Benfica na Liga dos Campeões?

Calvinehobbes

Até pode vir a não dar em nada, mas esta semana ja me deixou feliz ver os ~portistas todos preocupados com o facto de podrem perder assim uma oportunidade de amaelhar €€€€

Além de que já alguem exprimentou espreitar o forum deles...estão todos borrados, o ultimo cometário é hilariante
__________________________________________________________________________________
esquerdinha
Lateral Re: F.C.Porto com UEFA Champions League em riscoMANCHETE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS :

"FPF não defende FC Porto na UEFA"

Espero que o pdc continue assim a comer e a calar..

Será que não vêem que estamos a ser atacados por todos os lados?? e ninguém fala, ninguém diz nada?? p..que p...

M... de silêncio

Já nem o borrachola do Madaíl respeita o fc porto...

Mas afinal têm medo de quê, será que ainda não perceberam que têm de pressionar a fpf?

Último comentário por esquerdinha (Hoje 01:03:56)

Online
__________________________________________________________________________________

Red Bullet

Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2008, 01:07
Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2008, 01:04
Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2008, 00:40
Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2008, 00:25
Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2008, 00:09
Que confusão...  :estrelas:

Mas eu acabei de dizer que cada um faça o que quiser. Aliás, vocês é que parecem ofendidos por eu e outros dizerem que não gostamos que o Benfica participe na LC desta forma.

Eu nem sequer me pronunciei acerca da punição.  :estrelas: Nem sequer falei do fcp, nem de corruptos nem de nada. Só disse... que não gostava de uma coisa.  :estrelas:  Que grande confusão.


N me digas q n te dá gozo ver esses f.d.p. sofrerem pela merda q fizeram ao longo de decadas, sem a menor punição!!!

Outra vez ? mas eu só disse que não queria ver o Benfica na LC desta forma !!

Quero lá saber do fcp para alguma coisa. Eu nem gosto desse clube nem daquilo que representa... é preciso mais comentários ?
Desculpa lá mas há ai qquer coisa q eu n compreendo??? Imagina q tens un tipo q te maltrata insistentemente e impunemente durante um largo periodo. Não irias sentir-te satisfeito por veres esse individuo punido pelos seus actos maldosos? N quero dizer nada de mais, mas diria q essa atitude é um pouco suspeita...

:huh:
N disse nada com o intuito de te ofender, apenas quero sublinhar q essa atitude foge um pouco aos parametros esperados, numa situação destas.

Ronald1nh0

Citação de: Kobille em 31 de Maio de 2008, 01:06
Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Maio de 2008, 01:02
Citação de: Kobille em 31 de Maio de 2008, 00:54
Federação não defende o fóculporto na UEFA @ DN

Defender o que não tem defesa para quê? Assumiram-se culpados ao não recorrer.
Claro, mas já sabes como são as coisas em Portugal. De qualquer das maneiras só disse isso porque está na capa do Diário de Notícias.
O0

Fizes-te bem. Agora posso-te dizer que, embora achasse que seria esta a posição da FPF, estava relutante, porque os porcos têm compadres em todo o lado. Estão é a ficar cada vez mais sozinhos...  ::)

Ronald1nh0

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Maio de 2008, 01:10
Até pode vir a não dar em nada, mas esta semana ja me deixou feliz ver os ~portistas todos preocupados com o facto de podrem perder assim uma oportunidade de amaelhar €€€€

Além de que já alguem exprimentou espreitar o forum deles...estão todos borrados, o ultimo cometário é hilariante
__________________________________________________________________________________
esquerdinha
Lateral Re: F.C.Porto com UEFA Champions League em riscoMANCHETE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS :

"FPF não defende FC Porto na UEFA"

Espero que o pdc continue assim a comer e a calar..

Será que não vêem que estamos a ser atacados por todos os lados?? e ninguém fala, ninguém diz nada?? p..que p...

M... de silêncio

Já nem o borrachola do Madaíl respeita o fc porto...

Mas afinal têm medo de quê, será que ainda não perceberam que têm de pressionar a fpf?

