Benfica na Liga dos Campeões?

Eagle eye

O PC vai chorar tanto quando sair a decisão do TAS... Depois vai dizer que a culpa é do Cebola... Desde que ele foi embora nós não paramos de nos rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Rimo-nos até às lágrimas... Ai Cebola...  :2funny: :2funny: :2funny:

joao_bruno

Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47
que preocupados estão os iniciados com as consequências de uma eventual presença do Benfica na LC para a preparação da época 2008/09

se lessem as entrevistas de Quique Flores saberiam que isso seria uma grande motivação para o grupo e que a preparação está ser feita para qualquer cenário



:whistle2:



Esses iniciados que falas nem devem conseguir dormir hoje...tanta é a preocupação de o FCP ser condenado amanha e lá ter de obrigar o Benfica a apressar as coisas nos treinos para fazer uma pré-eliminatória... :whistle2:
Vocês às vezes, fazem-me lembrar aqueles que só conseguem olhar para à frente e não olham para os lados.
Mas lé por seres Eusébio ou car... dá-te mais direitos que os outros. Não sou eusébio do Forum mas sou sócio do Benfica.
Não tenho lugar cativo, porque moro no Porto, mas mesmo assim sou sócio, e cada vez que vou a Lisboa lá saem da carteira mais de 50 euros.
Só uma treinador maluco é que ia dizer que o Benfica não está preparada para ir à Champions. Mas aqui não se discutia o Benfica deste ano, mas o Benfica do ano passado. E esse foi miserável.
Sempre que ia à Luz vinha com a sensação de desperdício de tempo e dinheiro. Queres que te dê exemplos. O Benfica porto, o Benfica Espanhol, O benfica no jogo da pré-eleminatória (não me lembro do clube). O único jogo que vi e do qual saí satisfeito com a atitude foi o Boavista Benfica.
Por isso se me perguntares se o Benfica merece estar na Champions, eu digo-te que não merece.O que é bem diferente de me perguntares se  quero ver o Benfica na Champions.

Se o Benfica nao merece estar na champions, quem e que merece??????????

O Porto que esta provado andar ha mais de 20 anos a corromper artibtros a torto e a direito??????

O Maritimo que ainda fez menos pontos que nos no campeonato passado???

Diz-me la quem e que merece ir a Champions entao?

nnpandora

Citação de: Caminero 22 em 14 de Julho de 2008, 15:03
Citação de: C2N em 14 de Julho de 2008, 14:57
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:49
Citação de: Manuel Costa em 13 de Julho de 2008, 09:46
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:44
Só pedia para ver a carinha do porco-mor e do cabola-mol, quando vissem o fax da UEFA a referir o impedimento da participaçao na LC.
Just dreaming...
Esse era um gostinho extra que eu ia ter.
Se houve jogadores que até agora me desiludiram, o cebola foi um deles. Na senda do Paulo Sousa, do Edgar, etc..
Sempre fiquei com a ideia que ele esperou para assinar pelo Porto, depois de ser proferida a decisão da Uefa em aceitá-los na Liga dos Campeões.
Um jogar que diz que em Portugal só joga no Benfica e que quer ficar no Benfica, para depois assinar de rompante pelo rival, é imperdoável e se tudo correr bem, na segunda jornada lá estarei a assobiar sempre que toca na bola.




Ja imagino o porco-mor dizer: "Desculpe sr. cebola mas se serve de consolo, eu posso lhe comprar uma Playstation para jogar na LC..."


;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: pois...... este traiu-nos bem....3 ou 4 meses a enrolar e para o "Pintinho" decidiu-se em 5 minutos ... deus queira que veja a Champions no sofá    :o

nsalta

Citação de: joao_bruno em 14 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47
que preocupados estão os iniciados com as consequências de uma eventual presença do Benfica na LC para a preparação da época 2008/09

se lessem as entrevistas de Quique Flores saberiam que isso seria uma grande motivação para o grupo e que a preparação está ser feita para qualquer cenário



:whistle2:



