Benfica na Liga dos Campeões?

slbfuckfcp

2 dias para sabermos se SE...ficam OFICIALMENTE CORRUPTOS em todo o mundo crl.

Strata

As minhas desculpas pela imagem. De qualquer das maneiras, a intenção jamais passaraia por qualquer acto de promoção.

Shoky

Citação de: Strata em 02 de Junho de 2008, 19:36
As minhas desculpas pela imagem. De qualquer das maneiras, a intenção jamais passaraia por qualquer acto de promoção.

Na boa...De qualquer forma a parte dos blogs não era para ti! O0

Manuel Costa

ao contrário do que alguém disse na citada imagem há um lagarto, o Herminio Loureiro, actual Presidente da Liga

Manuel Costa

A decisão da UEFA em vetar ou validar a participação do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões agita o "país desportivo".

A minha opinião é clara: os regulamentos nacionais em vigor são obsoletos e proteccionistas de um certo caciquismo. A corrupção desportiva, mesmo na forma tentada, deveria ter outro tipo de consequências: baixa de divisão e irradiação dos seus fautores. Mas, perante a brandura dos ditos cujos, não vale a pena especular.

Com regulamentos feitos à medida do interesse supremo do futebol (pugnar pela verdade desportiva, doa a quem doer), o FC Porto deveria baixar de divisão e o seu presidente ser irradiado. Mas, como temos de nos centrar nos regulamentos em vigor, não devemos confundir essa perspectiva com o que se apresenta, agora, em cima da mesa.

E, nestas circunstâncias, não me parece válido o argumento de que, não obstante a gravidade da matéria apurada pela CD da Liga, o FC Porto deva ser impedido de participar na Champions da(s) próxima(s) época(s).

Uma norma que entra em vigor em 2007 deve contemplar os factos ocorridos a partir do momento em que foi implementada, pelo que não me parece justo o princípio da retroactividade.


Rui Santos

http://www.record.pt/noticia.asp?id=789018&idCanal=2478


Chefe

O Badalhoco Corrupto não tem nenhuma casa para re-inaugurar? Psra falar de vermes e outros parentes? Ou quem sabe para voltar a falar da guerra norte-sul. Desta vez o Norte (da europa) era o mau para o pobre Sul (da europa) ostracizado...

Manuel Costa

Citação de: |Chefe| em 02 de Junho de 2008, 20:37
O Badalhoco Corrupto não tem nenhuma casa para re-inaugurar? Psra falar de vermes e outros parentes? Ou quem sabe para voltar a falar da guerra norte-sul. Desta vez o Norte (da europa) era o mau para o pobre Sul (da europa) ostracizado...


o Comité de Disciplina da UEFA é composto por benfiquistas

só pode  :bow2:

No20__

Adoraria que o Porto mandasse retirar os pontos, ficavam proibidos pela FPF de participar nas competições europeias por uns 10 anos!!

Strata

#3534
Esperemos que se confirme essa tirada do Blog da Bola.

Tenho que alterar o que escrevi porque tiver uma interpretação errada. Pelos vistos foi à revelia de Madaíl, o que outra coisa não seria de esperar, pois quase anda a pedir desculpas em directo pelas tv's por algo de grave que possa acontecer ao Porto, como se andassem a obrigar os árbritos a ir a casa do Padrinho. Se em vez de prostituto fosse Homem, assumiria-se como tal e por mais mau que esta situação possa ser para o Futebol Portuguiês, diria que estaríamos perante uma situação que deva servir de exemplo para o futuro. Mas não, como prostituto que é, os interesses e conveniências calam-lhe o pio....

Os três borradinhos, pelos vistos, são o Cervam, o Cunha Leal e essa tal pessoa que agiu à revelia de Madaíl. Se isto é verdade, os meus parabéns a estas 3 pessoas.

MrcFlp

Citação de: Strata em 02 de Junho de 2008, 20:50
Esperemos que se confirme essa tirada do Blog da Bola.

Borradinhos, diz ele. Não é caso para menos perante pessoas que passam a vida a prostituir-se em função de interesses e conveniências. O Madaíl, se fosse Homem, assumia-se como tal e diria que apesar de esta situação ser má para o Futebol Português, que ao menos seria caso para servir de exemplo no futuro. As atitudes ficam para que as toma e de certeza que ninguém da FPF obrigou os árbritos a irem a casa do Padrinho.  Mas não, ainda quase pede desculpas em directo para as tv's por qualquer incómodo que tenha causado. Enfim....

Não condeno o prostituto, perdão o Madaíl, ele sabe bem quem lhe dá de comer e de beber, sobretudo de beber... acho mais condenável estarmos há tantos anos praticamente isolados quase sem nenhum aliado visível, assim será muito difícil algum dia reconquistarmos o poder do futebol.

Shoky

Links para forum de porcos?
Mas sabem mesmo onde estão? Ganhem juízinho...

Manuel Costa

o Gilberto Madail é o testa de ferro que as Associações de Futebol do Porto, Aveiro, Braga, etc, escolheram em tempos

o denominado "grupo da sueca", assim conhecido porque combinavam as estratégias em privado e aproveitavam para jogar às cartas,

ainda na última lista para a FPF, Madaíl rodeou-se de porkistas e de sujeitos implicados no Apito Dourado

Special_Red

Se houver mesmo condenação quarta-feira, poderemos vê-los a disparar (e disparatar) para tudo o que é direcção.

Manuel Costa

Citação de: Special_Red em 02 de Junho de 2008, 21:04
Se houver mesmo condenação quarta-feira, poderemos vê-los a disparar (e disparatar) para tudo o que é direcção.


aí na Alemanha  a comunicação social já abordou o assunto ?