Último comentário por esquerdinha (Hoje 01:03:56)

Online
__________________________________________________________________________________


Que cheiro a medo...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

BENF1CA

Desculpem lá mas acho que ainda "não disse pois não?  :coolsmiley:

Atenção:






























:slb2:

Sem CORRUPÇÃO SL BENFICA CAMPEÃO!

:bandeiraslb:




Red Bullet

podem-me por o link dessa noticia do DN?

TuBaS

Sempre que eu vir esse c**** atrás do Benfica irei rejubilar de alegria, muito pelas coisas que nos fez passar e por tudo o que ele representa...o PC é conhecido por ter encetado uma verdadeira guerra entre Norte-Sul, fomentou ódio ao Benfica de tal modo que efectuou uma aliança com o Sporting para que um ganhasse o campeonato e o outro ficasse em segundo lugar privando, assim, o Benfica de qualquer lugar cimeiro. Repartiam € vindos das classificações de 1º e 2º, trocavam jogadores e, acima de tudo, tinham os votos a dobrar para que qualquer tipo de questão na Liga de Clubes. As queixas dos sumaríssimos partiram do PC, a corrupção partiu do mesmo, a vida de submundo de Teles e companhia era evidente e por cúmulo, foi uma dessas personagens que atraiçoou PC. Os favores nas autarquias foram evidentes, centro de estágio oferecido, plano de pormenor das Antas alterado para que terrenos para fins desportivos passassem a imobiliários, o que lhes rentabilizou 80M€, pagos pela Amorim, sócia da SAD, as acessibilidades e estádio do Dragão rondou os 150M€ (relatório de contas), o mais caro dos 3 grandes, etc.
O PC criou uma batalha fantasma, alimentou a mente dos sócios com este tipo de mesquenhices e o culpado pela situação actual do FCPorto é o Benfica !? Quero lá saber se o Benfica ficou em 4º e não merecia ir à Liga dos Campeões, eles por tudo o que representam, nunca lá deviam estar.

Kobille

Eu não percebo porque é que alguns benfiquistas não ficam felizes se formos à Liga dos Campeões. Assim de repente, lembro-me de alguns motivos:
- Irmos à Liga dos Campeões;
- O fóculporto não jogar qualquer competição europeia;
- Os adeptos do fóculporto ficarem bem lixados, logo eu fico bem contente;
- Faz-se justiça, já que muito do sucesso que o fóculporto teve foi alcançado à custa da manipulação de resultados;
- Apesar de já serem reconhecidos como um clube corrupto, é um atestado de corrupção que é passado ao clube;
- O fóculporto perder uma grande percentagem do orçamento;
- Certamente que alguns jogadores ficarão de pé atrás quando receberem algum convite do fóculporto;
- O fóculporto vê-se obrigado a vender jogadores importantes, hipotecando assim muito provavelmente o sucesso desportivo da próxima época.


Eu vendo bem acho que não ficava feliz, ficava extasiado.

Elvis the Pelvis

Citação de: Kobille em 31 de Maio de 2008, 01:20
Eu não percebo porque é que alguns benfiquistas não ficam felizes se formos à Liga dos Campeões. Assim de repente, lembro-me de alguns motivos:
- Irmos à Liga dos Campeões;
- O fóculporto não jogar qualquer competição europeia;
- Os adeptos do fóculporto ficarem bem lixados, logo eu fico bem contente;
- Faz-se justiça, já que muito do sucesso que o fóculporto teve foi alcançado à custa da manipulação de resultados;
- Apesar de já serem reconhecidos como um clube corrupto, é um atestado de corrupção que é passado ao clube;
- O fóculporto perder uma grande percentagem do orçamento;
- Certamente que alguns jogadores ficarão de pé atrás quando receberem algum convite do fóculporto;
- O fóculporto vê-se obrigado a vender jogadores importantes, hipotecando assim muito provavelmente o sucesso desportivo da próxima época.


Eu vendo bem acho que não ficava feliz, ficava extasiado.

Nem mais! :clap1:

Ronald1nh0

Se eles ficarem fora da Europa mais do que um ano vai ser a debandada total, por parte dos jogadores. Nem falo do que os superrabetas fariam...

