Benfica na Liga dos Campeões?

Oliveira1

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:39
Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2008, 04:30
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:17
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:15
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 04:12
Citação de: Manuel Costa em 03 de Junho de 2008, 04:08
retomando a conversa sobre o assunto deste tópico,

então os porkos preferiram perder os 6 pontos já nesta época e deram-se como CULPADOS, agora estão a ver as consequências a nivel da UEFA de tão sábia decisão e querem que afinal o assunto só se resolva em 2008/09 ?


este volte face a 1 dia da comunicação decisiva da UEFA

Acho que não é isso...

Segundo aquela notícia do nojo o recurso do castigo ao porko mor serve também para recurso do clube... se o porko mor for ilibado então o clube também terá que o ser e como tal a entrada na Champions pode não estar em risco...


10.) Processos APITO FINAL contra FC Porto e contra Pinto da Costa

A SAD do FC Porto decidiu não recorreu da pena aplicada pelo processo Apito Final. Assim sendo, sujeitasse a todas as consequencias legais dai derivadas (perda de pontos, multa pecuniaria, etc.). Sendo que o prazo para apelar da decisão já expirou, este facto legal não pode jamais ser modificado.
O processo contra Pinto da Costa, que se encontra em fase de apelo juridico, em nada poderá alterar a pena atribuida à SAD do FC Porto, pelo que, mesmo que Pinto da Costa ganhe o processo em apelo, a condenação da SAD do FC Porto continua em efeito.


Segundo o nojo esta simples frase "Cite a CD da LPFP e Futebol Clube do Porto, Futebol SAD para contestarem, querendo" contraria esse ponto...

Eu acho que essa frase para além de me cheirar a coisa inventada por esse jornaleco, nem sequer faz sentido.

Como sabemos o CD da LPFP e os porcos têm posições contrárias neste processo, logo não percebo como é que os dois iriam contestar alguma coisa ao mesmo tempo, só se a decisão do CJ da FPF for contrária á posição tanto do CD da LPFP como aos porcos. Sendo que isso me parece muito improvável, pois a decisão tem de ir de encontro á posição de um ou do outro.

O que me parece é que essa frase talvez tenha sido retirada do seu real contexto, ou seja, a frase completa deverá estar a dar a possibilidade tanto ao CD da liga como aos porcos de se constituirem assistentes no processo que está em apreciação no CJ, relativamente ao corrupto-mór.

Foi exactamente isso que dois users há umas horas explicaram...

A questão é que se o processo é relativo ao porko mor para que é que é dada a possibilidade à porko sad  de se constituírem assistentes... é precisamente nesta aparente incoerência que a defesa se baseia...

É dada a possibilidade á porco sad de se constituir assistente, porque as acções do porco mor visaram o beneficio do curral dos porcos.

Segundo me lembro a liga de clubes também se constituiu assistente nos processos que correm nos tribunais.

A minha convicção é que eles vão ser impedidos de ir ás provas europeias para o ano. Depois também temos de esperar pela conclusão dos restantes processos que correm nos tribunais e ver que consequências advêm daí para o curral. Além disso o CJ da FPF tem de ter juízo porque se escondem a trampa agora e depois os tribunais a voltam a destapar, a UEFA é capaz de não achar muita graça.

the.lowlight

Citação de: red-dawn em 03 de Junho de 2008, 04:47
Eu não tenho grandes duvidas que o pinto badalhoco vai ser "ilibado" pela federação, mas também não tenho duvidas nenhumas que para a UEFA é indiferente se o pinto é irradiado ou se é eleito rei da federação.

- O porco CLUBE foi condenado pela liga no processo que tinham em aberto. Não  recorreu dentro dos prazos, aceitou a pena e os factos, sentença aplicada, o caso acabou.
- O pinto DIRIGENTE será ilibado (ou não) num processo completamente independente e que nada tem a ver com o caso do CLUBE, porque o processo do clube está IRREMEDIAVELMENTE fechado, com sentença aplicada e não é passível de recurso nem alteração de sentença (era, mas não quiseram recorrer).