Esses iniciados que falas nem devem conseguir dormir hoje...tanta é a preocupação de o FCP ser condenado amanha e lá ter de obrigar o Benfica a apressar as coisas nos treinos para fazer uma pré-eliminatória... :whistle2:
Vocês às vezes, fazem-me lembrar aqueles que só conseguem olhar para à frente e não olham para os lados.
Mas lé por seres Eusébio ou car... dá-te mais direitos que os outros. Não sou eusébio do Forum mas sou sócio do Benfica.
Não tenho lugar cativo, porque moro no Porto, mas mesmo assim sou sócio, e cada vez que vou a Lisboa lá saem da carteira mais de 50 euros.
Só uma treinador maluco é que ia dizer que o Benfica não está preparada para ir à Champions. Mas aqui não se discutia o Benfica deste ano, mas o Benfica do ano passado. E esse foi miserável.
Sempre que ia à Luz vinha com a sensação de desperdício de tempo e dinheiro. Queres que te dê exemplos. O Benfica porto, o Benfica Espanhol, O benfica no jogo da pré-eleminatória (não me lembro do clube). O único jogo que vi e do qual saí satisfeito com a atitude foi o Boavista Benfica.
Por isso se me perguntares se o Benfica merece estar na Champions, eu digo-te que não merece.O que é bem diferente de me perguntares se  quero ver o Benfica na Champions.

Se o Benfica nao merece estar na champions, quem e que merece??????????

O Porto que esta provado andar ha mais de 20 anos a corromper artibtros a torto e a direito??????

O Maritimo que ainda fez menos pontos que nos no campeonato passado???

Diz-me la quem e que merece ir a Champions entao?


O0

Caminero 22

Citação de: Sirgon em 14 de Julho de 2008, 14:51
Quero é ouvir o hino da Champions nos jogos do SLB!
E os porquinhos a lutarem pela taça da liga e taça de Portugal! Isso é que era!!!
Era os craques a saltarem da pocilga e o Cebola a fazer jus ao nome :cry2:

:P ó bacano sou de tua opinião mas..... essa camisola aí é equivoco páh ... os gajos enganaram-nos com a história das estrelinhas....  :disgust:

Eagle eye

Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: Caminero 22 em 14 de Julho de 2008, 15:03
Citação de: C2N em 14 de Julho de 2008, 14:57
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:49
Citação de: Manuel Costa em 13 de Julho de 2008, 09:46
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:44
Só pedia para ver a carinha do porco-mor e do cabola-mol, quando vissem o fax da UEFA a referir o impedimento da participaçao na LC.
Just dreaming...
Esse era um gostinho extra que eu ia ter.
Se houve jogadores que até agora me desiludiram, o cebola foi um deles. Na senda do Paulo Sousa, do Edgar, etc..
Sempre fiquei com a ideia que ele esperou para assinar pelo Porto, depois de ser proferida a decisão da Uefa em aceitá-los na Liga dos Campeões.
Um jogar que diz que em Portugal só joga no Benfica e que quer ficar no Benfica, para depois assinar de rompante pelo rival, é imperdoável e se tudo correr bem, na segunda jornada lá estarei a assobiar sempre que toca na bola.




Ja imagino o porco-mor dizer: "Desculpe sr. cebola mas se serve de consolo, eu posso lhe comprar uma Playstation para jogar na LC..."


;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: pois...... este traiu-nos bem....3 ou 4 meses a enrolar e para o "Pintinho" decidiu-se em 5 minutos ... deus queira que veja a Champions no sofá    :o

Estas entrevistas do Cebola são discurso encomendado pelo PC... Quando o Cebola disse que em Portugal só jogava no Benfica, estava já contratado e dizia o que lhe mandavam...

nnpandora

Citação de: joao_bruno em 14 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47

Se o Benfica nao merece estar na champions, quem e que merece??????????

O Porto que esta provado andar ha mais de 20 anos a corromper artibtros a torto e a direito??????

O Maritimo que ainda fez menos pontos que nos no campeonato passado???

Diz-me la quem e que merece ir a Champions entao?
O Guimarães, merece.
O sporting, acabou por ser menos irrregular que o Benfica.
Quanto à tua principal qestão que queres que responsa (acho eu) se é o Porto que merece? Muito honestamente, e por muito que me custe, nos últimos anos, com árbitros  ou não, eles têm sido melhores que nós. É a minha opinião. Tem uma estrutura muito mais forte, tem melhores jogadores. Basta ver as vendas que o porto fez nos últimos anos e as vendas que o Benfica fez. Por aí vês a qualidade das equipas.
Agora, juridicamente, em 2004, provou-.se que tentaram corromper um árbitro e por isso MERECEM ser castigados.

nsalta

Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: joao_bruno em 14 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47

Se o Benfica nao merece estar na champions, quem e que merece??????????

