Benfica na Liga dos Campeões?

Manuel Costa

Citação de: MrcFlp em 14 de Maio de 2008, 19:44
Citação de: Manuel Costa em 14 de Maio de 2008, 19:42
Citação de: MrcFlp em 14 de Maio de 2008, 19:40
Citação de: Andrew86 em 14 de Maio de 2008, 19:37
vê-se bem a fragilidade dos tripeiros, o maximo que o bimbo consegue é invocar um professora da treta.

O Meirim é mesmo lampião, e dos sofredores atenção, agora ganha a vida com a bola e isso é algo que faz as pessoas assumirem posturas mais resguardadas!


também o LFV é Presidente do Benfica

Mas esse duvido que seja tão lampião como o Meirim!


tú parece que o conheces, mas eu não, nada me liga a esse senhor, e detesto-o pelas suas opiniões, sempre que é chamado a dá-las, seja qual fôr o assunto

Pedro Neto

Sinceramente, não acredito que a UEFA vá contra o FC Porto, mesmo que isso esteja nos regulamentos. O poder do FC Porto, nacional e europeu, é assustador. Dominam tudo, compram tudo, arranjam maneira de branquear tudo.

Se for preciso os amiguinhos corruptos da UEFA abrem um precedente e dizem que só para o ano é que é. Não vale a pena ter esperança por justiça, neste mundo os bandidos vencem e ainda gozam com a gente honesta.

Manuel Costa

e a UEFA perdia a credibilidade, teve o trabalho de fazer uma adenda por causa do Milão e agora ia perdoar aos porkos ?

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2008, 19:49
Sinceramente, não acredito que a UEFA vá contra o FC Porto, mesmo que isso esteja nos regulamentos. O poder do FC Porto, nacional e europeu, é assustador. Dominam tudo, compram tudo, arranjam maneira de branquear tudo.

Se for preciso os amiguinhos corruptos da UEFA abrem um precedente e dizem que só para o ano é que é. Não vale a pena ter esperança por justiça, neste mundo os bandidos vencem e ainda gozam com a gente honesta.

Olha que nesta Pedro, não me parece que haja volta a dar...
A lei é clara...e o caso do Porto perfeito...

Seria uma escandaleira...
E o Benfica não vai ficar calado..Aliás já começou a falar..e faz muito bem!
Estou muito confiante.

vitor.np

espero que essa historia va para frente e que 5 milhoes de euros davam muito jeito.

matavelhos

O Liverpool tb nao deveria ter entrado na champs quando ficou em 6 ou la que foi, e la abriram uma excepção....

a FIFA e a UEFA devem ser dos maiores corruptos que há... nao se iludam, os porcos para o ano estao na champs sem duvida

areal

Em tempos li por aqui que o Benfica ia ficar calado.....
Parece que se enganaram..

scoop

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2008, 19:46
Citação de: scoop em 14 de Maio de 2008, 19:43
Citação de: LuísPessoa em 14 de Maio de 2008, 19:39
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2008, 19:36
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2008, 19:35
Como é que se pode falar no princípio da retroactividade quando antes não havia regra nenhuma? Retroactividade é apenas quando a regra é alterada, não quando se cria uma totalmente nova.

E mesmo assim isso é uma não-questão porque isso de retroactividades são para Leis, isto é um mero regulamento de uma competição.

A Uefa é uma associação privada, só se associa a ela quem quer, faz as leis como bem entende e aplica-as como bem entende... Da mesma forma que pode deixar passar isto em claro e quem manda são eles...

Acho eu.

Achas mal. Eu já escrevi suficientemente neste forúm sobre este tópico. Só quem anda muito desatento é que ainda acredita nessa putativa soberania exclusiva dos IGB. A UEFA também não dava razão ao Weber... Vá-se ver a jurisprudência do TAD quando há conflitos entre a regulamentação dos IGB e as leis gerais ou os princípios gerais do direito...

Ok tudo bem. E que conflito é que há nesta situação? Não vejo nenhum!

Vocês deveriam ler os posts para trás. O recurso a molduras de penalização não vigentes à altura dos factos.

Tiago_SLB

Só lhes fazia era bem! Corruptos de merd@, o que eu me ria....

Manuel Costa

o Gilberto Madail também está entalado

:)


vai ter de enviar a lista dos clubes portugueses para as competições europeias para a UEFA julgar e dedidir quem preenche os requesitos, o mafioso do Madail vai dizer que "não se passa nada"


eh eh eh eh eh eh

Pedro Neto

Não estou nada confiante. Quanto à justiça para o FC Porto já estou vacinado.
Há 25 anos impunes, não me parece que seja agora.

Mas a confirmar-se não seria só a vergonha mundial de se provarem ser corruptos e afastados da maior competição de clubes... o dinheiro perdido seria um rombo enorme!

scoop

Citação de: matavelhos em 14 de Maio de 2008, 19:54
O Liverpool tb nao deveria ter entrado na champs quando ficou em 6 ou la que foi, e la abriram uma excepção....

a FIFA e a UEFA devem ser dos maiores corruptos que há... nao se iludam, os porcos para o ano estao na champs sem duvida

Eu estou com fé que a UEFA os penalize. É uma boa oportunidade para darem uma de boa imagem. O Porto não é o Liverpool, pelo amor de Deus.

O que acho é que essa decisão da UEFA não terá grande fundamentação (suponho que penso ao contrário de 99% do serbenfiquista  ;D).

magic_maker

Citação de: magic_maker em 14 de Maio de 2008, 19:45
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2008, 19:42
Citação de: scoop em 14 de Maio de 2008, 19:37
???

Ou seja, se amanhã for criada uma lei que criminaliza escrever no forum do serbenfiquista vamos todos presos?

É uma boa questão, essa.  :P
Então qual é o teu parecer?

É o que estou a dizer.

Assim sendo os Porcos estão safos, porque na altura do crime, não havia lei em vigor.

Desculpem lá mas alguém me esclarece isto ??

Se em 2003 não a UEFA não previa isso como podem os porcos ser condenados por isso ??

Foi como este exemplo que deram, se amanhã proibirem de escrever no serbenfiquista, somos culpados por estarmos a escrever hoje ???

Manuel Costa

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2008, 19:58
Não estou nada confiante. Quanto à justiça para o FC Porto já estou vacinado.
Há 25 anos impunes, não me parece que seja agora.

Mas a confirmar-se não seria só a vergonha mundial de se provarem ser corruptos e afastados da maior competição de clubes... o dinheiro perdido seria um rombo enorme!


;D

é a chamada "falta de confiança metódica" , vais repetindo isso, para que o inverso se transforme em realidade


;D

BigSLB

Citação de: scoop em 14 de Maio de 2008, 19:58
Citação de: matavelhos em 14 de Maio de 2008, 19:54
O Liverpool tb nao deveria ter entrado na champs quando ficou em 6 ou la que foi, e la abriram uma excepção....

a FIFA e a UEFA devem ser dos maiores corruptos que há... nao se iludam, os porcos para o ano estao na champs sem duvida

Eu estou com fé que a UEFA os penalize. É uma boa oportunidade para darem uma de boa imagem. O Porto não é o Liverpool, pelo amor de Deus.

O que acho é que essa decisão da UEFA não terá grande fundamentação (suponho que penso ao contrário de 99% do serbenfiquista  ;D).

Pois pelo que eu interpreto da lei, os gajos deviam ficar proibidos de entrar nas Champions para sempre  ::)