A UEFA vai decidir a participaçao do CLUBE tendo por base o unico processo em que o CLUBE estava envolvido, se o pinto é ilibado no PROCESSO DE DIRIGENTE que ainda decorre é indiferente e não altera nada em relação ao do CLUBE...

E a mim cheira-me que ainda vamos ver a UEFA ameaçar a FPF caso o pinto seja ilibado e depois queiram deste modo ilibar tb o clube através deste esquema por baixo da mesa, aguardo com espectativa...

É isso mesmo que vai acontecer...e nenhum de nós é vidente.

Ganda_Maluko

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 04:29
Citação de: Ganda_Maluko em 03 de Junho de 2008, 04:23
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 04:21
Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:07
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 03:56
Vejam só ao ponto que chegou este porco. Depois ainda querem que os levem a sério... porco numa coisa é porco em tudo! Tem vergonha, pá!

Citação de:  vermelhao27boa tarde, confrades benfiquistas.
É a primeira vez que que tomo a liberdade de escrever umas linhas neste fórum ( apesar de já o frequentar há algum tempo ) e tive esta iniciativa porque tenho lido algumas barbaridades de todo o tamanho, que não so atentam o bom nome do nosso presidente, como, em última análise, o clube de todos nós. O trabalho que tem vindo a ser desenvolvido tem sido sério, sustentado e visa o renascimento do maior clube português, não tenham a menor dúvida em relação a isso. Mas os inimigos que teimam em fazer a máquina emperrar, estão em todo o lado, tanto externa como internamente, o que atrasa todo o processo. Nada disto é linear, não há fórmulas secretas, não há elixir nenhum que garanta o que quer que seja, só tempo, trabalho e competência . Em todos os processos , há avanços e recuos, decisões acertadas e outras nem tanto, mas quem está no futebol ( assim como em todos os sectores empresariais ), arrisca-se a isso mesmo, sabendo de antemão tudo que está inerente. Já alguém se esqueceu do titulo de campeão que este presidente nos deu a festejar ? apoiem este Benfica, apoiem este presidente. O Benfica ( também somos nós ) . antes de me despedir e para provar que há trabalho, posso garantir-vos que brevemente haverá ( mais um ) jogador de enorme qualidade no nosso plantel. até os mais cépticos ficarão espantados, trata-se de um número 10. E mais não posso dizer.
Abraço a todos e .. viva o Benfica .

LOL..só agora li isto...bem, parece que esta cena de fazerem-se passar por quem não são é comum a todos os andrades. O PdC já há uns anos que se faz passar por presidente do conselho de arbitragem, este é benfiquista desde pequenino.
Eh pá, é preciso ser mesmo... pá... mesmo... porco! Eu lá conseguia estar um minuto que fosse num fórum porco ou lagartrapo, ainda por cima REGISTAR-ME, com um nick a condizer, e ainda me fazer passar por uma merd* que não sou, que não sinto, EM DOIS ANOS!

Está tudo dito! (Também está visto que este assunto está a deixar os porcos inquietos, nem dormem!)  :2funny:

Próximo!

Realmente...vai dormir que amanha a tarde ja se sabe que se vao fuder e toda a europa e o resto do mundo vai conhecer o verdadeiro fcp... o futebol corrupçao putedo ;) abraços ou nao...
«Abraços ou não...»??  :huh:

Abraços ou nao e uma "expressao " que uso no meu grupo de amigos quando e para nao fazer algo...metemos o nao no fim...e nao era para ti isso era para o porco que tinhas citado...

Peço desculpa pelo lapso nao foi a melhor maneira de exprimir-me ... my bad  :bow2:

O_Glorioso

Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:45
Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2008, 04:40
Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:33
Mas esta poluição que o jornaleco o Jogo tem protogonizado nestes ultimos dias..é digna de receber um exclusivo do Porto em breve...uma entrevistazinha com o Pinto, ou um anuncio de transferencia em primeira mão...

