Benfica na Liga dos Campeões?

RedStar1982

Citação de: RedStar1982 em 03 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2008, 02:30
Basicamente, se o Pintinho for limpo o porto tb é limpo.

Errado, a ser verdade o porto apresentou recurso dos 6 pontos perdidos e sendo assim não pode ainda ser castigado visto que não foi condenado!



Ou seja o CJ é corrupto e alterou faltando à verdade o processo...!!!

Resumindo, a vergonha é total e surreal, se for verdade para mim acabou o futebol português e só temos de partir isto tudo à porrada, sim à porrada...!!!

Tou farto!

kramxel²

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: RedStar1982 em 03 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2008, 02:30
Basicamente, se o Pintinho for limpo o porto tb é limpo.

Errado, a ser verdade o porto apresentou recurso dos 6 pontos perdidos e sendo assim não pode ainda ser castigado visto que não foi condenado!



Mas é o que eles dão a entender ali, não disse se era certo ou errado...

O porto não apresentou recurso, já passou para julgado.

O que eles querem com aquela palhaçada toda é que os processos sejam juntos...

Magnusson

Atenção, estamos a falar de uma noticia NÃO ASSINADA, ou seja, é treta da grossa...

Kobille

Também temos que ver que a notícia vem n'"O Jogo", jornal que defende sempre o fóculporto, por isso, não me admira nada que o que venha ali escrito não seja verdade. De qualquer das maneiras, já falta pouco tempo para vermos o desfecho disto. Acho que a notícia não faz muito sentido, mas a verdade é que estamos em Portogal...

the.lowlight

Mas alguém conseguiu perceber a noticia? Para mim a noticia tem que fazer sentido para a perceber.

Hocuspocus

Será mesmo treta? O que é que eles ganhavam com isso? Adiar a verdade dos factos por um dia?

Hungry Alien

Se esta notícia for verdade, o que é duvidoso, os gajos da UEFA ainda acabavam por castigar não só os porkos mas ainda a FPF.

odistraido

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2008, 02:40
Atenção, estamos a falar de uma noticia NÃO ASSINADA, ou seja, é treta da grossa...

como te dizia... cheira-me a treta para pressionar...
o clube foi condenado por corrupção e ninguem recorreu!!!

nao sei que duvidas isto possa gerar!

the.lowlight

Citação de: Hungry Alien em 03 de Junho de 2008, 02:43
Se esta notícia for verdade, o que é duvidoso, os gajos da UEFA ainda acabavam por castigar não só os porkos mas ainda a FPF.

Pois...ainda seria mais grave..encobrirem uma coisa dessas..o Benfica ai tinha de se mexer e muito bem. Ja sabemos que com os lagartos não podemos contar.

Hungry Alien

Se esta notícia for verdade, o que é duvidoso, os gajos da UEFA ainda acabavam por castigar não só os porkos mas ainda a FPF.

Denim

logo "o nojo" a dar esta noticia..e a 1 dia da decisao da Uefa.mt suspicious...nao queiram brincar com o povo.

Kobille

Citação de: Hocuspocus em 03 de Junho de 2008, 02:43
Será mesmo treta? O que é que eles ganhavam com isso? Adiar a verdade dos factos por um dia?
Vender jornais.
:-X

Simanic

Citação de: Kobille em 03 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Hocuspocus em 03 de Junho de 2008, 02:43
Será mesmo treta? O que é que eles ganhavam com isso? Adiar a verdade dos factos por um dia?

Dar a ideia de que mesmo condenado ainda há uma forte esperança no recurso.

46Rossi

Não há aqui nenhum jurista capaz de decifrar esta frase?!?

"Cite a CD da LPFP e Futebol Clube do Porto, Futebol SAD para contestarem, querendo"

Porque toda a teoria montada depende da interpretação desta frase...

kramxel²

Para ver a dimensão da treta, basta esperar pela capa d'A Bola...