O Porto que esta provado andar ha mais de 20 anos a corromper artibtros a torto e a direito??????

O Maritimo que ainda fez menos pontos que nos no campeonato passado???

Diz-me la quem e que merece ir a Champions entao?
O Guimarães, merece.
O sporting, acabou por ser menos irrregular que o Benfica.
Quanto à tua principal qestão que queres que responsa (acho eu) se é o Porto que merece? Muito honestamente, e por muito que me custe, nos últimos anos, com árbitros  ou não, eles têm sido melhores que nós. É a minha opinião. Tem uma estrutura muito mais forte, tem melhores jogadores. Basta ver as vendas que o porto fez nos últimos anos e as vendas que o Benfica fez. Por aí vês a qualidade das equipas.
Agora, juridicamente, em 2004, provou-.se que tentaram corromper um árbitro e por isso MERECEM ser castigados.


E o zbording e o guimarães já lá não estão? Estamos a discutir quem é que devia ir em vez do Benfica, que tu consideras não merecedor do lugar.
E que história é essa do "com árbitros ou não" ? Ao que isto chegou, quer dizer, até compram árbitros mas como até fazem bons jogos não é preciso censurá-los. Se calhar está na altura de mudares de fórum.

PODER_Ser

Livra!!!
Ser iniciado é uma erva.
Para mim todos tem pontos de vista acertados.
Vou continuar a visitar, sem opinar.
Ainda sobra para mim.
Enriqueço o conhecimento e a malta não se aborrece.

3kids

Hoje deve tar um cheirinho a PEIDO na Torre das Antas.  :whistle2:

Eagle eye

#11515
A partir do momento em que um clube e um presidente são condenados pela Justiça por tentativa de corrupção, deixa de fazer sentido dizer que eles são melhores do que nós e que merecem ser campeões. Se o Benfica usasse os mesmos estratagemas, também era campeão e merecia mais do que tem. Vamos deixar de dar valor a corruptos. Só têm os jogadores que têm porque andam há 25 anos a tirar partido do sistema... Foi esse sistema que nos destruiu. Temos é de pedir desculpa aos treinadores que despedimos e aos presidentes que não apoiámos, no passado.

Special_Red

#11516
Citação de: Vermelho Fogo em 14 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:39

Perder tempo pq? Que saiba quem tem de trabalhar nisto são os advogados do clube e não os jogadores ou técnicos do SLB...
Além disso, mesmo que a decisao seja a favor do FCP, já valeu a pena o nosso esforço. A reputação do FCP na Europa já não é a mesma depois daquela primeira decisao de condenação. Toda a gente os associa a corrupção agora.

O próprio treinador já afirmou não estar preocupado com a preparação da equipa caso vá ou não à pré-eliminatória da Champions...

Nem tudo que se fala para fora é exactamente o que se acha. - 1
Que lucro nos dá eles estarem associados à corupção, mas continuam a fazer o que querem? - 2
Os advogados levam dinheiro, ou acham que o fazem por amor à camisola? - 3
Quanto mais reviravoltas, mais dinheiro entra no cofre deles todos.
Nós benfiquistas somos tão pequenos, mas é claro que devemos lutar pelo nosso direito. - 4
Cada um é dono da sua opinião. - 5
Se me garantirem que passamos a pré-eliminatória da Champions e iremos mais longe do que já tivessemos metidos na Uefa. - 6
Este ano é mais um ano de adaptações. Não espero grandes feitos, mas gostava de uma boa classificação. - 7


Vou dividir em tópicos a resposta...ver numeros no texto anterior

1° Fica sabendo que a notícia que deu mais impacto na Europa foi a 1° condenação impedindo o FCP de ir à Champions. Foi falada por toda a Europa.
Depois qd a decisao foi mandada voltar a trás..o que ficou na retina é que o FCP apenas conseguiu adiar a condenação devido aos atrasos da justiça desportiva portuguesa. Mesmo que amanha se decidam por não os condenar, a imagem na Europa fica sempre manchada.

