Benfica na Liga dos Campeões?

Eagle eye

Citação de: carlosasvs em 02 de Junho de 2008, 21:41
alguem acredita que o porto será castigado??
não se esqueçam que o porto faz parte do G14(graças ao manuel damásio), e tem um membro na uefa, já para não falar do apoio do presidente da federação portuguesa de futebol.

O G14 sempre foi mal visto pela UEFA... Foi uma espécie de movimento reaccionário, um contra-poder que ameaçava a UEFA. Quanto ao apoio do Madail, é um fiasco. O Madail nada pode fazer perante a corrupção, sob pena de também ele ser banido pela UEFA   :D

Não tenho a menor dúvida de que o FC Porto vai ser banido. Só não faço a mínima ideia do que acontecerá com os recursos. Mas a verdade há-de imperar.

DUBLIN

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 21:44
Citação de: carlosasvs em 02 de Junho de 2008, 21:41
alguem acredita que o porto será castigado??
não se esqueçam que o porto faz parte do G14(graças ao manuel damásio), e tem um membro na uefa, já para não falar do apoio do presidente da federação portuguesa de futebol.


os porkos já não têm dúvidas,

tú ainda tens ?  ;D

EU NAO ACREDITO QUE SEJAM CASTIGADOS :ashamed:  :tomates:


MAS ESPERO ESTAR ENGANADO ;D :dance: :bandeiraslb:

TROFAS

Aceitam-se apostas
Quantos anos vai ser suspenso?
5 anos  :D

Ronald1nh0

Citação de: TROFAS em 02 de Junho de 2008, 22:50
Aceitam-se apostas
Quantos anos vai ser suspenso?
5 anos  :D

Era bom de mais...

Denim

#3574
vamos ver o que diz o porcalhote aguiar.ja se nota que bufa por todo o lado o filho da puta.vao falar nisso daqui a pouco..
edit: PREOCUPAÇÃO diz ele....mta preocupaçao..hehe

O_Glorioso

Eu não acredito. Mas espero para ver...  :police:

Cpt Veloso


LuigiSLB83


Ronald1nh0

O problema é das traduções...  :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Junho de 2008, 23:22
Dá-lhe Seara! :metal:

Fez-se luz!!! Já percebi porque é que se fala numa hipotética indeminização aos porcos... Pelo menos naquilo que eles se vão basear.

46Rossi

Não estou a gostar nada desta conversa da possível ilibação do porko mor poder/dever modificar a decisão da UEFA...   >:( >:( >:(

TROFAS


Bakero

Já compara a utilização das escutas à inquisição  :2funny:

ForçadoBloqueio

Então ainda duvidam da sentença de quarta-feira depois deste "Show" do Porco Aguiar? Venha de lá esse brinde!! :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Denim

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2008, 23:31
Então ainda duvidam da sentença de quarta-feira depois deste "Show" do Porco Aguiar? Venha de lá esse brinde!! :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

:drunk: :drunk: :drunk:
agora é o porko do taliban todo amuadinho.fdp.