Benfica na Liga dos Campeões?

Red Bullet

Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2008, 00:09
Que confusão...  :estrelas:

Mas eu acabei de dizer que cada um faça o que quiser. Aliás, vocês é que parecem ofendidos por eu e outros dizerem que não gostamos que o Benfica participe na LC desta forma.

Eu nem sequer me pronunciei acerca da punição.  :estrelas: Nem sequer falei do fcp, nem de corruptos nem de nada. Só disse... que não gostava de uma coisa.  :estrelas:  Que grande confusão.


N me digas q n te dá gozo ver esses f.d.p. sofrerem pela merda q fizeram ao longo de decadas, sem a menor punição!!!

TCaetano

Citação de: Xhitaa em 30 de Maio de 2008, 23:47
ALTO E PARA O BAILE!!!!
Olha o que eu emcontrei no site da UEFA:

Citação
Disciplinary Regulations

Article 7 Limitation

Prosecution is barred at the end of:
a)...
b)...
c) twenty years for bribery and/or corruption
...
The period of limitation starts afresh at each interruption.


http://pt.uefa.com/newsfiles/19066.pdf

Isto para mim significa que:

1.) casos de corrupção só prescrevem passados 20 anos;
2.) o que significa que, se um clube é considerado culpado ESTE ANO por crime de corrupção cometido em 1988, é sujeito a sanção pela UEFA

Pelo que vi, não há limite no numero de anos que a sanção pode durar:

Citação
Article 14 - Disciplinary measures against member associations and clubs

k) disqualification from competitions in progress and / or exclusion from future competitions

:o


Muito bom ! Será que o SLB sabia disto?Devia saber....

Eagle Fly Free

Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2008, 00:25
Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2008, 00:09
Que confusão...  :estrelas:

Mas eu acabei de dizer que cada um faça o que quiser. Aliás, vocês é que parecem ofendidos por eu e outros dizerem que não gostamos que o Benfica participe na LC desta forma.

Eu nem sequer me pronunciei acerca da punição.  :estrelas: Nem sequer falei do fcp, nem de corruptos nem de nada. Só disse... que não gostava de uma coisa.  :estrelas:  Que grande confusão.


N me digas q n te dá gozo ver esses f.d.p. sofrerem pela merda q fizeram ao longo de decadas, sem a menor punição!!!

Outra vez ? mas eu só disse que não queria ver o Benfica na LC desta forma !!

Quero lá saber do fcp para alguma coisa. Eu nem gosto desse clube nem daquilo que representa... é preciso mais comentários ?

ForçadoBloqueio

Vamos lá mas é começar a falar de coisas sérias!!! Quem são os nossos potenciais adversários na Pré-eliminatória? Somos cabeças de série? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mastercard

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2008, 00:52
Vamos lá mas é começar a falar de coisas sérias!!! Quem são os nossos potenciais adversários na Pré-eliminatória? Somos cabeças de série? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

é óbvio que somos.... :slb2:


não sei quais são as equipas que não são cabeça de série, mas é capaz de a fiorentina e/ou o altetico não serem ....

Kobille

Federação não defende o fóculporto na UEFA @ DN

ForçadoBloqueio

Cada dia que passa cada vez mais me convenço que ainda vou levar "laranjas" a Custóias....

sanfinense

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2008, 00:52
Vamos lá mas é começar a falar de coisas sérias!!! Quem são os nossos potenciais adversários na Pré-eliminatória? Somos cabeças de série? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

isto é que é falar!! :drunk:


Ronald1nh0

Citação de: Kobille em 31 de Maio de 2008, 00:54
Federação não defende o fóculporto na UEFA @ DN

Defender o que não tem defesa para quê? Assumiram-se culpados ao não recorrer.

Red Bullet

Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2008, 00:40
Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2008, 00:25
Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2008, 00:09
Que confusão...  :estrelas:

Mas eu acabei de dizer que cada um faça o que quiser. Aliás, vocês é que parecem ofendidos por eu e outros dizerem que não gostamos que o Benfica participe na LC desta forma.

Eu nem sequer me pronunciei acerca da punição.  :estrelas: Nem sequer falei do fcp, nem de corruptos nem de nada. Só disse... que não gostava de uma coisa.  :estrelas:  Que grande confusão.


N me digas q n te dá gozo ver esses f.d.p. sofrerem pela merda q fizeram ao longo de decadas, sem a menor punição!!!

Outra vez ? mas eu só disse que não queria ver o Benfica na LC desta forma !!

Quero lá saber do fcp para alguma coisa. Eu nem gosto desse clube nem daquilo que representa... é preciso mais comentários ?
Desculpa lá mas há ai qquer coisa q eu n compreendo??? Imagina q tens un tipo q te maltrata insistentemente e impunemente durante um largo periodo. Não irias sentir-te satisfeito por veres esse individuo punido pelos seus actos maldosos? N quero dizer nada de mais, mas diria q essa atitude é um pouco suspeita...

ForçadoBloqueio

Citação de: _Maestro_ em 31 de Maio de 2008, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2008, 00:52
Vamos lá mas é começar a falar de coisas sérias!!! Quem são os nossos potenciais adversários na Pré-eliminatória? Somos cabeças de série? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

é óbvio que somos.... :slb2:


não sei quais são as equipas que não são cabeça de série, mas é capaz de a fiorentina e/ou o altetico não serem ....

Esses eram de evitar....de todo!!! Quais são as datas da pré-eliminatória?

Kobille

Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Maio de 2008, 01:02
Citação de: Kobille em 31 de Maio de 2008, 00:54
Federação não defende o fóculporto na UEFA @ DN

Defender o que não tem defesa para quê? Assumiram-se culpados ao não recorrer.
Claro, mas já sabes como são as coisas em Portugal. De qualquer das maneiras só disse isso porque está na capa do Diário de Notícias.
O0

BENF1CA

 :slb2:

Sem CORRUPÇÃO SL BENFICA CAMPEÃO!

:bandeiraslb:

Eagle Fly Free

Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2008, 01:04
Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2008, 00:40
Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2008, 00:25
Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2008, 00:09
Que confusão...  :estrelas:

Mas eu acabei de dizer que cada um faça o que quiser. Aliás, vocês é que parecem ofendidos por eu e outros dizerem que não gostamos que o Benfica participe na LC desta forma.

Eu nem sequer me pronunciei acerca da punição.  :estrelas: Nem sequer falei do fcp, nem de corruptos nem de nada. Só disse... que não gostava de uma coisa.  :estrelas:  Que grande confusão.


N me digas q n te dá gozo ver esses f.d.p. sofrerem pela merda q fizeram ao longo de decadas, sem a menor punição!!!

Outra vez ? mas eu só disse que não queria ver o Benfica na LC desta forma !!

Quero lá saber do fcp para alguma coisa. Eu nem gosto desse clube nem daquilo que representa... é preciso mais comentários ?
Desculpa lá mas há ai qquer coisa q eu n compreendo??? Imagina q tens un tipo q te maltrata insistentemente e impunemente durante um largo periodo. Não irias sentir-te satisfeito por veres esse individuo punido pelos seus actos maldosos? N quero dizer nada de mais, mas diria q essa atitude é um pouco suspeita...

:huh:

Eagle Fly Free

Eu desisto. Ou eu não sei escrever português ou então é da hora.