Mas nós é que somos burros, pois como sabemos somos o clube com mais adeptos e por tanto deveriamos ter uma força compativel com essa grandeza. O nosso problema é que não nos conseguimos organizar, pois se o fizéssemos podiamos boicotar esse jornaleco, tal como o DN e o JN, que têm vindo a fazer uma campanha vergonhosa a favor dos corruptos.

Se os benfiquistas deixassem de comprar essa trampa escrita e visitar os sites deles, iam ver como eles começavam logo a arrepiar caminho. Sim, porque isto tudo funciona através de dinheiro e se eles perdessem clientes de uma forma significativa iriam mais cedo ou mais tarde ser obrigados a alterar as suas politicas editoriais, sobre a pena de se não o fizessem começar a ter prejuízos.


Nós benfiquistas temos de começar a utilizar a nossa força...

Não posso estar mais de acordo..Eu já não compro jornais há muito tempo...consulto o site, mas isso não os sustenta, por certo.

Mas temos que utilizar o principio em tudo o resto. O Benfica alimenta esta pseudo-liga.
Consultando, ajudas ao sustento, sim. A publicidade online cada vez mais é importante. E a publicidade, quase sempre, é paga por pageviews.

the.lowlight

Sim, eu sei isso...mas serão valores residuais hoje em dia, não? Era esse o sentido que estava a dar quando disse que não os sustentava.

Oliveira1

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 04:45
Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2008, 04:40
Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:33
Mas esta poluição que o jornaleco o Jogo tem protogonizado nestes ultimos dias..é digna de receber um exclusivo do Porto em breve...uma entrevistazinha com o Pinto, ou um anuncio de transferencia em primeira mão...

Mas nós é que somos burros, pois como sabemos somos o clube com mais adeptos e por tanto deveriamos ter uma força compativel com essa grandeza. O nosso problema é que não nos conseguimos organizar, pois se o fizéssemos podiamos boicotar esse jornaleco, tal como o DN e o JN, que têm vindo a fazer uma campanha vergonhosa a favor dos corruptos.

Se os benfiquistas deixassem de comprar essa trampa escrita e visitar os sites deles, iam ver como eles começavam logo a arrepiar caminho. Sim, porque isto tudo funciona através de dinheiro e se eles perdessem clientes de uma forma significativa iriam mais cedo ou mais tarde ser obrigados a alterar as suas politicas editoriais, sobre a pena de se não o fizessem começar a ter prejuízos.


Nós benfiquistas temos de começar a utilizar a nossa força...
"O Jogo" já há muito que dá prejuízo... mas faz parte do baluarte dos Oliveirinhas, como os outros jornais que citaste... Anda muita gente desinformada ou mal informada...

Claro que faz, mas por isso mesmo é que nós temos de os boicotar em tudo, porque nada se aguenta para sempre a dar prejuízo.

O_Glorioso

Citação de: Ganda_Maluko em 03 de Junho de 2008, 04:49
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 04:29
Citação de: Ganda_Maluko em 03 de Junho de 2008, 04:23
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 04:21
Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:07
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 03:56
Vejam só ao ponto que chegou este porco. Depois ainda querem que os levem a sério... porco numa coisa é porco em tudo! Tem vergonha, pá!

Citação de:  vermelhao27boa tarde, confrades benfiquistas.
É a primeira vez que que tomo a liberdade de escrever umas linhas neste fórum ( apesar de já o frequentar há algum tempo ) e tive esta iniciativa porque tenho lido algumas barbaridades de todo o tamanho, que não so atentam o bom nome do nosso presidente, como, em última análise, o clube de todos nós. O trabalho que tem vindo a ser desenvolvido tem sido sério, sustentado e visa o renascimento do maior clube português, não tenham a menor dúvida em relação a isso. Mas os inimigos que teimam em fazer a máquina emperrar, estão em todo o lado, tanto externa como internamente, o que atrasa todo o processo. Nada disto é linear, não há fórmulas secretas, não há elixir nenhum que garanta o que quer que seja, só tempo, trabalho e competência . Em todos os processos , há avanços e recuos, decisões acertadas e outras nem tanto, mas quem está no futebol ( assim como em todos os sectores empresariais ), arrisca-se a isso mesmo, sabendo de antemão tudo que está inerente. Já alguém se esqueceu do titulo de campeão que este presidente nos deu a festejar ? apoiem este Benfica, apoiem este presidente. O Benfica ( também somos nós ) . antes de me despedir e para provar que há trabalho, posso garantir-vos que brevemente haverá ( mais um ) jogador de enorme qualidade no nosso plantel. até os mais cépticos ficarão espantados, trata-se de um número 10. E mais não posso dizer.
Abraço a todos e .. viva o Benfica .

