvio) era ser dos NN no Porto.


blog benficaatemorrer

Citação de: Eagle eye em 14 de Julho de 2008, 15:54
O TAS vai analisar o recurso do Benfica e Guimarães.
Recordem-se do seguinte:
A decisão da primeira instância foi anulada e os porkos foram readmitidos porque "Guimarães e Benfica não tinham sido ouvidos" e porque "não havia sentença definitiva" (o CJ ainda não se tinha pronunciado).

Agora, os argumentos que levaram o Comité de Apelo a anular o afastamento dos porkos caíram por terra: o Benfica foi ouvido e há sentença definitiva. Vamos aguardar serenamente e com a certeza de que será feita justiça. Guardem os pessimismos: não fazem sentido.

:metal: