Benfica na Liga dos Campeões?

red-dawn

Um grande e sonoro LOL para esta capa encomendada do Nojo  :estrelas:

Confirmem-me uma coisa, não foi este "jornal" que também escreveu há uns dias uma coisa do género "Porto está safo porque UEFA usa versão francesa dos regulamentos"? Se não foi o Nojo foi outro do mesmo género...
Como essa treta não passou agora vem com este merda de "noticia" que juridicamente (leia-se a nível de instituições minimamente sérias e com regulamentos claros como a UEFA) não tem ponta por onde se pegue.

the.lowlight

Citação de: odistraido em 03 de Junho de 2008, 04:25
era lindo que com essa brincadeiras em vez de apanharem 1 ano de suspensao levassem 3 pra nao se armarem em chico espertos!

e uma vez punidos...estao queimados.

o marselha foi punido ha tanto tempo e ainda hoje se fala nisso.
e uma vez punidos...a proxima sentença... é sempre a piorar...e fica mais facil serem castigados.



Serem castigados, depois disto? Achas que sim? Então não vês que a Liga e a Federação já estão com o cu entre as pernas...'ah, eles devem ir e tal...'

Isso nunca mais vai acontecer.

46Rossi

Para já não estou muito preocupado com estas notícias mas se na 4ª não houver anúncio do castigo podemos começar a ficar preocupados...

46Rossi

Citação de: red-dawn em 03 de Junho de 2008, 04:27
Um grande e sonoro LOL para esta capa encomendada do Nojo  :estrelas:

Confirmem-me uma coisa, não foi este "jornal" que também escreveu há uns dias uma coisa do género "Porto está safo porque UEFA usa versão francesa dos regulamentos"? Se não foi o Nojo foi outro do mesmo género...
Como essa treta não passou agora vem com este merda de "noticia" que juridicamente (leia-se a nível de instituições minimamente sérias e com regulamentos claros como a UEFA) não tem ponta por onde se pegue.

Foi o JN

Oliveira1

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:17
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:15
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:12
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:08
retomando a conversa sobre o assunto deste tópico,

então os porkos preferiram perder os 6 pontos já nesta época e deram-se como CULPADOS, agora estão a ver as consequências a nivel da UEFA de tão sábia decisão e querem que afinal o assunto só se resolva em 2008/09 ?


este volte face a 1 dia da comunicação decisiva da UEFA

Acho que não é isso...

Segundo aquela notícia do nojo o recurso do castigo ao porko mor serve também para recurso do clube... se o porko mor for ilibado então o clube também terá que o ser e como tal a entrada na Champions pode não estar em risco...


10.) Processos APITO FINAL contra FC Porto e contra Pinto da Costa

A SAD do FC Porto decidiu não recorreu da pena aplicada pelo processo Apito Final. Assim sendo, sujeitasse a todas as consequencias legais dai derivadas (perda de pontos, multa pecuniaria, etc.). Sendo que o prazo para apelar da decisão já expirou, este facto legal não pode jamais ser modificado.
O processo contra Pinto da Costa, que se encontra em fase de apelo juridico, em nada poderá alterar a pena atribuida à SAD do FC Porto, pelo que, mesmo que Pinto da Costa ganhe o processo em apelo, a condenação da SAD do FC Porto continua em efeito.


Segundo o nojo esta simples frase "Cite a CD da LPFP e Futebol Clube do Porto, Futebol SAD para contestarem, querendo" contraria esse ponto...

Eu acho que essa frase para além de me cheirar a coisa inventada por esse jornaleco, nem sequer faz sentido.

Como sabemos o CD da LPFP e os porcos têm posições contrárias neste processo, logo não percebo como é que os dois iriam contestar alguma coisa ao mesmo tempo, só se a decisão do CJ da FPF for contrária á posição tanto do CD da LPFP como aos porcos. Sendo que isso me parece muito improvável, pois a decisão tem de ir de encontro á posição de um ou do outro.

O que me parece é que essa frase talvez tenha sido retirada do seu real contexto, ou seja, a frase completa deverá estar a dar a possibilidade tanto ao CD da liga como aos porcos de se constituirem assistentes no processo que está em apreciação no CJ, relativamente ao corrupto-mór.

the.lowlight

Mas esta poluição que o jornaleco o Jogo tem protogonizado nestes ultimos dias..é digna de receber um exclusivo do Porto em breve...uma entrevistazinha com o Pinto, ou um anuncio de transferencia em primeira mão...

Oliveira1

Citação de: RED or DIE em 03 de Junho de 2008, 04:23
Citação de: RED or DIE em 03 de Junho de 2008, 03:44
Sabem quem é este senhor ?

Dr. Antonio José da Rocha Gonçalves Pereira

É o Presidente do Conselho de Justiça da Federação. Precisamente o presidente do orgão que vai analisar os pedidos de recurso relativamente aos castigos do Apito Final.

E se eu vos disser que este mesmo senhor é, simultâneamente, Vereador na CM de Gondomar, isto diz-vos alguma coisa ?

Aqui ficam os links para confirmação:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/INSTITUICAO/ORGAOS_SOCIAIS/CJ

http://www.cm-gondomar.pt/asp/002a_1.asp

Cá estamos nós na republica das bananas de sempre, onde uns comem e os outros são comidos, na impavidez e na serenidade que o poder legislativo feito à sua medida lhes concede. Assim não vamos a lado nenhum,... desengane-se quem pensa o contrário.

Desculpem insistir mas gostaria de ter os vossos comentários acerca do que pensam disto.

Penso que veio num jornal a dizer que ele não iria participar em nenhum dos casos do apito final, mesmo por causa dessas incompatibilidades...

O_Glorioso

Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:28
Citação de: odistraido em 03 de Junho de 2008, 04:25
era lindo que com essa brincadeiras em vez de apanharem 1 ano de suspensao levassem 3 pra nao se armarem em chico espertos!

e uma vez punidos...estao queimados.

o marselha foi punido ha tanto tempo e ainda hoje se fala nisso.
e uma vez punidos...a proxima sentença... é sempre a piorar...e fica mais facil serem castigados.



Serem castigados, depois disto? Achas que sim? Então não vês que a Liga e a Federação já estão com o cu entre as pernas...'ah, eles devem ir e tal...'

Isso nunca mais vai acontecer.
Também estou como tu... Eu, habituado que estou a ver o "deixa andar", só acredito quando ouvir da boca dos senhores da UEFA a sentença. Até lá, espero para ver e para crer...  :police:

Depois de tudo ter vindo a lume, as voltas que isto deu...  :angel:

odistraido

relembro que ojogo é um panfleto portista.

portanto obviamente essa capa é encomendada.
eu diria que foi mais uma "patada".

O_Glorioso

Citação de: odistraido em 03 de Junho de 2008, 04:35
relembro que ojogo é um panfleto portista.

portanto obviamente essa capa é encomendada.
eu diria que foi mais uma "patada".
Isso penso que ninguém tem dúvidas... mesmo o "JN" tem de ser visto com algumas reservas...

46Rossi

Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2008, 04:30
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:17
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:15
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:12
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:08
retomando a conversa sobre o assunto deste tópico,

então os porkos preferiram perder os 6 pontos já nesta época e deram-se como CULPADOS, agora estão a ver as consequências a nivel da UEFA de tão sábia decisão e querem que afinal o assunto só se resolva em 2008/09 ?


este volte face a 1 dia da comunicação decisiva da UEFA

Acho que não é isso...

Segundo aquela notícia do nojo o recurso do castigo ao porko mor serve também para recurso do clube... se o porko mor for ilibado então o clube também terá que o ser e como tal a entrada na Champions pode não estar em risco...


10.) Processos APITO FINAL contra FC Porto e contra Pinto da Costa

A SAD do FC Porto decidiu não recorreu da pena aplicada pelo processo Apito Final. Assim sendo, sujeitasse a todas as consequencias legais dai derivadas (perda de pontos, multa pecuniaria, etc.). Sendo que o prazo para apelar da decisão já expirou, este facto legal não pode jamais ser modificado.
O processo contra Pinto da Costa, que se encontra em fase de apelo juridico, em nada poderá alterar a pena atribuida à SAD do FC Porto, pelo que, mesmo que Pinto da Costa ganhe o processo em apelo, a condenação da SAD do FC Porto continua em efeito.


Segundo o nojo esta simples frase "Cite a CD da LPFP e Futebol Clube do Porto, Futebol SAD para contestarem, querendo" contraria esse ponto...

Eu acho que essa frase para além de me cheirar a coisa inventada por esse jornaleco, nem sequer faz sentido.

Como sabemos o CD da LPFP e os porcos têm posições contrárias neste processo, logo não percebo como é que os dois iriam contestar alguma coisa ao mesmo tempo, só se a decisão do CJ da FPF for contrária á posição tanto do CD da LPFP como aos porcos. Sendo que isso me parece muito improvável, pois a decisão tem de ir de encontro á posição de um ou do outro.

O que me parece é que essa frase talvez tenha sido retirada do seu real contexto, ou seja, a frase completa deverá estar a dar a possibilidade tanto ao CD da liga como aos porcos de se constituirem assistentes no processo que está em apreciação no CJ, relativamente ao corrupto-mór.

Foi exactamente isso que dois users há umas horas explicaram...

A questão é que se o processo é relativo ao porko mor para que é que é dada a possibilidade à porko sad  de se constituírem assistentes... é precisamente nesta aparente incoerência que a defesa se baseia...

Oliveira1

Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:33
Mas esta poluição que o jornaleco o Jogo tem protogonizado nestes ultimos dias..é digna de receber um exclusivo do Porto em breve...uma entrevistazinha com o Pinto, ou um anuncio de transferencia em primeira mão...

Mas nós é que somos burros, pois como sabemos somos o clube com mais adeptos e por tanto deveriamos ter uma força compativel com essa grandeza. O nosso problema é que não nos conseguimos organizar, pois se o fizéssemos podiamos boicotar esse jornaleco, tal como o DN e o JN, que têm vindo a fazer uma campanha vergonhosa a favor dos corruptos.

Se os benfiquistas deixassem de comprar essa trampa escrita e visitar os sites deles, iam ver como eles começavam logo a arrepiar caminho. Sim, porque isto tudo funciona através de dinheiro e se eles perdessem clientes de uma forma significativa iriam mais cedo ou mais tarde ser obrigados a alterar as suas politicas editoriais, sobre a pena de se não o fizessem começar a ter prejuízos.


Nós benfiquistas temos de começar a utilizar a nossa força...

O_Glorioso

Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2008, 04:40
Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:33
Mas esta poluição que o jornaleco o Jogo tem protogonizado nestes ultimos dias..é digna de receber um exclusivo do Porto em breve...uma entrevistazinha com o Pinto, ou um anuncio de transferencia em primeira mão...

Mas nós é que somos burros, pois como sabemos somos o clube com mais adeptos e por tanto deveriamos ter uma força compativel com essa grandeza. O nosso problema é que não nos conseguimos organizar, pois se o fizéssemos podiamos boicotar esse jornaleco, tal como o DN e o JN, que têm vindo a fazer uma campanha vergonhosa a favor dos corruptos.

Se os benfiquistas deixassem de comprar essa trampa escrita e visitar os sites deles, iam ver como eles começavam logo a arrepiar caminho. Sim, porque isto tudo funciona através de dinheiro e se eles perdessem clientes de uma forma significativa iriam mais cedo ou mais tarde ser obrigados a alterar as suas politicas editoriais, sobre a pena de se não o fizessem começar a ter prejuízos.


Nós benfiquistas temos de começar a utilizar a nossa força...
"O Jogo" já há muito que dá prejuízo... mas faz parte do baluarte dos Oliveirinhas, como os outros jornais que citaste... Anda muita gente desinformada ou mal informada...

the.lowlight

Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2008, 04:40
Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:33
Mas esta poluição que o jornaleco o Jogo tem protogonizado nestes ultimos dias..é digna de receber um exclusivo do Porto em breve...uma entrevistazinha com o Pinto, ou um anuncio de transferencia em primeira mão...

Mas nós é que somos burros, pois como sabemos somos o clube com mais adeptos e por tanto deveriamos ter uma força compativel com essa grandeza. O nosso problema é que não nos conseguimos organizar, pois se o fizéssemos podiamos boicotar esse jornaleco, tal como o DN e o JN, que têm vindo a fazer uma campanha vergonhosa a favor dos corruptos.

Se os benfiquistas deixassem de comprar essa trampa escrita e visitar os sites deles, iam ver como eles começavam logo a arrepiar caminho. Sim, porque isto tudo funciona através de dinheiro e se eles perdessem clientes de uma forma significativa iriam mais cedo ou mais tarde ser obrigados a alterar as suas politicas editoriais, sobre a pena de se não o fizessem começar a ter prejuízos.


Nós benfiquistas temos de começar a utilizar a nossa força...

Não posso estar mais de acordo..Eu já não compro jornais há muito tempo...consulto o site, mas isso não os sustenta, por certo.

Mas temos que utilizar o principio em tudo o resto. O Benfica alimenta esta pseudo-liga.

red-dawn

Eu não tenho grandes duvidas que o pinto badalhoco vai ser "ilibado" pela federação, mas também não tenho duvidas nenhumas que para a UEFA é indiferente se o pinto é irradiado ou se é eleito rei da federação.

- O porco CLUBE foi condenado pela liga no processo que tinham em aberto. Não  recorreu dentro dos prazos, aceitou a pena e os factos, sentença aplicada, o caso acabou.
- O pinto DIRIGENTE será ilibado (ou não) num processo completamente independente e que nada tem a ver com o caso do CLUBE, porque o processo do clube está IRREMEDIAVELMENTE fechado, com sentença aplicada e não é passível de recurso nem alteração de sentença (era, mas não quiseram recorrer).

A UEFA vai decidir a participaçao do CLUBE tendo por base o unico processo em que o CLUBE estava envolvido, se o pinto é ilibado no PROCESSO DE DIRIGENTE que ainda decorre é indiferente e não altera nada em relação ao do CLUBE...

E a mim cheira-me que ainda vamos ver a UEFA ameaçar a FPF caso o pinto seja ilibado e depois queiram deste modo ilibar tb o clube através deste esquema por baixo da mesa, aguardo com espectativa...