LOL..só agora li isto...bem, parece que esta cena de fazerem-se passar por quem não são é comum a todos os andrades. O PdC já há uns anos que se faz passar por presidente do conselho de arbitragem, este é benfiquista desde pequenino.
Eh pá, é preciso ser mesmo... pá... mesmo... porco! Eu lá conseguia estar um minuto que fosse num fórum porco ou lagartrapo, ainda por cima REGISTAR-ME, com um nick a condizer, e ainda me fazer passar por uma merd* que não sou, que não sinto, EM DOIS ANOS!

Está tudo dito! (Também está visto que este assunto está a deixar os porcos inquietos, nem dormem!)  :2funny:

Próximo!

Realmente...vai dormir que amanha a tarde ja se sabe que se vao fuder e toda a europa e o resto do mundo vai conhecer o verdadeiro fcp... o futebol corrupçao putedo ;) abraços ou nao...
«Abraços ou não...»??  :huh:

Abraços ou nao e uma "expressao " que uso no meu grupo de amigos quando e para nao fazer algo...metemos o nao no fim...e nao era para ti isso era para o porco que tinhas citado...

Peço desculpa pelo lapso nao foi a melhor maneira de exprimir-me ... my bad  :bow2:
Está esclarecido.  :drunk:

O_Glorioso

Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2008, 04:51
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 04:45
Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2008, 04:40
Citação de: the.lowlight em 03 de Junho de 2008, 04:33
Mas esta poluição que o jornaleco o Jogo tem protogonizado nestes ultimos dias..é digna de receber um exclusivo do Porto em breve...uma entrevistazinha com o Pinto, ou um anuncio de transferencia em primeira mão...

Mas nós é que somos burros, pois como sabemos somos o clube com mais adeptos e por tanto deveriamos ter uma força compativel com essa grandeza. O nosso problema é que não nos conseguimos organizar, pois se o fizéssemos podiamos boicotar esse jornaleco, tal como o DN e o JN, que têm vindo a fazer uma campanha vergonhosa a favor dos corruptos.

Se os benfiquistas deixassem de comprar essa trampa escrita e visitar os sites deles, iam ver como eles começavam logo a arrepiar caminho. Sim, porque isto tudo funciona através de dinheiro e se eles perdessem clientes de uma forma significativa iriam mais cedo ou mais tarde ser obrigados a alterar as suas politicas editoriais, sobre a pena de se não o fizessem começar a ter prejuízos.


Nós benfiquistas temos de começar a utilizar a nossa força...
"O Jogo" já há muito que dá prejuízo... mas faz parte do baluarte dos Oliveirinhas, como os outros jornais que citaste... Anda muita gente desinformada ou mal informada...

Claro que faz, mas por isso mesmo é que nós temos de os boicotar em tudo, porque nada se aguenta para sempre a dar prejuízo.
Exacto. Já o disse aqui, inclusivamente, que o que teria de ser atacado premente era a Sport TV... Mas a malta não vai nessa... (eu faço a minha parte: nem Sport TV, nem "O Jogo", nem outros jornais generalistas...)

JustMe

#3758
Peço desculpa, mas o Pinto da Costa recorreu da acusação de tentativa de corrupção enquanto cidadão (membro da sociedade civil, portanto), ou enquanto líder do FC Porto SAD?