2° Vamos a ver amanha a decisao...mas o importante é que este caso já serviu para chamar a atenção do país ao que se passa nos bastidores do futebol português. Tb serviu para desmascarar muita imprensa anti-benfica que teve que sair da sombra para defender os seus amigos corruptos.
Isso já não foi pouco, mesmo que a corrupção continue.

3° Sim, levam dinheiro...mas ainda acho que não será por pagar honorários a advogados que o clube irá abrir falência...

4° Esta nem tem direito a comentário...Será que nao te enganaste no início e queria dizer ao invés... "-Nós Portistas somos tão pequenos..."

5° Exacto, cada um tem a sua opinião, e eu apenas estou a dar a minha tb

6° Sorry, no Benfica ainda não se consegue fazer futurologia. Mas pode ser que te corra bem e o SLB caso vá à pré-eliminatória a perca e vá para a taça UEFA e assim a preparação dos meninos já poderà ser mais tranquila.

7° Sim, até pode ser que não tenhamos grandes feitos nesta temporada...mas eu tenho esperanças que não seja assim...

nnpandora

Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 15:21
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: joao_bruno em 14 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47

Se o Benfica nao merece estar na champions, quem e que merece??????????

O Porto que esta provado andar ha mais de 20 anos a corromper artibtros a torto e a direito??????

O Maritimo que ainda fez menos pontos que nos no campeonato passado???

Diz-me la quem e que merece ir a Champions entao?
O Guimarães, merece.
O sporting, acabou por ser menos irrregular que o Benfica.
Quanto à tua principal qestão que queres que responsa (acho eu) se é o Porto que merece? Muito honestamente, e por muito que me custe, nos últimos anos, com árbitros  ou não, eles têm sido melhores que nós. É a minha opinião. Tem uma estrutura muito mais forte, tem melhores jogadores. Basta ver as vendas que o porto fez nos últimos anos e as vendas que o Benfica fez. Por aí vês a qualidade das equipas.
Agora, juridicamente, em 2004, provou-.se que tentaram corromper um árbitro e por isso MERECEM ser castigados.


E o zbording e o guimarães já lá não estão? Estamos a discutir quem é que devia ir em vez do Benfica, que tu consideras não merecedor do lugar.
E que história é essa do "com árbitros ou não" ? Ao que isto chegou, quer dizer, até compram árbitros mas como até fazem bons jogos não é preciso censurá-los. Se calhar está na altura de mudares de fórum.
Não deves ter lido a última frase que escrevi.
Provando-se que alguém influenciou um jogo ou tentou deve ser castigado.
Mas agora achas que o Benfica é um santinho??? achas mesmo que a culpa nestes últimos 15 anos é só dos Árbitros.
Achas que com pringles, Thomas, kings, hassans, Marcelos, Betos, Robocops, marco ferreira, luis filipes, etc tec, ganhavas alguma coisa.
O que eu quero dizer é que o Benfica dos últimos anos só me dá tristeza e mesmo quando foi campeão e eu que moro no porto fui ao Bessa (também fizeste a viagem para ver o Benfica campeão), até aí, no jogo do título, foi uma tremideira...
Percebes, com ou sem árbitros não me lembro de um campeonato em que possa dizer, o benfica perdeu mas pelo menos jogou à bola ( a não ser no primeiro ano do Camacho em que pelo menos havia atitude). Tipo o jogo no bessa no ano passado, empatamos mas fizemos um grande jogo.

every time i die

Citação de: PODER_Ser em 14 de Julho de 2008, 15:22
Livra!!!
Ser iniciado é uma erva.
Para mim todos tem pontos de vista acertados.
Vou continuar a visitar, sem opinar.
Ainda sobra para mim.
Enriqueço o conhecimento e a malta não se aborrece.

foi uma generalização...
a verdade é que os boatos e noticias sem fundo de verdade vêm quase em absoluto dos iniciados. no entanto eu não gosto de generalizar e tomo todas as opiniões por igual

nnpandora

Citação de: PODER_Ser em 14 de Julho de 2008, 15:22
Livra!!!
Ser iniciado é uma erva.
Para mim todos tem pontos de vista acertados.
Vou continuar a visitar, sem opinar.
Ainda sobra para mim.
Enriqueço o conhecimento e a malta não se aborrece.
sabes como é. são os donos da razão. se calhar há uns anos atrás votavam Vale e Azevedo.
E depois dizem que as claques é que são fundamentalistas