ForçadoBloqueio

Citação de: Kobille em 31 de Maio de 2008, 01:20
Eu não percebo porque é que alguns benfiquistas não ficam felizes se formos à Liga dos Campeões. Assim de repente, lembro-me de alguns motivos:
- Irmos à Liga dos Campeões;
- O fóculporto não jogar qualquer competição europeia;
- Os adeptos do fóculporto ficarem bem lixados, logo eu fico bem contente;
- Faz-se justiça, já que muito do sucesso que o fóculporto teve foi alcançado à custa da manipulação de resultados;
- Apesar de já serem reconhecidos como um clube corrupto, é um atestado de corrupção que é passado ao clube;
- O fóculporto perder uma grande percentagem do orçamento;
- Certamente que alguns jogadores ficarão de pé atrás quando receberem algum convite do fóculporto;
- O fóculporto vê-se obrigado a vender jogadores importantes, hipotecando assim muito provavelmente o sucesso desportivo da próxima época.


Eu vendo bem acho que não ficava feliz, ficava extasiado.

Se calhar é porque não são benfiquistas....  ^-^

Denim

caso nós sejamos convidados a substituir os porkos na tal competiçao que parece que alguns nao querem ir,lol(tou a gozar),aqui vai a lista de possiveis adversarios:

seeded teams                 coef.
(...)
Spartak Moscow    Rus  40.437

-------------------------------------------
unseeded teams                 coef                                     

Atlético Madrid          Esp  36.837
Sparta Praha **          Cze  36.496
Dinamo Kiev **           Ukr  34.932
Slavia Praha             Cze  31.496
Galatasaray              Tur  30.468
Partizan Belgrade **     Srb  25.527
CSKA Sofia               Bul  19.644
(Vitória Guimarães        Por  18.176)
Dinamo Zagreb *          Cro  17.836
Wisla Kraków **          Pol  15.973
Standard Liège           Bel  14.810
FC Twente Enschede       Ned  14.610
Petrzalka Bratislava *   Svk  14.070
AaB Aalborg **           Den  12.748
SK Brann Bergen **       Nor  12.400
Rapid Wien **            Aut  10.840

o spartak é o ultimo cabeça d serie,cmo nós acho que somos cabeças de serie eles passam p\ os Não-cabeças d serie.

IMPERIUM69

Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Maio de 2008, 01:23
Se eles ficarem fora da Europa mais do que um ano vai ser a debandada total, por parte dos jogadores. Nem falo do que os superrabetas fariam...

Não sei até k ponto fariam algo de grave!!!?!! Caso o fizessem iria ser pior pra eles e pro clube deles!! Só iria agravar penas.....mas não meto a mão no fogo pelo k estou a dizer agora!!

ziabloO

ganda comentário Kobille  O0 O0 :clap1: :clap1: O0 O0

se acharem que não é justo irmos nestas condições á champions, digam-me então se foi justa a maneira como o porto ganhou a maioria dos seus campeonatos nos ultimos 25 anos...
:whistle2:

Kobille

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2008, 01:25
Citação de: Kobille em 31 de Maio de 2008, 01:20
Eu não percebo porque é que alguns benfiquistas não ficam felizes se formos à Liga dos Campeões. Assim de repente, lembro-me de alguns motivos:
- Irmos à Liga dos Campeões;
- O fóculporto não jogar qualquer competição europeia;
- Os adeptos do fóculporto ficarem bem lixados, logo eu fico bem contente;
- Faz-se justiça, já que muito do sucesso que o fóculporto teve foi alcançado à custa da manipulação de resultados;
- Apesar de já serem reconhecidos como um clube corrupto, é um atestado de corrupção que é passado ao clube;
- O fóculporto perder uma grande percentagem do orçamento;
- Certamente que alguns jogadores ficarão de pé atrás quando receberem algum convite do fóculporto;
- O fóculporto vê-se obrigado a vender jogadores importantes, hipotecando assim muito provavelmente o sucesso desportivo da próxima época.


Eu vendo bem acho que não ficava feliz, ficava extasiado.

Se calhar é porque não são benfiquistas....  ^-^
Eu já nem digo nada. Estas foram as que me ocorreram, certamente que encontraria mais algumas...