É que as duas coisas são diferentes! Mesmo se PC fosse ilibado, o FC Porto é, teoricamente, liderado por uma direcção, um conjunto de pessoas de onde a tentativa de corrupção terá partido, não apenas de uma pessoa; mesmo a ser ilibado, a sentença ao clube manter-se-ia por terem existido - mesmo que não de PC - tentativas de corrupção.

Está a escapar-me alguma coisa? Alguém me pode explanar melhor esta situação? É que, aparentemente, de simples nada tem.


Cumprimentos

red-dawn

Ele recorreu enquanto dirigente da SAD da pena de 2 anos de suspensão. Como é que de uma eventual sentença favoravel na FPF se pode extrapolar para também ilibiar o clube numa sentença da LIGA num caso autónomo, que já está fechado para sempre e onde não há qualquer hipotese de recurso ou revisão de pena... só neste país de merda
Queria ver a cara do merdaíl a explicar isto à UEFA  :estrelas:

RED or DIE

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 04:38
Citação de: odistraido em 03 de Junho de 2008, 04:35
relembro que ojogo é um panfleto portista.

portanto obviamente essa capa é encomendada.
eu diria que foi mais uma "patada".
Isso penso que ninguém tem dúvidas... mesmo o "JN" tem de ser visto com algumas reservas...

"Pinto da Costa surgiu na festa com companhia feminina, mais concretamente a filha, Joana, e sentou-se à mesa entre Valentim Loureiro, presidente da Liga, e Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto, ficou à frente do presidente portista e Joaquim Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Controlinveste, partilhou a mesma mesa, onde também marcou presença todo o elenco directivo do clube.", retirado do blog do energumeno lá de cima.

Trata-se nada mais nada menos do grupo que detém as seguintes publicações, estações de rádio e canais de tv:

Açoriano Oriental|Diário de Notícias|DN Madeira|Global Notícias|Infordesporto|Jornal do Fundão|Jornal de Notícias|Ocasião|O Jogo|SportTV|TSF

Tirem as vossas conclusões !!!

red-dawn

Citação de: RED or DIE em 03 de Junho de 2008, 05:12
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2008, 04:38
Citação de: odistraido em 03 de Junho de 2008, 04:35
relembro que ojogo é um panfleto portista.

portanto obviamente essa capa é encomendada.
eu diria que foi mais uma "patada".
Isso penso que ninguém tem dúvidas... mesmo o "JN" tem de ser visto com algumas reservas...

"Pinto da Costa surgiu na festa com companhia feminina, mais concretamente a filha, Joana,
Já anda a meter a filha na putice, é o que é...  :cheerleaders:

KATAMARAN

Com um presidente condenado por tentativa de corrupção ( consumada durante 20 anos) será possível a UEFA ignorar isto ? ou o Bosta corrompeu para o alterne ' CALOR DA NOITE ' ? teria sido para a fruta ter maior aceitação na Europa ? valha-me deus preocupa-me o país que os jovens vão herdar.

Manuel Costa

A propósito do Nojo:


então os porkos preferiram perder os 6 pontos já nesta época e deram-se como CULPADOS, agora estão a ver as consequências a nivel da UEFA de tão sábia decisão e querem que afinal o assunto só se resolva em 2008/09 ?

nandao

FC PORTO NÃO VAI À LIGA DOS CAMPEÕES

Acabei de ter a informação de fonte segura e credível que a UEFA já determinou, muito embora ainda não seja ainda oficialmente conhecida, que o FC Porto fica de fora da Liga dos Campeões devido à condenação dos portistas no processo Apito Final.

Segundo me garantiram também, toda a informação que despoletou este castigo e que mereceu um apurado estudo jurídico teve como chefe de operação, Silvio Cervan sempre muito bem apoiado por Cunha Leal.

Também sei que uma figura de grande peso na FPF, à revelia de Gilberto Madaíl foi quem elaborou todo o processo que enviou para a UEFA, fornecendo miticulosas informações que deram origem ao castigo. Estas três personagens andam borradas de medo e o caso não é para menos. Aproveitem, vão passar férias .... longas.

http://blogdabola.blogspot.com/2008/06/fc-porto-no-vai-liga-dos-campees-acabei.html